1. Spirit Fanfics >
  2. The past >
  3. Ar

História The past - Ar


Escrita por: Nerd_girl_1

Notas do Autor


Agora é a vez dos nossos gêmeos maravilhosos. Aproveitem

Capítulo 21 - Ar


Fanfic / Fanfiction The past - Ar


A casa de Kamuza estava cada vez mais perto. Ela iria pegar os mantimentos e depois iria até Aang, para levá-lo para casa.
-Ipy Ipy Pina! 
Seu bisão voou mais rápido. Ela parou para sentir o vento batendo em seus cabelos.
Por um momento, ela não pensou em mais nada.
"Até que seria legal treinar a dobra d'Água, mas é claro que o meu irmão é mais importante!"
A casa ficava isolada em uma montanha, ninguém entendia o porque dela querer morar lá, mas...
Ela pousou um pouco afastado da casa e deixou Pina descansar. 
Então ela bateu na porta
-Oh! Kiara! Veja só o seu tamanho! Kamuza abriu a porta com entusiasmo.
-Olá Kamuza! Obrigada por deixar eu me hospedar aqui essa noite!
-Não há de que! Vamos entrando, eu fiz uma sopa maravilhosa para você!
Kamuza havia ficado viúva a pouco tempo, ela era jovem, mas seu marido morreu em um combate. Ela não tinha filhos, mas amava crianças.
-Deixe eu ver você! Está uma bela mocinha! Disse ela, dando um outro abraço em Kiara.
Kiara sentiu algo estranho quando a abraçou.
-Eu não acredito!
-O que?
-Você está esperando um bebê!
Ela olhou surpresa
-Como sabe?
Kiara enrubesceu
-Eu acho que é a dominação de água.
-Incrível! 
-Você já sabe qual nome vai dar?
-Se for menino, quero que seja o mesmo que o pai dele, mas se for menina, vai ser Hama.
-Hama. É um belo nome!
Kiara havia passado a noite inteira pensando no que ela faria para achar Aang, ela tinha algum dinheiro de emergência com o qual ela podia comprar comida, mas estava muito cansada, então agradeceu a comida e foi se deitar


Notas Finais


Obrigada por lerem! Vocês são demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...