1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Não Stiles eu não te amo.

História The passion not just-stydia - Não Stiles eu não te amo.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá galera aqui está mais um capítulo para vocês espero que gostem.Desculpa pelos erros💙💙💙

Capítulo 7 - Não Stiles eu não te amo.


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Não Stiles eu não te amo.

Pov.Stiles

-Já que vamos conversar pode me falar para que tanta raiva?

-Eu vou te falar uma coisa que talvez você irá brigar comigo.

-Fala.

-Eu nunca fique com raiva de você porque o Jackson terminou comigo pelo contrário eu não aguentava mais ele.

-Então por que lydia pra que tanta raiva.

-Quando eu comecei a namorar com Jackson ele meio que colocou regras disse que só ele poderia terminar e se eu pensace em trair ele me mataria.

-E você aceitou mesmo assim eu não acredito.

-Eu amava ele .Tá agora vou continuar no dia em que você me beijou o Jackson surtou ele falou que não ia fazer nada comigo pois estava afim de outra mais ele falou que se eu ficase com você ele iria te fazer mal e eu não queria que ele te machucase ,você se lembra que eu fiquei te evitando ?

-Sim.

-Mais eu não consegui te evitar por muito tempo você nem imagina como eu sofri quando tive que brigar com você ,foi nesse dia que eu percebi que a única maneira de esconder meus sentimentos era começar uma guerra .

-Que sentimentos lydia ?Quer dizer que você nunca me odio ?

-Stiles eu te...-Ela travou não conseguia falar nada.

-Lydia você o que?

-Nada era besteira .

-Ja que você não vai falar eu falo.

-O que?

-Que eu te amei muito e eu ainda te amo.-ela arregalou os olhos -Lydia o que você tem?

-É stiles eu acho que vou pegar um grampo para abrir a porta-ela estava indo até a porta mais eu segurei seu braço-Stiles deixa eu passa.

-Lydia você gosta de mim?

-Claro você é meu amigo.

-Eu não estou falando assim.

-Não stiles eu não ...te.....amo.

-Tem certeza ?

-Não ,quer dizer sim eu tenho.

-Você está com medo não está .

-Não stiles você prefere ser meu amigo ou continuar em guerra .

-Está bem lydia tanta abrir com um grampo .

Lydia pegou um grampo e abriu a porta e eu fui para meu quarto .

pov.lydia 

Eu sou muito burra mais e se Jackson ainda quiser se vingar eu não podia deixar ele estragar a vida de stiles,não me aguentei e começei a chorar peguei meu celular e liguei para allison .

ligação 

-Vem para cá por favor.

-O que foi lydia?

-Alli eu presiso de você vem pra cá . 

-Tá bom lydia já estou indo.

ligação em off



Notas Finais


Deixem comentarios com a opinião de vocês .bjos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...