1. Spirit Fanfics >
  2. The past back in the future >
  3. Moça você tá bem ?

História The past back in the future - Moça você tá bem ?


Escrita por: Bruh97

Capítulo 7 - Moça você tá bem ?


 Ao chegarmos em Cidade Ocidental... 

 - Bruna, tu vai dormir lá em casa ?- Renata me perguntou. 

 - Não, quero dormir em casa.- falei calma. 

 -Posso dormir lá contigo ?-Stefanny perguntou, esperava vir da Camilla. 

 -Claro, vai ser bom não estar só.- Camilla fechou a cara, aposto que surpresa com a amiga.- Vem também Camilla. 

 -Não sei...-respondeu olhando pela janela. 

 Deixei o assunto quieto, Karollyne dormia no colo de Renata, músicas tocavam no rádio, Stefanny dirigia, e eu ? Perdida em pensamentos. 

 Chegamos rápido, Stefanny colocou o carro na garagem da minha casa, Renata foi pra casa com a Karollyne dormindo em seu colo, me ofereci pra levar a menina mas ela não disse tá tava tudo bem e não precisava. Camilla ia pra casa, mas eu puxei seu braço.

 - Tá tudo bem ?- perguntou preocupada. 

 - Tá, dorme aqui? 

 - Não sei, acho que vou dormir em casa mesmo.

 - Não, dorme aqui comigo. 

 - Pra que ? Não já tem a Ste aí contigo. 

 - Mas se eu passar mal de noite eu não vou ter coragem de acordar ela. - Ela me abraçou e meu descansei minha cabeça em seu ombro, já que ela é mais alta. 

 - Você é sempre manhosa assim quando tá doente ?- Ri baixo e apenas assenti com a cabeça.- Você devia ficar doente mais vezes.- dei um tapa em seu braço.- Tá eu durmo aqui.

 Entramos pra dentro de casa e a Stefanny já estava lá, explorando lugar. Camilla já era de casa, apenas se estou no sofá e enfiou a cara no celular.

 -Gostou ? - perguntei enquanto ela mexia nas coisas. 

 - Aí que susto.- falou colocando a mão no peito.- Desculpa, tava só olhando. 

 - De boa, pode mexer.- falei e caminhei em direção a cozinha. -Vocês estão com fome ?.

 -Não.- adivinha quem disse ? Se você disse Stefanny errou. 

 - Camilla você vai comer nem que seja a força.- Eu sou muito mãezona. 

 - Chata.- gritou da Sala. 

 - Eu mesma Monamour.- gritei de volta.- Ste, vem cá.- chamei a menina, afinal não sabia o que ela gostava ou não, se era vegetariana ou vegana, sei que tem cara de fresca. 

 - Oi. 

 - Então, você come de tudo ? 

 - mais ou menos.- Não disse. Fresca.- o que tá pensando em fazer ?  

 - algo rápido. 

 - entendi, frango ? 

 - é uma boa. 

 - ou macarronada.

 - macarronada !- meus olhos chega brilham.-me ajuda ? 

 - Claro, o que eu faço?

 - bota o macarrão pra cozinhar que eu vou cortar aqui os temperos.  

 Ste me ajudou em todo momento a fazer a macarronada, ficamos na cozinha conversando e cozinhando. 

 Ste era uma menina muito legal, descobri que apesar de só ter 20 anos, já tem casa própria e um noivo, mas o mesmo está passando um perrengue atrás de emprego, os anos passam e a crise no Brasil só piora. Depois de pronta, levamos pra mesa com um suco de uva, mas pra mim, só talvez eu tenha posto vinho. 

 - Camilla vem comer. 

 - Não tô com fome. 

 - Ah não tá com fome não ? 

 - não.- Caminhei até a sala e tirei novamente seu celular, colocando entre meus seios.

 -Me dá Bruna. 

 - Não do enquanto não comer. 

 Sai da sua frente e caminhei até meu quarto, colocando-o em uma gaveta com tranca, a chave deixei em uma gaveta de peças íntimas. Desci e ela estava sentada no sofá, a cara emburrada, pernas cruzadas. 

 - Anda, vem comer Cami. 

 - Eu não quero, não tô com fome.

 - Só um pouquinho, tu nem comeu direito hoje. 

 - Eu não tô com fome.

 - Então também não vou comer. - falei indo pra cozinha. 

 -Já comeu Ste ? 

 - Não, tava esperando vocês.

 - Pode comer, a Camilla não quer e nem eu. 

 - Tá louca ?- me perguntou.

 - Talvez, tô indo pro meu quarto. 

 Subi pro meu quarto, disposta a dormir, meu corpo parecia ter sido pisoteado por uma manada de elefantes, coloquei uma música calma em meu celular e em pouco tempo me entreguei ao sono.  

 2:30 da manhã eu me acordo morrendo de sede, desci até a cozinha pra beber água, a casa tava silenciosa. Peguei minha garrafa de água, estava sem sono, então fui fazer o que faço de melhor, trabalhar. Não sabia ao certo se tinha algo pra resolver mas fui mesmo assim, abri a varanda e me sentei na minha mesa. Li e reli contratos, patrocínios, despesas etc...  

 Era bem tarde, já estava amanhecendo, tomei um banho e fui comprar pão de bicicleta. 

O caminho não era muito longo, mas era uma distância significativa, eu estava começando a dar sinais de tontura, mas já estava perto do local.  

 Assim que cheguei, parei a bicicleta numa sombra, e esperei melhorar um pouco. Me levantei devagar e fiz meu pedido a caixa. A tontura voltou, mais forte, fui obrigada a me apoiar. 

 - Moça, você tá bem ?- alguém em volta perguntou. 

 - Alguém me empresta um celular.- falei já sem forças. 

 - Claro, me diz o número e eu ligo pra alguém, como é seu nome ? 

 - É Bruna, digita ××××-×××.- e minhas forças se foram, última coisa que me lembro é meu corpo indo de encontro ao chão. 


Notas Finais


Pequenininho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...