1. Spirit Fanfics >
  2. The Past >
  3. 01. Welcome to the New York

História The Past - 01. Welcome to the New York


Escrita por: ballantines

Notas do Autor


Olá amores!!!!
Promessa é divida, então como prometido, vai aqui mais um capítulo.

Peço apenas, por favor, comentem pessoal! Vou postar todos os dias essa semana para compensar vocês por estar reescrevendo a estória, então o minimo que eu peço a vocês é que comentem, nem que seja um simples "continua", isso me motiva MUITO a postar para vocês, então não se esqueçam, não custa nada, vai levar alguns segundos, como vocês querem que eu saiba se estão gostando ou não, se ninguém comenta? Mas lembrando, com ou sem comentários, vou cumprir minha promessa de postar essa semana toda, ok? Obrigada aos que comentário no prólogo, isso é de extrema importância para mim e eu agradeço muito, de verdade <3

Agora que o desabafo acabou, vamos prosseguir. Eu particularmente amei esse cap e espero que vocês gostem, não se esqueçam de ler as notas finais.

Boa leitura amores <3

Capítulo 2 - 01. Welcome to the New York


Fanfic / Fanfiction The Past - 01. Welcome to the New York

POINT OF VIEW — Debbie Voltter

March, 03th — NY, New York:. 07:25 PM

“Andando pela multidão, o Village está reluzente, caleidoscópio de corações batendo forte sob agasalhos. Todos aqui querem algo a mais, procurando por um som que não conhecíamos antes e ele dizia: Bem vindo à Nova York, ela tem esperado por você, bem vindo à Nova York — Taylor Swift (Welcome To New York)”

​Há milhares de filmes e músicas que dizem o quão a cidade de Nova York é bela e mágica, mas nada se equipara ao fato de quando você conhece e presencia toda essa beleza pessoalmente. E sim, todos estão certos sobre os encantos desta cidade.  

As luzes refletem nos altos arranha-céus, transformando a noite em dia. Os carros nunca param de transitar pelas largas avenidas e as pessoas andam apressadamente, elas parecem sempre ter algo importante para fazer. Sempre com pressa para viver suas vidas.

Senti uma leveza assim que cheguei. Pode até parecer um pouco antecipado, ok, é bastante precoce da minha parte dizer isso, mas eu me sinto uma nova pessoa. A imensa bagagem que eu carreguei em minhas costas durante toda a minha vida, não pesa e nem me incomoda mais. Não vou mentir, a sensação é ótima, eu me sinto livre finalmente.

— Debs?! — Deixo os meus pensamentos de lado e me viro minimamente para olhar pra trás, apenas para ter certeza que era mesmo a Jody.

— Jô?! — Já faz quase um ano que não há vejo. Ela está diferente. Está mais feliz e emana uma irritante energia positiva. Seu corpo também mudou, deve ter entrado na academia, pois agora ela possui mais curvas, nem parece aquela garota magrinha que saiu de Oro Valley para tentar a vida na cidade grande. — Você está linda!

— Obrigada, mas você está maravilhosa. — Ela abre um sorriso doce e eu retribuo da mesma forma. — Senti tanta sua falta, não consegui acreditar quando me disse que viria para cá, acho que a ficha ainda não caiu.

— Ah, eu também senti muito a sua falta, você não imagina o quanto... Mas isso me faz recordar que preciso te agradecer novamente, por me deixar morar com você, eu nem sei o que seria de mim sem você. Prometo que vou te ajudar com todas as despesas assim que conseguir arrumar um emprego e...

— Não, nem ouse continuar. Você não tem que me ajudar em absolutamente nada. O apartamento é meu e a partir de hoje, ele também pertence a você. — Envolvo seu corpo como forma de agradecimento.

Eu ando carinhosa demais nos últimos meses. Não sou o tipo de garota que gosta de distribuir abraços por aí, na realidade, eu detesto receber abraços, quanto mais sair por aí abraçando a todos. Mas é a única coisa que eu tenho para agradecer a todas as pessoas que andam me ajudando. Jody tem sido a melhor amiga que alguém poderia ter, nunca serei capaz de recompensá-la por tudo que faz por mim.

— Como você tinha me falado ao telefone que precisava de um emprego… Eu tenho uma grande novidade para te contar... Mas vamos andando, no caminho eu revelo a surpresa. — Ela desfaz nosso abraço e se pôs a caminhar até sua BMW 320i, ela abre o porta-malas para colocar as minhas malas. Logo depois, adentramos no carro e eu coloco o cinto de segurança.

— Me conta logo, você sabe o quanto eu sou curiosa, vai… desembucha. — Ela coloca a chave na ignição e dá partida no carro.

— Tudo bem… Eu consegui um emprego pra você.  — A encaro com uma expressão de espanto e ela começa a rir desesperadamente da minha cara, provavelmente a minha expressão está bem engraçada. — Sim, é em uma das boates mais famosas e badaladas da cidade, a Red Club. Harry, um grande amigo meu, trabalha lá e ele te indicou para a vaga. O salário é bom e o melhor, não precisa de experiência. Sei que não é grande coisa, porém você vai gostar. Tenho certeza. 

— Bom contanto que eu não precise fazer stripper ou alugar o meu corpinho por algumas horas, está ótimo. Eu não terei que ficar nua neste trabalho, não é mesmo? Não que eu tenha algo contra a quem faz isso, eu total respeito, só que eu sou uma jóia muito rara, não dá pra ficar exibindo meu corpo sensual por aí. — Brinco e solto uma risada alta. Jody me acompanha com as risadas.

É tão bom ter a minha melhor amiga por perto outra vez.

— Claro que não idiota. Você só vai ter que servir bebidas para os ricos e famosos na área dos VIP’s da boate. Você é linda e gostosa, vai conseguir muitas gorjetas generosas dos ricões. — Confesso que não gosto muito da ideia de ter que lidar com esse tipo de gente.

Odeio essas pessoas ricas. Tem alguns que se acham no direito de pisar em todos que os cercam, só porque possuem grana. Que se foda seu dinheiro cuzão! Só de me imaginar lidando com esses seres mesquinhos, me dá uma vontade de vomitar. Porém acredito que não vou conseguir nada melhor por agora.

— Isso é ótimo, obrigada por conseguir um emprego pra mim. — Disse por fim.

Nós passamos o caminho todo até o seu apartamento conversando sobre a sua vida em Nova York. Jody me contou sobre uma cara que ela estava ficando a alguns meses, mas que não deu muito certo, pois o homem era muito babaca. Normal, a grande maioria dos homens são imbecis. Falou sobre o seu emprego de colunista na Vogue, ela ama trabalhar na revista, moda é realmente a sua alma. E comentou também dos seus pais, até que chegamos no prédio onde ela mora. Que agora será o meu mais novo lar.

Ela estaciona o carro na sua vaga da garagem e com a sua ajuda, eu pego as minhas malas e caminhamos até o elevador para subirmos até o apartamento.

Assim que passo pela porta, meus olhos brilham automaticamente com a maravilhosa vista que ela tem para a cidade. O sofá da sala é todo branco e enorme, com uma mesa de centro de vidro, duas poltronas oxblood, cada uma em um canto e uma tv de plasma na parede. A cozinha é conjugada com a sala, todos os móveis são pretos e reluzentes, acho que até consigo me ver no reflexo. Há vários quadros abstratos espalhados, bem a cara dela. Um pouco a frente há um longo corredor com cinco portas.

O apartamento é lindo, Jody tem um ótimo gosto e eu não esperava menos.

— Vamos… Vou te mostrar o seu quarto. Antes ele era apenas um quarto com muita bagunça, então desculpa por não ter decorado, nem nada, eu só comprei uma cama pra você passar a noite. Mas amanhã mesmo, vamos juntas fazer compras e você o decora como quiser. Nós precisamos ir à boate hoje mesmo. Harry me mandou uma mensagem e disse que você tem que ir até lá para assinar o contrato com seu o chefe, pois ele tem pressa de preencher a vaga o quanto antes. — Ela segura meu braço direito e me puxa pelo corredor até chegarmos a frente de uma porta branca. Acho que esse será o meu quarto. — Debs esse é seu quarto, não demora muito para se arrumar, tem toalhas limpas no closet, tome um banho e enquanto isso vou trazendo suas malas.

Ela diz rapidamente e sai para pegar minhas malas.

Abro a porta e entro no quarto. Um sorriso espontâneo se abre ao descobrir que também havia uma janela enorme com visão para a cidade no cômodo. O quarto é bem amplo, as paredes todas brancas e só há a cama que ela havia mencionado antes. Do lado esquerdo há uma porta grande de correr de madeira branca e com vidros, onde é o closet. Já que nele só há armários e prateleiras. Não é grande, mas cabe todas as minhas roupas, sapatos e ainda sobra espaço. Já do lado direito, uma outra porta, só que bem menor e nessa não tem vidro. Com toda certeza é o banheiro.

Entro no closet, pego uma das toalhas que estavam ali e corro para o banheiro, pra tentar conseguir tomar um banho rápido.

Após terminar o meu desejado banho, eu saio do banheiro e vejo as minhas malas em cima da cama. Ando até a menor delas e a abro. Pego uma calcinha preta de renda e escolho um vestido, também preto, com um decote nas costas. Por causa disso não será preciso usar sutiã. O que é uma maravilha, pois odeio essa coisa que me aperta.  

O vestido fica bem justo em mim e eu gosto disso, pois destaca o meu corpo curvilíneo. Ele não é muito curto, bate na metade das minhas coxas, acredito ser um tamanho aceitável para a ocasião. Estou indo para a balada, mas também vou encontrar o meu chefe pela primeira vez, tenho que causar uma boa impressão.

Deixo o meu cabelo solto, do mesmo jeito que está. Liso com algumas pontas com cachos. Faço uma maquiagem básica, apenas para melhorar a minha expressão de cansada, e uso um batom vermelho para destacar os meus lábios.

Caminho até a sala e observo a Jody me esperando impaciente, batendo os seu salto preto no chão. Assim como eu, ela detesta esperar.

Ela está usando um lindo conjunto de saia e cropped na cor nude, que também destaca suas belas curvas.

— Eu falei pra você ser rápida, Debs. — Solto uma risada anasalada por conta do seu pequeno drama. Qual é, eu nem demorei pra me arrumar.

— Sem dramas... Eu estava cansada das horas de viagem e precisa de um bom banho para recuperar minhas energias. — Se eu pudesse escolher… Escolheria ficar quietinha em casa. Precisamente deitada naquela cama confortável, que anseia por mim neste momento, mas eu preciso mesmo ir para assinar o contrato.

— Tudo bem, essa eu deixo passar, mas agora vamos logo. O Harry já me mandou milhões de mensagens. — Ela pega as chaves no móvel do centro da sala e saímos do apartamento rumo a boate.

March, 03th — NY, New York:. 09:17 PM

A música está alta demais, eu nem consigo me ouvir pensar, há tanta gente, não dá pra acompanhar os passos apressados da Jody na minha frente, que está desesperada. Ela deve estar achando que é ela a contratada, pois está extremamente ansiosa e animada. Não que eu não esteja feliz com o emprego, eu estou, mas acho que estou exausta demais para curtir a felicidade.

— Hazza… Essa é a minha melhor amiga, Debbie Voltter. E Debs esse é o meu amigo, Harry Styles. — Jody me apresenta ao homem de cabelos compridos e olhos incrivelmentes verdes.

Uau, ele é atraente e muito sexy, não posso negar isso, pois ele é maravilhoso. A forma que ele mantém o seu olhar no meu, acredito que por um momento, posso estar perdendo todos os meus sentidos. É lascivo e quente. Ops… Foco! Não posso me esquecer da promessa que fiz a mim mesma: nada de homens por um longo período de tempo.  

O meu último relacionamento foi avassalador, das piores formas possíveis, ainda não estou 100% curada, talvez eu até tenha sentimentos pelo Joe ainda, o meu ex namorado. Felizmente ele ficou bem longe em Oro Valley. Nós não terminamos nada bem, foi terrível, mas isso não me impede de recordar os bons momentos que tivemos juntos e até sentir falta dos seus toques.

— É um prazer conhecê-lo, você pode me chamar de Debs. — Estendo minha mão para cumprimentá-lo e ele segura a minha mão com firmeza, mas também com um pouco de delicadeza, ele a leva até a altura da sua boca e deposita um beijo no local.

— O prazer é todo meu, Debs, você pode me chamar de Harry ou Hazza, como preferir. — Ele solta a minha mão gentilmente e um sorriso brota em seus lábios finos. — Tenho que te levar até o chefe agora, ele já está te esperando… Me espera aqui Jô, vou acompanhá-la e já volto.

Ele pega a minha mão sem nenhum pudor e me conduz até os fundos da boate. Avisto uma escada que vai para o andar de cima, ele me explica como chegar até o escritório do chefe, que fica no final do corredor.

Assim que ele se afasta, eu respiro fundo para me acalmar e começo a subir os degraus devagar. Se eu estou nervosa? Demais. Eu nunca tive um trabalho, pelo menos não um trabalho honesto. Nem precisei fazer uma entrevista para o meu antigo emprego.

Bato na grande porta de madeira, três vezes ao chegar no local informado pelo Harry e parada ali, do lado de fora do corredor, escuto uma voz rouca me autorizando a entrar. Coloco minhas mãos na maçaneta e a giro lentamente. 

Entro no escritório e sinto as minhas costas queimando com as olhadas do homem sentado atrás da mesa de madeira, que me seca sem a menor vergonha.

— Boa noite, senhor... Me chamo Debbie Voltter, eu vim recomendada por Harry Styles, para assinar o meu contrato, sou a sua nova garçonete. — Meu olhar vaga para a sua direção e o contemplo com surpresa.

Eu estava esperando por um homem velho, gordo e rabugento. Como um verdadeiro cafetão de boate. Mas este homem a minha frente não aparenta ser tão mais velho do que eu, acredito que ele não chega a ter vinte e seis anos. A primeira coisa que reparo são os seus olhos castanhos. Tão intensos. Ele deve conseguir pegar todas as mulheres do mundo com esse olhar feroz.

O corpo é aparentemente malhado e bem definido. A camisa branca parece que vai se rasgar a qualquer momento, por conta dos seus músculos robustos. Consigo ver as tatuagens em seu braço. Um deles parece ser todo fechado por elas, já outro é tomado pelos desenhos até a altura dos seus cotovelos. Acredito que ele deve possuir mais algumas tatuagens pelo corpo.

Eu amo homens tatuados.

A definição e a beleza do seu rosto me deixa encantada. Seus traços são fortes, delicados e sexys. Nenhuma descrição que eu fizer se equipara com a grandeza da sua perfeição. É meio piegas dizer que ele é perfeito, mas ele é extremamente gato. Um gato sexy pra caralho.

Eu não costumo ficar nervosa à frente de ninguém, muito menos de um homem, mas com ele é diferente. Não sei como me comportar, não sei o que fazer, não sei para onde devo olhar. Só sei que não posso encará-lo por tempo demais, pois esse é um jogo perigoso. Jogo esse que eu não estou afim de jogar.

— Eu sou o Sr. Bieber, mas você não precisa me chamar de senhor. Sem formalidade entre nós dois...


Notas Finais


Esse capítulo ficou pequenininho comparado aos outros que eu faço, eu sei, mas quis deixar um gostinho para vocês HAHAH. Sou um pouco malvada, mas amanhã tem mais, prometo postar mais cedo.

Não se esqueçam de comentar, ok? É importante para mim.

Trailer: https://youtu.be/kf0veBoI324
Personagens: https://youtu.be/EVhLZT5ZcRE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...