1. Spirit Fanfics >
  2. The party >
  3. Party, part 1

História The party - Party, part 1


Escrita por: Putiene

Capítulo 1 - Party, part 1


Lá estávamos eu e Allyson sentadas no bar apenas bebendo e contemplando as pessoas que passavam. Eu, sentada no meio de suas pernas naquele comprido banco, sentia o calor que o interior de sua perna emanava em direção a minha bunda. Em nossa direção, uma ruiva olhava descaradamente e sorria como se estivesse adorando nossa cena, até que a mesma resolveu aparecer em nossa mesa. 

- Olá meninas. Posso me sentar? 

Ally e eu já havíamos saído com meninas ao mesmo tempo e sabíamos a intenção dela, então por que não? 

- Claro. 

Ela então passou as pernas por cima de mim e sentou no meu colo, toda aberta, virada em minha direção. Estávamos quase em um sanduíche humano, e eu particularmente estava amando. A linda ruiva ainda usava uma micro saia que agora praticamente não existia pois tudo que eu via era sua minúscula calcinha roxa. 

- O que pretendem fazer essa noite? 

- Não pretendíamos fazer nada mas estamos mudando de ideia. -Respondeu Allyson e eu apenas observava aquela gostosa rebolando em meu colo- Gostaria de nos acompanhar? 

- Eu adoraria, mas poderíamos começar a brincar aqui mesmo. 

Ela puxou minha mão que estava em sua perna e sem cerimônia colocou meus dois dedos em sua linda calcinha. Ela já estava molhada o que apenas aumentou minha vontade de esfregar minha mão ali. Ally puxou o rosto da menina e começou a beija-la enquanto eu esfregava sua intimidade com toda força e rapidez que ela merecia. Vendo aquele maravilhoso pescoço à mostra, ataquei o mesmo e ouvi o gemido que ela soltou ainda com a boca grudada na de minha mulher. Logo ela já estava completamente molhada e eu resolvi arrastar sua calcinha pro lado e penetrar dos dedos de uma vez. A ruiva deu um pulo meu colo o que intensificou a estocada e gemeu alto, o que graças aos céus foi abafado pelo som alto do bar. Não demorou muito pra que ela gozasse em minha mão e depois se apoiasse em mim para relaxar antes de falar. 

- Acho que realmente posso acompanhar vocês. 

Ela catou meus dedos e engoliu com tudo me fazendo admirar aquela boca sugando todo seu gozo de minha mão. Logo depois a mesma levou os dedos lambidos ao bico de seu peito que era tapado apenas por uma blusa com um decote gigante. Afastou a blusa e lambeu mais uma vez os dedos antes de coloca-los ali pedindo de forma muda que eu a acariciasse mais. Fui mexendo até ela começar a gemer novamente e começar a rebolar em meu colo. Parti com a boca pro seio dela e agora ela ja quicava pedindo por um contato lá embaixo. Ally que antes só observava, levou os seus três dedos e penetro a menina sem aviso fazendo a mesma gritar de prazer. Ficamos naquilo até que ela gozou de novo e nos abraçou em conjunto até relaxar. Eu ja sentia um nó em meu ventre e aquele mamilo batendo em mim só estava me torturando mais. 

- Acho bom a gente ir dar uma volta. Eu realmente preciso de uma boa transa. 

- Vamos pra casa. Pro nosso quarto especial. 

Ally disse já me beijando enquanto a ruiva em meu colo levou as mãos pro meu seio e começou a fazer uma espécie de carinho que só estava piorando a situação. 

- Vamos logo antes que eu deite no chão e peça pra vocês me comerem aqui mesmo. 

A ruiva levantou primeiro, depois eu e em seguida Ally, e seguimos pro meu carro que estava do outro lado da rua. Já dentro do carro, a ruiva começou a tirar a roupa. 

- Eu odeio ficar de roupa -Disse a mesma com um sorriso malicioso- Por que não me deixa te ajudar, Ally? 

Ally que estava no banco da frente comigo, passou para o banco de trás e começou a se despir também. EU apenas me contorcia querendo meter nas duas porém tinha a missão de chegar em casa. Ally tirou tudo ficando só de salto o que me excitava mais, enquanto a ruiva tirou tudo e montou em minha mulher. A ruiva já estava beijando e penetrando Ally quando consegui estacionar. Como nosso garagem dava dentro da casa, não existia problema descer pelada. Então enquanto elas gemiam no banco de trás, eu fui tirando minha roupa, e esperei elas terminarem. Quando Ally deu seu gritinho de prazer, eu saí do carro e abri a porta para que as duas descessem. 

- Acho que você também não quer esperar.

A ruiva disse puxando meu cabelo e me espremendo contra o carro. Tascou um beijo em mim que eu sequer puder contestar. 

- Ok, ok, vamos para o quarto meninas. 

Ally disse nos separando. 

-Guardem o fogo pro quarto. 


Notas Finais


Daqui a pouco tem o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...