1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Quero terminar

História The passion not just-stydia - Quero terminar


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá pessoal mais um capítulo espero que gostem .Desculpa pelos erros .
Bjs 💚💚

Capítulo 19 - Quero terminar


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Quero terminar

Pov .Lydia 

Logo a festa acadou e eu e Stiles fomos para casa já que nossos pais iriam para lua de mel.

Ao chegar em casa eu pedi para conversar com Stiles . 

-O que você quer falar comigo?

-Eu presiso falar muito sério -falei tentando manter a calma o que era meio difícil . 

-Fala.

-Eu quero terminar .

-O que?

-É isso mesmo eu quero terminar .

-Por que?

-Eu não quero mais entendeu ,não quero.

-Lydia isso é muito sério , e eu te amo.

-Eu também te amo mais a gente não pode mais namorar.-eu estava saindo pela porta e ele me puxa e me beija.-Nunca mais faz isso -Eu falo chorando e saiu do quarto dele . 

Meu coração estava partido em mil pedacinhos só de ver as lágrimas dele ,não poder mais sentir ele ,beijar ele eu ficava destruída .Fui para meu quarto e me deitei ,chorando.

No outro dia acordei ainda com a roupa do casamento e me troquei rapidamente dessi vendo Stiles e Theo na cozinha .

-Oi Theo você dormiu aqui ?

-Sim ,linda.

-Legal.

-Posso falar um segundo com você ali na sala.

-Claro.

Fomos até a sala deixando Stiles sozinho na cozinha.

-A gente vai ter que namorar né ? 

-Sim .

-Então podemos começar agora né ?

-Eu não sei . ..-antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxa para um beijo .

-O que vocês estão fazendo?

-Se beijando você não está vendo priminho-stiles não pensa duas vezes e da um soco na cara de Theo.

-Por que você fez isso .-falo e me abaixo para cuidar de Theo que está no chão . 

Pov.Stiles 

Eu não entendia por que Lydia estava fazendo isso comigo ,alguma coisa estava acontecendo .


















 



 

 






Notas Finais


Comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...