1. Spirit Fanfics >
  2. The Pandemic >
  3. Prólogo

História The Pandemic - Prólogo


Escrita por: PedroVeroneze

Notas do Autor


Comentem o que acharam e o que vocês esperam para a historia, para continuar preciso do apoio de vocês galera!!

Capítulo 1 - Prólogo


“Qualquer coisa é melhor que uma vida estagnada. ” Malditas pessoas tediosas são elas. Jogos, filmes, séries e até bíblia, são meios de propagar e popularizar o apocalipse, o fim do mundo, seja ele pelos quatro cavaleiros, extraterrestres, monstros, predadores...

A bíblia prometeu a ressurreição dos mortos, mas não de tal maneira...

Talvez fosse melhor o fim do mundo como nos filmes, uma aniquilação. Seja isso por extraterrestres, meteoros, tsunami, ou qualquer outro meio seja ele natural ou não. Mas que fosse rápido.

Esse apocalipse é lento, duradouro e sofrido. Todos são zumbis. Até os vivos. Os que estão vivos até então são os que se incumbiram de um único objetivo: Sobreviver; Resistir a morte, não aceitar se levar pelo ceifeiro que vem a terra te buscar, seja ele por dentes da infecção pandêmica, por balas e facas dos vivos, ou até de outra doença. Isso é sobreviver. Sobreviver é matar e fazer outras coisas que você nunca pensou que faria desde seu primeiro suspiro de vida quando recém-nascido.

Talvez, nunca mais ninguém ira rir dos 6tetas, talvez ninguém mais ira chorar ao ver Marley e Eu, sorrir ao ver uma menina doente cair de dois metros de altura e ser salva milagrosamente sendo curado da doença, se encantar com o mundo mágico de Harry Potter, ou até se apaixonar por Beautiful Creatures, ou até se assutar com hora do pesadelo... O pesadelo virou real, não apenas nos sonos que quase ninguém mais teve...

O mundo foi invadido e infestado por aquelas coisas. Zumbis. São estes que devem levar uma vida verdadeiramente horrível. São eles propagando seus ideais através da mordida, fazendo com que os vivos entrem nessa vida estagnada com um único objetivo, vagando sem rumo, até que um ser humano ainda vivo que se recuso de ter o mesmo destino, o mata. “Que Show de horrores. “ “ O mundo está tomado por elas”

“ É Cada vez mais difícil ser um irmão quando suas decisões têm de ser a de um pai. ”

Que balas e armas estejam com todos os sobreviventes. Todos estão em guerra. O mundo foi atingido por uma catástrofe pandêmica. Uma catástrofe num nível inimaginável.


Notas Finais


Por favor, sei que pode parecer paranoia, mas odeio plágio, e o pegarei se fizer isto, portanto, nada de plagiar... Uma parte que seja... Tudo que estiver entre aspas, significa que as frases não são de minha autoria!!! Comentem, opinem, critiquem!... Obrigado por ler... Não esqueçam de criticar e opinar, a historia continua conforme o feedback de vocês, deem uma chance! Não irão se arrepender!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...