1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Da próxima vez nós iremos estudar no quarto.

História The passion not just-stydia - Da próxima vez nós iremos estudar no quarto.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá gente espero que goste. Deculpa pelos erros .bjs😍😍😍

Capítulo 15 - Da próxima vez nós iremos estudar no quarto.


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Da próxima vez nós iremos estudar no quarto.

Pov .Lydia 

Depois da aula eu stiles andavamos indo para casa em silêncio até meu celular vibrar.

-Stiles para , eu presiso ver essa mensagem . 

Ele parou e eu tirei o celular do bolso.

Foi boa a aula?Percebi que você não tirou os olhos do meu garotinho ,não se preucupe eu não estava na sala eu estava os vigiando de outro lugar ,mais só um aviso SAI DE PERTO DELE-C

Logo que li a mensagem começei a tremer.

-O que foi Lydia ? 

-Olha.

-O que é isso ?Eu vou matar essa pessoa que está fazendo isso.

-Quem é C?

-Eu sei lá conheso tanta gente que o nome começa com essa letra.

-Vamos para casa mais não vamos contar nada para nosso país .

-Está bem , hoje de tarde você me ajuda em matemática ?

-Sim. 

Fomos para casa e almoçamos depois minha mãe e meu padrasto fora para o trabalho.

Fui até o quarto de stiles que tinha me padido ajuda.

-Vamos estudar.

-Está  bem mais não aqui,vamos para sala.

Stiles pegou alguns livros e nos desemos e sentamos numa mesa que tinha na sala de frente para porta.

-Está bem no que você tem dúvida ? 

-Nisso . 

Ele me mostrou alguns livros e eu cheguei mais perto dele para poder observar melhor fui explicando algumas coisas até nossos olhos se encontrarem e logo depois nossas bocas o beijo não parava só dávamos algumas pausas para repirar .

-O que é isso?-uma voz grossa ecuou pela sala fazendo nos separarmos -Se eu não tivesse com presa de pegar esses documentos vocês iram ouvir mais isso vai ter que esperar.

Ele rapidamente abriu uma gaveta de uma estante que tinha na sala e pegou alguns papéis e saiu.

-Seu pai me assusta.

-Então se prepara para de noite ,você vai ouvir a mais bronca da sua vida.

-Da próxima vez nós iremos estudar no quarto.

Voltamos a nós beijar como se nada tivesse acontecido.





 



 

 






Notas Finais


Comentem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...