1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Herói

História The passion not just-stydia - Herói


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Gente mais um capítulo espero que gostem. Desculpa pelos erros. Bjs 💚💚

Capítulo 20 - Herói


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Herói

Pov .Lydia 

Eu levei Theo até meu quarto e fiz um curativo nele .

-Você não divia ter feito aquilo ,nós devíamos ter esperado um pouco .Eu vou ir falar .

-Não agora nós vamos namorar um pouco-ele falou segurando meu braço .

-Você não está entendendo isso é só um teatrinho para agradar aquela mulhersinha . 

-Eu acho que é você que não está entendendo , eu quero você Lydia -Ela me falou me puxando para perto dele e tirando sua própria roupa .

-O que você está fazendo ? Eu não gosto de você é eu amo o Stiles . 

-Isso não importa -Ele falou e rasgou minha blusa.

-Socorro-gritei mais ninguém ouviu ele comesou a distribuir beijos no meu pescoço. 

Pov . Stiles 

Eu estava no meu quarto mechendo no celular quando escuto alguns gritos de socorro vindo do quarto de Lydia .

Corro até lá e tento abrir a porta mais ela está trancada então eu arrombo vendo Theo em cima de Lydia e ela tentando se soltar mais não consegue ,então eu tiro Theo de cima dela com um soco e dou mais outros até ele apagar.

-Meu Deus você está bem ? Ainda bem que não deu tempo dele tirar toda sua roupa ,vou pegar uma toalha para você , entra logo no banho.-Eu falo e ele corre para o banheiro.

Quando Theo acorda eu o espulso de casa antes que Lydia saia do banheiro.

-Você mandou ele em bora?

-Sim é você está bem ? 

-Acho que sim ,mais isso é graças a você , obrigada . -Ela fala e corre até mim me abraçando.

-Acho melhor você colocar uma roupa,não é bom andar pela casa só de toalha.

-Está bem . 






















 



 

 






Notas Finais


Comentem 💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...