1. Spirit Fanfics >
  2. The party >
  3. The Party part II

História The party - The Party part II


Escrita por: Putiene

Notas do Autor


Se gostarem, favoritem e comentem. Beijos

Capítulo 2 - The Party part II


O nosso quarto era uma espécie de quarto do prazer. Tinha sim um quarto normal na casa, e esse que era a melhor parte. Enquanto eu destrancava o quarto, Ally foi buscar um pouco de gelo e a ruiva continuava comigo. Abri a porta e acendi a luz vendo a boca da ruiva se abrir. 

- Gostou? 

- Isso parece o paraíso do sexo. 

- Senta na cadeira. 

A ruiva ainda nua foi em direção a cadeira e eu comecei a prender seus pulsos. Ela estava relaxada e sorrindo pois sabia que no final, o prazer seria garantido. Terminei os dois pulsos e logo coloquei uma venda na mesma para que tudo ficasse mais interessante. 

- Vejo que ela já está bem acomodada. -Disse Ally entrando no quarto e trancando a porta- Vamos começar a brincar então. 

Ally começou a me beijar e eu já me sentia pronta pra ser dela mas sabia que nossa convidada não podia esperar muito. Nos separamos e fomos em direção a ruiva que se remexia querendo atenção. Peguei um gelo no balde e fui mexer com a ruiva. Me ajoelhei e cai de boca em sua intimidade sentindo a mesma se contorcer surpresa. Continuei um tempo com a boca e logo depois coloquei o gelo lhe acariciando. A mesma já gritava e pedia pra comermos ela logo, porém a brincadeira só estava começando. Quando vi que ela estava quase lá, tirei minha mão e me sentei sobre uma de suas pernas. Levei minha mão a um de seus mamilos, e comecei a acaricia-la e arrastar minha vagina sobre sua perna, enquanto lhe falava ao ouvido. 

- Tá gostando? Tá me sentindo molhadinha por você? Eu quero ver você gozando, vamos lá, libera esse gozo pra mim. 

Quando ela estava quase gozando, eu penetrei dois dedos em sua vagina fazendo a mesma gozar e relaxar sobre a cadeira. Continuei investindo até que ela estivesse ligada de novo, e sai de cima lhe tirando a venda. 

- Agora você vai assistir, sem poder se mexer e depois cuidamos de você. 

Ally já estava me esperando com seu pênis de borracha preso a cintura, a quando me viu indo em sua direção, puxou-me pelos cabelos me posicionando de quatro e investindo sem dó. Toda dor virou prazer e logo em gozava percebendo como eu precisava disso. Tirei-lhe o pênis e logo estava lhe chupando e investindo com um vibrador fazendo a mesma gritar, enquanto a ruiva se contorcia na cadeira. Ally gritou caindo na cama, ser recuperando enquanto eu guardava os "brinquedos" e pegava outros. 

- Acho que está na hora de divertir essa ruiva. 

Soltei os pulsos da ruiva e logo ela estava me espremendo e beijando com toda sua força. Pedi que ela fosse pra cama e ficasse de quatro que já estávamos indo. Ela foi prontamente e fui com o meu chicote atrás. Ally que já estava na cama, se deitou embaixo da ruiva e começou a lamber seus seios lentamente, com a ruiva distraída, fui com meu chicote em sua bunda. A mesma deu um grito de dor misturado com prazer, que só me fez querer mais e mais. Mais algumas chicotadas e ela já gritava de prazer. Não dei tempo da mesma cair cansada e logo investi nela com o vibrador. Com os dedos penetrei Ally e já estava quase gozando só de olhar as duas se beijando, rebolando, e sendo metidas por mim. Quando as duas gozaram, a ruiva caiu por cima de Ally e elas se abraçaram e caíram no sono, cansadas. 

Fui na cozinha preparar uns sanduíches e depois de tudo pronto, quando me viro pra sala, a ruiva estava na porta, nua, se tocando e me encarando. Não resisti e logo estava lhe beijando com vontade, e ela até chegou a cortar meu lábio tamanho força das mordidas. A mesma me pegou no colo e me colocou na bancada, começando a me beijar, logo depois pescoço, seios, barriga, chegando logo na vagina que estava molhada esperando por ela. Ela lambeu, mordeu, chupou, penetrou sua língua em mim, e então eu gozei e ela sugou tudo sorrindo. Fiquei encostada me acalmando e quando vi ela tinha pego meu pote de morango. Ela comia com tanta vontade que eu ja estava pronta outra vez. 

- Sabe o que eu sempre quis fazer? -Ela disse passando morango em meu pescoço e lambendo me fazendo gemer- Comer alguém com sabor de morango. 

No momento em que disse isso, ela penetrou dois dedos em mim me fazendo pular sobre sua mão. Ela pegou um morango e passou em minha boca sem me deixar comer, e foi descendo o morango até chegar em minha vagina. Ela passou ele ali e logo depois deu uma mordida dizendo "Esse gosto... Eu quero te comer com morango." Ela me fez descer da bancada e me colocou de quatro apoiada na mesa. A ruiva passava os morangos lentamente em minha intimidade e logo depois comia, depois da tortura, ela ajoalhou e foi de cara na minha bunda me lambendo toda. Não sei onde estava mas ela vestiu a calcinha que vem com o pênis e começou a investir contra mim, fazendo meus seios baterem na mesa, no ritmo de suas estocadas. Gozei sentindo sua mão me acariciando e já estava relaxada quando ouvi a voz de Ally na porta. 

- Já são 6 horas da manhã o por mais que eu esteja amando ver vocês se comerem, acho q podemos gozar juntas uma última vez antes de dormir um pouco. 

As três seguiram para o quarto e se deitaram com a ruiva no meio. A ruiva começou me beijando e tocando Ally no seios e depois invertia. Logo depois as três já estavam se tocando e gozamos juntas. A ruiva dormiu com o corpo sobre o meu, com o rosto em meus pescoço, e suas pernas entre as minhas, e com Ally de conchinha as suas costas abraçando nós duas ao mesmo tempo. 

E assim, depois de longas transar pudemos dormir e descansar. 


Notas Finais


Como está é a última parte, já digo que a ruiva a partir daquele dia largou tudo e foi morar com as duas meninas e todos os dias elas transavam um pouco e dormiam embrenhadas uma nos braços da outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...