1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Tá com ciúmes?

História The passion not just-stydia - Tá com ciúmes?


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi acho que o capítulo ficou pequeno mais espero que gostem,comentem bastante bjos😘😘😘

Capítulo 5 - Tá com ciúmes?


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Tá com ciúmes?

Pov.stiles
Entramos no carro e lydia ligou o rádio .Foi um pequeno trageto até a escola quando chegamos scott e allison estavam se agarando na frente do carro de scott,ao ver que eu e lydia chegamos juntos os dois arregalaram os olhos.
-Voltaram a serem amigos ?-allison perguntou.
-Claro que não só peguei uma carona.
-A então ta bom.
Lydia e allison foram para um lado e eu e scott para outro.
-E ai como foi o tal jantar?
-Um horror ,adivinha que vai ser minha irmãzinha ?
-Não me diz que é a lydia.
-Pior que é ,isso não é o pior ,o pior é que ela não que falar sobre aquele assunto eu não quero continuar essa guerra a vida toda.
-Você se ferou stiles.
Fomos para sala depois de uma longa e chata aula de Química fomos para o Recreio .Hoje era o dia que scott ficava na mesa de allison e isso queria disser que eu teria que me manda para não ficar na mesma mesa que lydia ,mais hoje eu tinha decidido que iria junto com scott. Eu e ele estavamos indo para mesa quando malia me parou a me puxou para um canto ,ela queria conversar comigo.
-Por que você chegou com a lydia?
-Eu dei uma carona para ela.
-Eu nunca iria aceitar a sua carona.
-Mais aceitou, a você não tem nada a ver com isso.tchau malia.
Sai deixando malia olhando para parede ,fui para mesa sentei ao lado de scott na frente de lydia.
-O que você está fazendo aqui stiles?
-Não posso mais sentar nessa mesa lydia?
-Que saco.-lydia falou baixinho mais eu escutei -Estava falando com sua namoradinha.
-Não porque?Tava com ciúmes?
-Vão se catar stiles.
Ela falou e saiu da mesa logo depois bateu novamente e todos foram para sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...