1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. O atrasado !!!!

História The passion not just-stydia - O atrasado !!!!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente esse capítulo eu gostei deixe seu comentario sobre ele para ver se estão gostando.😘😘😘

Capítulo 2 - O atrasado !!!!


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - O atrasado !!!!

Pov. Stiles
A aula já tinha acabado e eu e scott estavamos sentados num dos bancos do pátio do Colégio .
-Stiles ?
-O que foi?
-Estou entediado.
-Eu também .
-Vamos fazer alguma coisa?
-O que ?
-Sei lá .
O silêncio voltou e junto com ela o tédio continuou .
-Stiles?
-Meu Deus scott o que foi ?
-Tive um ideia.
-Fala logo scott.
-Ta calor não tá?
-Tá
-Vamo pra piscina da minha casa ?
-Não .
-Vamos jogar x-box no ar condicionado do meu quarto.
-Boa mais eu não posso.
-Porque ?
-Tenho um jantar mais tarde se eu chegar um minuto atrasado meu pai me mata.
-A vai só uma horinha .
-Ta vamos.
Entramos no meu jeep e fomos em direção a casa dele ,chegando lá fomos para o quarto dele ele ligou o ar condicionado e logo depois arrumou o jogo .Não vimos as horas passar derrepente o jogo parou .
-O que aconteceu ?
-Deu pani de novo .
-Isso aqui vai demorar acho melhor eu ver o horário.
Peguei o celular do meu bolso e tinha 10 chamadas perdidas de meu pai .Olhei o relógio e aregalei os olhos já era 5 pra 19h.
-Meu Deus scott eu to muito atrasado.
-Tchau.
-Tchau.
Entrei no jeep e acelerei o carro no máximo .Imagina o jantar era as 19h faltava 5 minutos elas já deveriam até ter chegado.Chegando eu ia estacionar onde sempre estaciono mais já tinha um carro lá então tive que fazer um vou imensa para poder estacionar.Deci do carro e fui em direção a porta para não entrar de surpresa toquei a campainha e meu pai veio atender .
-Aonde você tava?
-Estacionando carro pois minha querida vaga estava ocupada.
-Não se fassa de besta.
-Tá bom eu estava na casa de scott, mais não se preucupe nós não estávamos vendo revista pornô .
-Eu não falei que tínhamos um jantar elas tiveram que ficar te esperando .
-Desculpa...
-E olha ainda por cima ta todo suado parese que correu uma maratona .
-É que...
-Vamos estra que elas estão esperando.
Entrei a esperei meu pai fechar a porta para aconpanha-lo ele foi a minha frente primeiro vejo uma mulher que não me é estranha e logo vejo aquela maldita menina que me deu vontade de correr para fora de casa.
-O que essa garota está fazendo aqui?
-Eu é que pergunto , o que esse merdinha está fazendo aqui ?
-Você não enfia o dedo na minha casa sua...
-Chega!!!!
Meu pai gritou a todo mundo de calou lydia estava na minha frente aquela maldita que um dia eu tinha amado.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...