1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. De oi para sua sogra

História The passion not just-stydia - De oi para sua sogra


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá pessoal espero que gostem .Desculpa pelos erros .
Bjs💚💚

Capítulo 18 - De oi para sua sogra


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - De oi para sua sogra

Pov .Lydia 

Acordei em um lugar diferente pequeno e um pouco escuro ,logo persebo que tinha algum do meu lado ,essa pessoa segurou minha mão firme e eu me senti mais confiante.

-Quem está aqui?

-Sou eu lydia ela também me pegou .

-Ainda não sei quem é .

-É o Theo.

-Eu tô com medo.

-Está tudo bem -ele falou e me abraçou . 

Depois de um tempo uma luz foi aseza, e uma mulher de uns quarenta e poucos anos aparece.

-Olha meus querido.

-Quem é você ? 

-Eu sou a famosa C.

-Você que manda aquelas mensagens terríveis para mim.

-Sim foi eu ,mais acho melhor você me tratar melhor ,pois sou sua sogra .

-O que ,então você é a Cláudia ? 

-O meu Deus você descobriu o universo -Ela falou debochada.

-O que você quer de mim ?

-É bem simples eu quero que você é sua mãe se separem deles ,mais para isso vou começar com você , primeiro você vai acadar ,dramaticamente com meu filho depois você vai ficar com outro na frente dele e esse outro vamos ver ,quem pode ser?Talvez o melhor amigo dele o Scott não , não melhor Theo.

-Não eu não vou fazer isso . 

-A vai ou eu vou pegar isso aqui-ela fala tirando uma faça do seu bolço-e vou cortar sua cabeça fora-ela fala e passa a faca do lado contrário da lâmina sobre meu braço-E provavelmente a da sua mãe também . 

-Ta bom eu fasso o que você quiser.

-É assim que eu gosto agora vamos voltar para o casamento.

Ela e um cara forte e alto nos colocaram dentro de um carro e em poucos minutos estavamos no casamento novamente.

-É antes de deser Lydia ,eu tenho olhos em todos os lugares.

Eu dessi e fui procurar stiles.

-Aonde você tava eu quase morri te procurando.

-Desculpa eu tive um problema.

-Que problema ?

-Eu estava esperando a minha mãe e sem querer eu cortei meu braço naquela árvore . -Eu falei mostrando o meu braço que tinha ficado a marca da faca . 

-Mais por que você demorou tanto .

-Eu fiquei trancada no banheiro e Theo me tirou de lá . Vamos para cerimônia ?

-A cerimônia já acabou ,bem vamos para festa-ele falou e puxou minha mão até o local da festa .

Estava tocando uma música e ele me convidou para dançar .

A gente dançou e a única coisa que eu passava era que aquela pudia ser a última vez que a gente dançava.A ultima vez que eu o tocava.

















 



 

 






Notas Finais


Comentem💚💚
O que estão achando???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...