1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Ciúmes

História The passion not just-stydia - Ciúmes


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá gente ,tudo bem ?Espero que gostem ,desculpe pelos erros.bjos💛💛💛💛

Capítulo 10 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Ciúmes

Pov.Allison 

Depois de ver o lindo bilhete que lydia tinha escrito tive uma ideia brilhante ,então arranquei o papel do caderno dela e fui a uma padelaria para comprar um envelope ,depois disso coloquei o bilhete dentro e escrevi no envelope stiles .

Entrei novamente no carro e fui até a casa de lydia onde não tinha ninguém ,coloquei o envelope na caixa do correio e voltei para escola .

Pov . Lydia 

Ainda estava num canteiro no pátio estava chorando mais não tanto allison tinha me acalmado um pouco.

Escuto alguém chegando e logo enchugo as lágrimas . 

-Lydia?

-Stiles?

-Você estava chorando ?

-Não .

-Lydia pode confesar ,por que estava chorando?-ele fala sentando ao meu lado.

-É eu fiquei com ciúmes. 

-De mim?

-Claro que não .

-De quem ?

-É dum garoto que to afim.

-Ah-ele falou desanimado .

-Sabe eu gosto tanto dele ,queria ter coragem de falar-falei olhando fixisadamente em seu olho a minha vontade era de me aproximar mais me conti -Acho melhor voltar pra aula.

As aulas passaram depresa ,logo estava em casa .

Depois do almoço minha mãe pedio para mim pegar as correspondências ,depois de entregar todas as contas para minha mãe me deparei com um envelope vermelho com o nome de stiles .

Subi até o quarto de stiles e bati na porta.

-Lydia?

-Tem uma carta para você ,estava na caixa do correio.

-Pra mim eu nunca recebi nenhuma carta.

-Aqui-o entreguei a carta e ele logo abrio e fez uma estranha expressão -então é de quem?

-Não tem nome ,mais pelo que tá está escrito é da malia .

-Então eu já vou.

Sai do quarto dele e fui pro meu pois tinha dever a fazer.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...