1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Isso não pode acontecer novamente.

História The passion not just-stydia - Isso não pode acontecer novamente.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente acho que o capítulo ficou meio pequeno mais o próximo será mair espero que gostem bjos😍😍😍

Capítulo 13 - Isso não pode acontecer novamente.


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Isso não pode acontecer novamente.

Pov .Lydia 

Depois que sai da casa da allison fui para minha pois depois que o pai de stiles(meu futuro padrasto ) e minha mãe chegasem nós iríamos comer pizza então não fiquei muito tempo na casa da allison . 

Cheguei em casa e stiles estava olhando TV .

-Posso assistir TV com você ?

-Claro.

Eu sentei ao lado dele e ele colocou seu braço em volta do meu pescoço . 

-Quem te deu permissão para fazer isso.

-Eu só .....

-Não presisa falar nada . 

Eu pulei em cima dele e começamos um longo beijo.

-Ei espera , e se alguém chegar?

-O seu pai não disse que ia chegar mais tarde que minha mãe . 

-Sim mais sua mãe ? 

-Só chega às 18h e agora é 17h.

-É se ela chegar mais cedo ?

-Não . 

 Falei  voltando a beija-lo agora mais intensamente logo tirei sua camisa , logo escutei um barulho mais não liguei continuei o beijando.

-O que está acontecendo aqui?-minha mãe praticamente gritou e eu sai de cima de stiles .

-É ..-stiles tentou falar mais não conseguiu.

-Acho melhor isso não voltar a acontecer se o pai do stiles descobrir ele não irá gostar nem um pouco.

-Isso não voltará a acontecer Sra.Martim .

-Já falei para me chamar de Nathalie e coloca logo essa camisa.

Stiles subiu e eu também cada um foi para seu quarto .

Tomei um banho e coloquei uma saia azul marinho e uma blusa branca,dessi novamente onde estava minha mãe lavando a lousa .

-Filha vai chamar o stiles para escolher os sabores da pizza .

-Você chegou mais cedo?

-Sim,agora vai fazer o que eu te mandei .

Subi e a porta do quarto estava aberta então entrei mais não tinha ninguém, persebi que ele estava no seu banheiro mais antes que eu pensase   em sair  dali a porta do banheiro foi aberta e ele saiu só com uma toalha  enrolada na cintura. 

-A minha mãe disse para você desser .

-A sim eu só irei colocar um roupa.

-A então eu vou desser na frente.

Eu dessi e comesei a escolher os sabores da pizza ,logo stiles deseu e também escolheu o seu.Minha mãe ligou para pizzaria e encomendou .

-Seu pai já deve estar chegando, vão assistir TV .Mais assistir TV viu. 

Fomos para sala e vimos TV até a pizza e o pai do stiles chegar.

 

 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...