História The passion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Sobrenatural, Suspense
Exibições 4
Palavras 2.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então gente essa é minha primeira fanfic inventada por mim mesmo a historia.
É um romance entre Stiles e Malia, os dois São sobrenaturais e se apaixonam.
Como voces vão ver os dois já se encontraram na floresta stiles a salva dos caçadores mas nenhum dos dois olho para rosto do outro
então no outro dia da escola eles nem vão se reconhecer, mas depois eles vão descobrir que já se viram tá
e tambem que vcs vão que ja no começo do cap os caçadores aparecem depois voce vai saber o por que ela tava na floresta e o por que de stiles estar lá tambem.
então espero que gostem bjs.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction The passion - Capítulo 1 - Piloto

A Floresta estava deserta, silenciosa e nevoeiro em volta, só avia silencio e escuridão, mas de repente sons de tiros e flechas começam aparecer, uma garota desesperadamente corria fugindo das flechas e balas, com desespero, correu o mais rápido que podia, mas de repente alguma coisa prende em sua perna, de sua garganta solta um grito de dor, com raiva e força ela arranca a armadilha de urso de sua perna, caio para trás se jogando na grama, se sentou e olhou para sua perna sangrando, se levantou com toda sua força e começou a correr mancando ao mesmo tempo, se virou e viu que estavam pertos, estavam prestes a pega-la, mas a garota foi puxada para trás de uma árvore, sentiu um braço segurando sua cintura com força e uma mão em sua boca, a garota queria gritar e sair correndo, mas ficou ali, a pessoa queria ajula e ela entendeu isso.  O que estava correndo atrás dela apareceu, eram homens com armas e lanterna, procurando pela garota, continuaram andando até sumirem de vista.

- Você está bem? – Perguntou uma voz fria e calma soltando a garota de seus braços.  Ela só se afastou para frente e assentiu com a cabeça mais sem mostrar o rosto. – Quem é você? – Perguntou o garoto pegando em seu ombro, sem responder a garota saio correndo sem olhar para trás. – Ei espera... Não vá. – disse o garoto olhando para garota misteriosa correndo enquanto sumia pelo nevoeiro.

 

 

Malia entrou em seu quarto batendo a porta com tudo, se sentou em sua cama e se abaixou para olhar para sua perna, levantou sua calça calmamente, olhou para o machucado e viu que já estava se curando e o sangue estava secando, ela se jogou para trás deitando na cama, colocou sua mãos na cabeça, ela estava irritada, seu coração estava a mil de tanto correr e o medo de morrer, ela não sabia de onde aqueles caçadores vieram, apareceu de repente, se não fosse aquele garoto ela estaria morta, Aquele garoto? Perguntou-se Malia, quem seria ele, oque ele estaria fazendo em uma floresta, ele era suspeito por isso ela saiu correndo dele o deixando pra trás sem explicações, ela não podia ariscar ele saber oque ela é, não podia confiar nele, principalmente por que não sabe quem ela é. Malia sentiu que sua perna parou de doer, se levantou olhando para baixo e viu que já tinha curado então se levantou e foi para banheiro tomar banho para tirar o suor e o sangue de sua roupa.

O despertador tocou, Malia virou se da cama e bateu o braço no despertador que o fez cair, ela se assustou quase pulando da cama e revirou os olhos quando viu que era só despertador e se levantou jogando o coberto para trás, foi até seu armário e escolheu uma roupa para ir ao seu primeiro dia aula, quando terminou de se trocar pegou sua bolça e desceu as escadas a caminho da cozinha, onde se encontrou com seu pai fazendo o café sorridente, seu pai sempre estava de bom humor, ele arranjou um emprego em beacon hillis como vendedor de coisas antigas, sendo dono do local, pois o dono, que era seu pai, morreu e deixou essa loja como herança para ele. Malia deu um beijo na bochecha de seu pai, que sorriu para ela, Malia foi até a geladeira e pegou a caixa de suco de laranja e colocou em um copo se se sentando à mesa junto ao seu pai, e começou a tomar.

- Esta nervosa com o primeiro dia de aula? – perguntou o Pai para Malia.

 

- Na verdade não, estou bem confiante. – Disse Malia com um sorriso confiante, se levantou terminando de terminar o suco e deixou o copo na mesa, pegou sua bolça do chão e foi andando em direção á porta.

- Boa Sorte! – Disse o Pai para Malia que estava abrindo a porta para sim. Malia se virou sorrindo para seu pai e assentiu, fechou a porta e foi para Escola.

 

 

 

 

Stiles Stilinski se levantou da cama passando mão pelo seu cabelo liso e bagunçado, foi até seu banheiro e lavou o rosto, se olhou no espelho lembrando-se de ontem á noite, aquela garota misteriosa, ele não conseguiu saber seu nome, Quem será ela? s perguntou Stiles, ele esta confuso, com duvidas em sua mente, Será que ela podia ser igual a mim, ficava se perguntando. Ouviu uma voz de trás da porta do quarto de seu quarto, o tirando dos pensamentos de perguntas que não tinha fim.

- Stiles, vai logo, o café já está mesa. - Stiles reconheceu a voz era seu pai Noah.

- Já vou. – Gritou Stiles. Stiles se trocou rapidamente, pegando sua bolça saiu do quarto a caminho da cozinha, onde se encontrou com seu pai fazendo ovos mexidos.

- Bom dia. – Disse Stiles enquanto pegava uma Maça na geladeira.

- Bom dia. Talvez eu não volte a tempo do jantar, tá bom? – Disse O Pai Noah desligando o fogo e colocando a omelete na mesa.

- Ah sim, sem problemas. – Disse Stiles para seu Pai. Stiles olhou para o relógio no seu pulso viu que era 07h54min, estava atraso deu uma ultima mordida na Maça e saio correndo, Entrou em seu Jipe jogando sua bolça no banco do passageiro e dirigiu até a escola.

Saindo do carro viu Scott vindo em sua direção, Scott é seu melhor amigo, deis de crianças, são inseparáveis.

- Oi, preparado para primeiro dia de aula? – Perguntou Scott parando na frente do amigo.

- Pra que? Pra todo pedi respostas das provas ou pedirem para fazer os seus trabalhos... Não, prefiro ficar em casa. – Disse Stiles um pouco Irritado. Scott deu uma risada baixa e disse.

- Esse é o mundo dos Nerds, tem que se acostumar.

Stiles revirou os olhos desencostando do carro começando a andar em direção á escola, e Scott vindo ao seu lado. Caminharam até chegar aos armários, onde Stiles guardou seus livros.

- Nossa primeira aula, é exatamente... Agora. – Disse Scott olhando para p relógio em seu pulso. Stiles fechou o armário e se virou, e logo viu o diretor andando e falando com uma garota que vinha atrás dele, Stiles olhou diretamente para garota, ela era linda, um cabelo castanho claro que batia nós ombros, ela olhava em volta da escola, e seu olhar foi parar diretamente para Stiles, ela sorrio para ele, Stiles sorriu de volta paralisado, ele estava encantado com sua beleza, além disso, alguma coisa que Stiles não conseguia explicar, uma atração talvez, mais alguma coisa ele sentia. Concentrou-se em ouvir a conversa deles, o diretor estava falando sobre a escola, onde ficavam as classes e Etc... Logo a garota falou, com uma voz linda e gentil.

- Obrigada, acho que vou gostar daqui. – Ela disse, oque deixou Stiles encantado com sua voz,  tão simpática e calma, Stiles queria conhece-la, alguma coisa ele sentia por ela, Stiles queria saber oque era , a garota sorriu para diretor e saiu andando nós corredores, Stiles só a olhava indo embora sem presta atenção em nada só nela.

- Stiles... Ei, acorda. – Disse Scott estralando os Dedos no rosto de Stiles, que piscou varias vezes assustado. – Pra onde você tanto olha? – Perguntou Scott confuso para o amigo.

- Não nada... E... Vamos temos aula. – Disse Stiles que bateu no ombro no amigo e saio andando.

- Tá... Bom. Vamos então. – Disse Scott seguindo com um olhar confuso.

 

 

Malia estava indo direto para sua primeira aula, depois do discurso entediante do diretor sobre escola, quando chegou a classe todos já estavam sentados, Ótimo primeiro dia já atrasa, pensou Malia frustrada, quando botou o pé na porta, todos a olhava  Malia se sentiu desconfortável, a baixou a cabeça e saiu andando até a única cederia que sobrou na classe, todos pararam de olha-la e voltaram a olhar para o professor, Malia suspirou de alivio. A aula finalmente acabou Malia se levantou pegando seus livros na mão, quando começou a andar um livro caio dos seus braços, quando estava prestes a pegar, alguém em sua frente o pegou e a entregou, era um garoto de cabelo castanho arrebitado para cima, com um sorriso de lado encantador, Malia o olhou pegando o livro.

- Obrigada. – Disse Ela sorrindo para Garoto.

- Sem problemas. – Disse o Garoto, malia colocou o livro caído no meio dos outros que segurava, passou pela frente do garoto e saio da classe, andando nós corredores Malia não conseguia parar de pensar no garoto bonito, tão simpático a ajuda-la, aquele sorriso de lado que Malia se apaixonou, Malia balançou a cabeça confusa, como poderia estar pensando nessas coisas se nem conhecia o garoto, talvez só tenha achado bonito só isso, todo garota fica assim quando vê um menino bonito, Malia dizia a si mesmo tentado tirar o garoto da cabeça.

Era atarde, malia estava em seu quarto se trocando, colando uma roupa de frio preparada para sair, ela está indo para loja de seu pai ajuda-lo com as coisas, pois tinha prometido a ele que o ajudaria. Trancou a porta e colocou as chaves no bolso, entrou em seu carro e dirigiu até a loja de seu pai, não era muito longe, chegou lá em 15 segundos. Malia saiu do carro fechando a porta, olhou para a loja, é uma loja normal como as outras, a única diferença era ela foi feita com madeira, lá em cima tinha uma placa escrito “Artefatos antigos”, malia caminhou até a porta da loja e entrou, lá dentro era cheio de livros velhos e outras coisas.

- Pai? Está aqui? – Perguntou Malia olhando em volta. E ninguém respondeu, malia achou estranho, mas se lembrou de que seu pai tinha dito que ia comprar nosso jantar, então ela ficou dando uma olhada na loja, enquanto ficava olhando atentamente para os livros, não percebeu que alguém entrou na loja.

- Oi você poderia me ajudar? – Uma voz falou de trás de Malia, ela se assustou dando derrubando um livro no chão. – Desculpe não queria assusta-la.

- Tudo bem, eu que estava muito concentrada nos livros aqui nem percebi que entrou. – Disse Malia pegando o livro do chão, quando se levantou deu de cara com aquele garoto lá da escola com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Gosta de ler? – Perguntou ele.

- Sim, um pouco. –Disse Malia já um pouco sem graça olhando atentamente para o garoto. Os dois ficaram um tempo se olhando, Malia deu uma risada baixa e tirando o olhar constrangedor, o garoto deu uma risada baixa também. – Então... É... Veio comprar alguma coisa? – Perguntou Malia.

- Ah sim, vim comprar esse livro que esta atrás de você! – Disse Ele Apontando para o livro a atrás dela, ela saio da frente indo para lado, o garoto foi até a prateleira e pegou o livro na mão. Malia deu uma espiada no nome e perguntou.

- Guerras Antigas? – perguntou ela com um olhar confuso.

- Trabelho de história. – disse Ele se explicando para Malia que assentiu. – Quanto que custa? – Perguntou.

- Ah sim, custa 20 reais. – disse Malia. O garoto pegou o dinheiro que estava no bolço e deu na mão de Malia.

- Então... Vou indo, Malia né? – Disse O garoto.

- Sim. – Malia disse.

- Stiles a proposito, foi um prazer te conhecer. – Disse Ele sorrindo e começou a andar.

- O prazer foi meu, é boa sorte com o trabalho. – Disse Malia acenando para Stiles que se virou e sorriu para ela, então abriu a porta e saio. Malia se se encostou à parede com uma mão na cabeça, ele é tão fofo, pensou malia encantada com um garoto.  De repente a porta se abriu de novo onde apareceu o pai de Malia com sacolas nas mãos.

- Oi filha, trocou o jantar. – Disse Ele colocando em cima do balcão. Malia se desencostou da  parede e foi até seu pai com um sorriso como se não tivesse acontecido nada.

- Ai finalmente, tava morrendo de fome. – Disse Malia abrindo a sacola, oque fez seu pai rir baixo.

 

 

 

Stiles entrou em seu quarto colocando o livro em cima da mesa, tirou sua blusa de frio ficando só de blusa com manga, se jogou na cama deitando de barriga para cima, ele não parava de pensar na garota, Malia, um nome tão lindo, pensou ele sorrindo olhando para o teto, e assim acabou dormindo pensando nela.


Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...