1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Lembranças

História The passion not just-stydia - Lembranças


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá hoje vocês iram descobrir porque lydia briga tanto com stiles,muitas revelações nesse capitulo ,espero que gostem💜💜💜Desculpa pelos erros.

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Lembranças

Pov.Stiles

Depois da aula fui pra casa já que não encontrei lydia fui sozinho ,hoje seria meu primeiro dia com ela sendo minha irmã .Cheguei em casa e subi para largar minhas coisas,ao decer vejo lydia sentada no meu lugar na mesa.

-Pode saindo daí esse é o meu lugar.

-Não vi nenhuma plaquinha escrito que esse lugar é seu.

-Minha filha deixa o stiles sentar aí esse lugar sempre foi dela.

-Que saco mãe . 

-Obrigado senhora martin.

-De nada querido.A propósito depois você poderia trocar a lâmpada do quarto da lydia que eu não alcanço e seu pai não irá ter tempo?

-Claro que eu faço isso pra senhora.

-Stiles não presisa me chamar de senhora.Você gosta de panqueca com molho.

-Bastante.

-Que bom .

Depois de comermos, Nathali mandou lydia subir comigo para que eu trocase a lâmpada .Subimos a mãe ade lydia foi atraz depois que entramos ela fechou a porta e trancou.

-Mãe abre a porta .

-Lydia eu vou ao mercado tchau.-ela gritou e lydia ficou desesperada .

-Você não tem a chave dessa porta ?

-Claro que não stiles .Foi você que pediu pra ela fazer isso né . 

-Claro que não por que eu pediria para ficar trancado 2 horas com você num quarto.

-Talvez por que você está a mais de um ano querendo conversar comigo?

-É você está disposta a conversar civilizadamente comigo?

-Melhor do ficar olhando para sua cara.

Lembrança  (1ano atraz ) pov.lydia 

Estava esperando stiles meu melhor amigo que de uns dias pra cá estava confundindo meu coração ,mais eu tinha um namorado e ela não podia descobrir desses sentimentos se não ele não responderia por si .Estava numa sala esperando ,stiles avia me avisado que queria me encontrar para me contar uma coisa. A porta se abriu e stiles entrou deixando a porta um pouco aberta.

-Oii stiles ,o que você quer ?-ele vem até e me abraça.

-Oi lydia ,eu te clamei aqui pois tenho que te falar uma coisa que está engasgada na minha garganta desde que eu ti vi pela primeira vez-ele estava bem prosimo eu já sentia o que ele ia falar-eu te amo.-ele me puxou para um beijo e eu sedi logo que ele me soltou uma voz grossa começou a gritar.

-LYDIA O QUE SEGUINIFICA ISSO?-Jackson entra batendo a porta com tudo.

-Eu posso expricar.

-NAO ,NAO PODE E VOCE STILES SAI DAQUI AGORA.

-Eu nao vou deixar a lydia aqui sosinha.

-Vai stiles sai daqui-falei aquilo desejando que ela não me escutase e ficasse para me proteger.Ele sai e Jackson vai até mim e me ouça pelo braço-esta me machucando.

-EU TE AVISEI QUE SE ME TRAISE VOCÊ NÃO IA SAIR VIVA DESSA HISTÓRIA ,MAIS COMO SOU BONSINHO E TO DE OLHO EM OTRA VO TE DAR UMA CHANCE DE FICAR VIVA MAIS TEM UMA COISA SE VOCÊ COMEÇAR A NAMORAR ESSE MERDINHA DO STILES EU VOU ENCHELO DE PORRADA ATE ELE MORRER-ele me enpura no chão a sai batendo a porta fiquei ali uma hora chorando eu estava realmente apaixonada por stiles mais não poderia ficar com ele com medo de que Jackson o machucase .







Notas Finais


Deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando bjs😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...