História The Paradise In Hell - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Tags Hailey Baldwin, Justin Bieber, Sexo
Visualizações 100
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam beberes sz

Capítulo 3 - Nova história


Fanfic / Fanfiction The Paradise In Hell - Capítulo 3 - Nova história

Olá, meus xuxuzinhos. Como vocês estão? Espero de coração que todos estejam bem. Gostaria de pedir enormes desculpas por demorar tanto a atualizar e ainda ter a cara de pau de atualizar sem ser realmente mais um capitulo da história. (Estou rindo puramente de desespero, me ajudem). Cá estou eu para divulgar uma nova história, de total autoria minha e que "acabo" de postar. 

Amizade Desfeita é uma história completamente diferente de TPIH, porém, serei grata a cada um se derem uma chance para ela. Por mais que seja diferente dessa, creio que podem gostar. Adoraria ter vocês como leitores <3. Deixarei logo abaixo a sinopse de AD e nas notas finais, o link. Lembrando que: elogios e criticas construtivas sempre serão muito bem aceitos, afinal, procuro sempre evoluir.

Sobre TPIH: Eu não tenho uma data prevista para a att, mas como eu já demorei bastante a atualizar, em uma ou duas semanas vocês poderão ler o terceiro capitulo dessa belezinha. Provavelmente!

Sinopse: Cassie, uma adolescente de quinze anos,  tímida e retraída, encontra na Internet um refúgio, tornando-a em sua válvula de escape. Um lugar onde ela acha que pode-se propor desafios, se libertar da timidez e, consequentemente, se comunicar com outras pessoas. Ao conhecer Justin Bieber, ela achou que, finalmente, houvesse encontrado alguém em quem poderia confiar. Inteligente, perspicaz e manipulador, ele facilmente conseguiu conquistar a menina, mascarando-se através da tela de um computador. Porém, ao depositar toda a sua confiança nele, imediatamente é arrastada e presa em uma teia de mentiras, planos perversos e desejos doentios.

Confiar foi o seu maior erro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...