1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Casamento

História The passion not just-stydia - Casamento


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá gente hoje tem muitos mistérios espero que gostem.Desculpa pelos erros.Bjs💚💚
Leiam as notas finais!!

Capítulo 17 - Casamento


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Casamento

Pov .Lydia 

O grande dia tinha chegado o casamento da minha mãe com John ,acordei e logo desi não encontrando minha mãe que ontem tinha ido para o spa e só voltaria hoje na hora do casamento.

Stiles estava na mesa da cozinha tomando café . 

-Oi linda -falou e me deu um selinho.

Logo John apareceu de trás do balcão da cozinha.

-Hoje de tarde eu quero que vocês se tratem como irmão pois nossos parentes vão estar aí então por favor sem abraços fora de hora e muito menos beijos.

-Está bem -Eu e Stiles falamos juntos.

Depois que eu tomei café subi para começar a arrumar meus cabelos por que isso sem dúvida é a parte que mais demora.Mais o som do celular me dá um leve susto e logo vejo a mensagem.

~Não se preucupe a sua felizidade e de todas nessa casa não vai durar muito tempo-C 

Ao ler aquilo começo a premer então rapidamente acabo de enrolar meus cabelos e releio a mensagem ,e parece que cada hora que eu lia novamente meu estado piorava até o choro deser .

Fui imediatamente para o quarto de stiles e entrei sem bateu e dei de cara com ele só de cueca.

-Acho melhor você se acostumar a bater-ele falou brincando mais logo viu que eu estava chorando e correu para me abraçar-O que foi Lydia ,só pode ter sido mais uma mensagem,mais não se preucupe eu estou aqui .

Antes que eu pudesse falar alguma coisa o celular tocou novamente e rapidamente eu o peguei e li a mensagem.

~Cuida com que você vai falar nessa festa ,talvez eu apareça por lá para te roubar um pouquinho-C 

-Stiles ela tá me ameaçando ,eu posso te pedir uma coisa ?

-Que você quiser.

-Não desgruda de mim nessa festa está bem ?

-Claro nem um segundo-ele fala e volta a me abraçar .

Um tempo depois 

Nós já estávamos indo para o local onde ia ser a cerimônia e a festa de casamento.

Lá era tudo lindo com flores brancas para todos os lados eu e Stiles entramos abraçados mais logo o pai dela nós separou ,e por azar mais uma mensagem chegou.

~Você está linda mesmo mais ele não te merece você e sua mãe são dois lixos ambulantes e não vou deixar você estragar a vida deles-C 

Pov . Stiles 

Eu estava comprimentando alguns convidado junto com meu pai mais derrepente Lydia corre até mim me abraçando e chorando eu largo do que estava fazendo para corresponde-lá mais persebo que a cara do meu pai e dos convidados é terrível . 

-Calma meu amor vai ficar tudo bem tá eu não vou deixar acontecer nada com você está bem -sussurro no ouvido dela e persebo que ela se acalma então de vagarinho ela vai me soutando e antes que alguém perceba que ela está chorando eu limpo suas lágrimas tentando arrumar sua maquiagem o que não ajuda muito .

Logo voltamos a falar com os convidados .

-Ela é sua namorada?-uma senhora velhinha que eu mal conheso me pergunta e meu pai faz um cara horrível para mim.

-Não ela é praticamente minha irmã , ela é filha da noiva.

-Me desculpa é que esse abraço não parecia de irmão , você teria sorte se ela fosse ela é uma das meninas mais belas que eu já vi.

-Eu concordo plenamente -falo olhando para Lydia que está ao meu lado com um sorriso forçado mais nessa hora ela olha para mim e abre um sorriso verdadeiro e apaixonante.

-Vocês formam um casal lindo-Ela fala e vai para um cadeira esperar a cerimônia começar.

-Me fala o que aconteceu-eu pergunto pra ela é ela me entrava seu celular e eu leio a uma mensagem,eu apenas a abraço.

-Finalmente conseguiu uma namorada cara-algum grita atrás de mim pronto para dizer aquelas terríveis palavras que me duiam só de pensar.

-Ela não é..Theo?-falo o abraçando .

-Quanto tempo !!- ele fala e eu o solto ,Theo e meu primo por parte de mãe a minha mãe era como mãe dele ,mais depois que ela desapareceu ele mudou de cidade.

-Pensei que você não viria.

-É eu vim e agora é pra ficar.E essa linda aí quem é.

-Essa é minha namorada e minha meia irmã ,longa história -Eu falei e ele abraçou Lydia . 

Pov . Theo 

Me afastei do casal e peguei o celular.

Ligação 

~Eu aceito a sua proposta mais quero um coisa em troca .

~o que você quer?

~Eu quero a Lydia.

Ligação em off 

Pov . Lydia 

A cerimônia ia começar em minutos ,Stiles tinha ido no banheiro e eu estava longe de todos perto de uma árvore esperando o carro da minha mãe chegar .

Do nada alguem me puxa por trás colocando um pano no meu rosto que me faz desmaiar.















 



 

 






Notas Finais


Quem vocês acham que está por trás disso tudo?
Comentem ,deixem suas opiniões. Bjs💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...