1. Spirit Fanfics >
  2. The Paradise >
  3. O Baile

História The Paradise - O Baile


Escrita por: amandinha5678

Notas do Autor


Oiiiii, novo capítulo. Vou tentar postar os próximos com mais frequência. ......aproveitem e comentem. Quero muito ouvir opiniões.

Capítulo 8 - O Baile


Fanfic / Fanfiction The Paradise - O Baile

Os dias se passaram rápido e logo chegou o dia do baile. Na parte da manhã, todo o local das fadas estava sendo decorado,enquanto Alana passeava por ele e via tudo sendo arrumado como mágica.  Ao chegar e, seu quarto, ela percebeu que sua porta estava meio aberta e, ao entrar, ela encontra Jade colocando alguns produtos na penteadeira. Ao ver Alana, ela fala:

 

- Bom dia Alana, senta aqui para eu ir fazendo a sua Maquiagem.

 

- Bom dia Jade. Eu acho que ainda é um pouco cedo. 

 

-Claro que não. Temos muito o que fazer, e tudo precisa estar perfeito. Seu vestido já está no armário. Acho que vai gostar muito dele.

 

Alana se sentou, e em um estalo de dedos, seu visual já estava pronto. Alana sorriu e disse:

-Precisa me ensinar a fazer isso.

 

Jade riu, e também começou a se arrumar, quando Alana perguntou:

 

-Voce acha que vai ter muita gente? 

 

-Com certeza. Esses eventos costumam ser grandes. Por que? Não parece animada.

 

-Nao é isso. É que....É meu primeiro evento nesse lugar, e....nao sei, acho que estou nervosa. 

 

-Nao se preocupa. Vai se divertir.

-Será? E você?  Vai se divertir com quem?

 

 

- Minha amiga.....acho que sozinha. Recebi alguns convites, mas.....

 

-Sério?!

-É. Tem alguma sugestão? 

 

-Na verdade, eu conheço a pessoa perfeita.................

 

-Voce fez o que, Alana! !? ( Disse Jake sem acreditar)

 

-Eu disse que você também estava sem par. Vamos Jake, acho que eu mereço um obrigado. Vai ser uma oportunidade ótima para você.  (Alana)

-Isso é incrível. Meu Deus, eu não acredito. É ótimo, de verdade, mas e você?

 

-Eu ja nao estava querendo ir mesmo. Voce sabe que eu nao iria me sentir bem com todo mundo me encarando, né. 

 

-Mas, Alana.....

-Nao Jake, olha eu agradeco, mas fica para a próxima ok.

 

-Bom, eu nao vou insistir. Mesmo assim, eu quero compensar voce. Hoje a gente vai visitar sua família. 

-Serio!!! Obrigada (Disse Alana o abraçando)

 

-Eu que agradeco. De verdade,Alana, eu estou te devendo uma.  Eu te amo, menina.

 

-Eu sei. Também te amo.

 

-Ok. Entao, como eu estou?

 

-Otimo. Vai la e sé  diverte ok.

 

-Ta tchau. Me deseja sorte......

 

Algum tempo depois, Alana estava no armário escolhendo uma roupa para ir ver sua família, quando escutou uma batida em sua porta, e ao abrir, ela encontra uma rosa branca no chão.  Ela então pega a flor e olha para os lados, mas não vê ninguém, e ao fechar a porta ela diz:

-Mas o que é isso?

 

Logo em seguida, ela escuta outra batida na porta, e ao abrir, ela encontra Van encostado, com um sorriso. Ele diz:

-Por que ainda não está pronta, anjo?

 

-Ah voce nao. So pode ser brincadeira. 

-Oi para voce também, Alana (Diz  Van entrando)

 

Ao entrar no quarto, Alana fecha a porta, e se vira para Van que a encarava. Então ele diz:

 

-Entao, por que ainda nao esta pronta?

 

-Porque eu resolvi nao ir. Alias, voce nao devia voltar so amanhã? 

 

- É. Mas quando eu soube que haveria um evento, eu dei um jeitinho de vir antes. Achou mesmo que eu perderia sua primeira festa aqui.

 

-Acho que voce perdeu mesmo foi a viagem. Mas boa festa par voce e divirta-se.

 

-Sem voce? Nao rola. Sabe, eu cheguei aqu planejando como eu iria me livrar do Jake e então ele me envia uma mensagem dizendo que você estava livre.(Van disse, tentando se manter serio)

 

-Ah Jake, eu te mato. Enfim, nao vou. (Disse Alana)

 

- Olha, não pode deixar a ansiedade te controlar assim. O que pode acontecer? (Van diz se aproximando)

 

-Hum, se me conhece tao bem quanto diz, por que esta perguntando? E não.  Não é isso.  É só que eu não me sinto confortável com todos me olhando. Só isso.

-Eu entendo, mas dessa vez vai ser diferente. (Van diz se encostando)

 

-Serio? como?

-Porque vou estar lá. E eu te garanto que você vai esquecer suas preocupações.

 

Van chega mais perto e sussurra:

-So vai precisar se preocupar comigo.

Alana suspira e se afasta, enquanto diz:

 

-Wow,sua insistência precisa ser parabénizada, mas já tomei minha decisão.  Convenci o Jake, e vou convencer você também.

 

-Anjo, comigo é mais difícil.  Bom, se você não vai, eu não tenho nenhuma razão para ir. Eu não vou te forçar, mas também não vou deixar você aqui sozinha.  Vai ser legal, a gente aqui sozinhos a noite inteira nesse castelo vazio. Quais são seus planos, Alana? (Disse Van em tom serio, e ao mesmo tempo com um sorriso no rosto)

Alana engoliu em seco, e depois disse, querendo sorrir:

 

-Seu sadista filho da... vou me arrumar. 

-Olha, mudou de idéia. Que ótimo, vou estar te esperando lá em baixo. (Ele disse em tom humorado)

Enquanto Van se retirava, Alana hesitou e disse :

-Hey.  Valeu pelo...incentivo. 

Van acenou com a cabeça e piscou. Alana disse :

 

-Sabe, flor branca foi um pouco exagerado, além disso, você errou na cor. 

-Não é novidade que você prefere laranjas (Disse Van se encostando na porta)

-Então por que me deu uma branca? (Disse Alana sorrindo)

Van a olha confuso e diz:

- Mas eu não te dei flor nenhuma? 

-Como assim, não foi voce que deixou a flor na porta? Quem foi, então? 

-Eu posso ver (Diz Van serio)

Alana então pegou a flor e a entregou a Van, que ao analisá lá e apertar as pétalas, viu uma mensagem surgir no ar, que dizia: (Estou te esperando)

Van olha para Alana e diz :

-Eu devo me preocupar? 

-Me diz você. Eu devo? 

-Não,Não.Deve ser uma brincadeira  (Diz Van tentando esconder sua preocupação)

-Vou te esperar lá embaixo.............

                

 

 

 


Notas Finais


Então? O que acharam? Comentem. Essa festa promete😊 logo posto o próximo. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...