1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. The New Leader?

História The Past Destroyed- Releitura original - The New Leader?


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Oie! ei galera tudo bem? com vocês?fazendo muita coisa nas ferias? como eu avisei me atrasei (Atrasei pakas meu) mas eu estou viva hehe...
hoje nós vamos ter uma surpresa... criada por uma leitora...mas não darei mais Spoilers.
ao contrario,lembrarei vocês o que vimos no nosso ultimo encontro: Alice (que pelo amor de Deus não está batendo bem) continuou sua briga com Shun,que no final terminou bem... será? Já Alekixa,que chegava a desconfiar de seu namorado, pegou Max e Rakelly juntos em seu apartamento, aonde rolou uma briga corpo a corpo e muitos xingamentos vindo de todas as partes. E não podemos esquecer: Marucho fez uma pergunta simples a seu pai: se ele conhecia os dois reis de Vestroia,e não recebeu uma resposta. o capitulo termina com Julie consolando Ally e Gary (tio de Marucho) sabendo que seu filho Zane e seus amigos estão vindo o visitar.
~boa leitura
~luakazami.

Capítulo 10 - The New Leader?


Fanfic / Fanfiction The Past Destroyed- Releitura original - The New Leader?

-Amiga pensa comigo... Você não perdeu uma amiga nem um namorado, Por que Rakelly nunca foi de verdade sua amiga, e pro Max, desculpa mais ele devia ter feito mais do que só dizer que era seu namorado. E outra amiga você merece amigos e boys melhores.

-Hahaha! Só você Julie. Você é a melhor!

-Eu sei, mas agora você vai levantar e vai tomar um banho! Vai ter uma bela noite de sono e amanhã vou te levar pra um lugar lindo em Power.

-Você não vai trabalhar Julie?

-Vou, mas vou sair mais cedo, então só faz o que eu te mandei e amanhã a gente conversa.

-Ok hihi.

...

-Eu sou uma idiota caramba.

-Não, não é não. Só é muito ingênua! -Shun deu um sorriso meigo e ficou fitando a ruiva.

-Sou, mas ainda bem que eu tenho você.

-Ainda bem que EU tenho você! -Os dois não estavam mais no hospital, Alice estava muito mal então Shun a levou para a sua casa. Eles estavam deitados na cama do quarto do moreno, que ficava acariciando o cabelo ruivo de Alice.

...

Marucho ficou preocupado com seu pai desde a última vez que o viu. Algo sobre ele já saber sobre os Bakugan mas não gostar de seu filho ser um guerreiro –Já que ele sempre foi contra a ‘diversão’ do InterSpaço do Marucho.

Sendo assim, o loirinho foi à corporativa Marukura, a procura de seu pai:

-Oi Sandra, meu pai está em reunião?

-Não, pode ir até a sala dele senhor Marucho.

-Obrigado. -A Corporativa era enorme, parecia muito com a de New York a qual Marucho estava bem acostumado. Ao chegar a sala de seu pai  bateu na porta de leve e abriu-a:

-Marucho o que faz aqui?

-Sempre quis que eu estivesse o tempo todo aqui não é? Vim fazer uma visita.

-Hum, mas claro não veio saber o seu pai faz para depois quando eu não estiver mais aqui, fazer o mesmo.

-Dessa vez não. Queria saber o por que o senhor foi embora ontem quando falei dos reis de Vestroia.

-Eu não quero...

-Por favor pai, eu preciso saber. Eu quero saber o que você sabe, pode talvez me ajudar a acabar com a guerra.

-Nada que vocês crianças façam vai mudar a situação dos guardiões. Os seus amigos bakugan vão todos se rebelar contra eles e fazer isso por vocês.

-O que o senhor sabe que eu não sei?

-Muita coisa filho.

-Então me fala!

-Eu não gosto de falar sabre isso por que meu pai e minha mãe  foram  vítimas dessa guerra, seu avô era um dos tal reis de Vestroia, e por causa daqueles dois idiotas ele foi assassinado junto com minha mãe e todos os outros reis.

-é por isso que sempre foi contra eu ser um guerreiro.

-Claro, eu tinha medo, eu tenho medo de você ser a próxima vítima se descobrisse sobre seus avôs

-Pai, eu sou um guerreiro bakugan, um herdeiro de Vestroia, sou seu filho e tenho que lutar para salvar pessoas que assim como meus avós foram vítimas inocentes. -Seu pai, de cabeça baixa de seu lado da mesa, não disse nada mas balançou a cabeça concordando com o filho.

-Eu assim como os pais de seus amigos juramos que nunca contraímos o que houve com nossos pais, para que isso servisse de proteção para vocês.

-Não contavam com Bakugan caindo do céu?

-Não, não contávamos com o fato de terem se tornado guerreiros.

...

Gary estava ansioso para reencontrar seu filho, que não via pessoalmente a anos, então foi até o aeroporto mais cedo do que o programado, com sua plaquinha escrita com o nome de Zane.

Depois de mais ou menos três horas de espera o vôo de Zane e seus companheiros Cole, Kai, Jay e Nya chegou:

-Filhoo!

-Pai! -Zane empurrou o máximo de pessoas para chegar até seu pai, que o recebeu com um abraço demorado e forte.

-Estava com muita saudade de você filho. E vocês devem ser Cole, Kai, Nya e Jay não é?

-Sim! Ouvimos muito sobre você senhor Gary!

-Bem eu imagino, vamos? Todos vocês vão ficar na minha casa.

Gary os levou a sua casa, mas logo teve que sair para o colégio, semana de provas, os garotos e a Nya foram juntos pra já conhecerem Power City.

...

Reino Subterra, Castelo de Gabriel Stan, o rei.

A mulher mais forte do reino de Terra e talvez uma das mais fortes de todos os reinos de Vestroia, a Rainha Gisel comandava a equipe mutante de Vestroia.

Esposa de Gabriel, ela quem comandava também o contra ataque ao rei Ventus, seu maior geneticamente modificado era Goheart, aquele monstro que com sua radiação destruiu ¼ do Finnigan College, na Área da universidade de ciências e tecnologia.

A sala do trono, aonde Gisel  sempre que não estava em missão com sua equipe, permanecia a admirar o reino de seu marido.

-Goheart, sabe o que seu rei pretende com aquela garota pálida e ruiva?

-Não vossa majestade. -O “monstro” a quem havia atacado os herdeiros não parecia mas tão  monstro assim, sua voz mais calma e submetida mostrava isso, estava-o curvado à frente da Rainha. -Mas avisou que iria ajudar em nosso esquema do futuro.

-Que assim seja então.

...

Aquela manhã Helios chamou sua nova equipe ao Finnigan College, por enquanto seu ponto de encontro preferido, por pouco tempo. Reunidos, sem a Julie:

-Bom dia Herdeiros!

-Bom dia.

-Não dei meus parabéns pela missão!

-Pode pular isso, não estamos em um Jogo de RPG.

-Claro. Mas vocês foram muito bem! E claro alguns até ganharam novos amigos, superbakugan. Mas hoje nosso encontro é para falar sobre outra coisa. Conheçam a Blair!

-Olá Herdeiros -A garota não muito alta, chegava atrás de Helios e do lado de Cody, chamava atenção seus olhos verdes, não muito verdes. -Meu nome é Blair Lily! Os herdeiros a fitavam sem falar nada, Helios devia saber o que estava fazendo!

-Olá Blair!

-Herdeiros, ela é a nova líder de vocês!

-Não eu sou o líder!  Sempre fui e sempre vou ser.

-Daniel, eu criei uma nova equipe e na minha opinião por Lily ter experiências com os dois lados da guerra era a melhor opção.

-Eu não admito isso,  desculpa Blair você até parece uma pessoa legal mais eu sempre fui o líder, e quando não fui, o Shun e o Marucho fizeram Merda..

-Tenho que concordar.

-Desculpa Dan a decisão está tomada. Eu tenho uma reunião na empresa, então Blair pode conhece-los melhor.

-Ok! -Blair não tirava os olhos de Dan e Dan também não parava de tirar os olhos dela, naquela sala o sentimento de equitação pairava o ar.

-Bem Lily fala sobre você!

-Sim! Meu nome é Blair Lily Hearst Rothschild Stark.

-Que nome enorme. Mas ok da onde vem?

-Sou princesa do Reino Unido e dos países baixos.

-E mais uma vez nos juntamos a uma princesa.

- sou a única junção dos dois lados da guerra, por parte de mãe de Jonathan e por parte de pai Gabriel.

-interessante.

-Acho que é isso.

-Acredita que qual lado está certo? -ainda confusa com tudo, Alice faz a única pergunta que importa.

-Bem eu odeio essa guerra tanto quanto os Bakugan então nenhum dos dois. Ah, essa é Princess, minha superbakugan!

-Prazer Herdeiros.

-Eu a salvei a 4 anos de um caçador do reino Subterra, ela havia acabado de fugir do reino Ventus, depois disso eu jurei que iria destruir essa guerra até que todos os bakugan estejam seguros novamente.

-Que legal -nenhum dos membros ali presentes percebeu mas Dan e a loira dos olhos verdes não paravam de flertar. Dan sempre gostou de realeza e reinos, mas da última vez levou umas voadoras de Fabia e claro, tinha um pouco de suspeitas que Shun já estava com ela, não queria arriscar a princesa de outro (mal esperava ele o que iria encontrar pela frente).

-Bem é basicamente isso!

-Ainda acho melhor não dizer que você é líder.

-Claro! Vou mostrar a vocês meu valor, ai vocês decidem o que acham?

-Perfeito.

-Vamos comer gente?

-Caramba Dan só pensa em comer! -Runo não falou alto mas em um tom bom para Dan perceber que ela queria passar uma impressão boa para Blair.

-Posso fazer o que?

-Hihihi -A loira riu da cara dele.

-Ok Dan vamos tem uma lanchonete aqui perto dentro do Finnigan depois podemos passar para ver meu tio Gary o que acham?

-Ótima ideia Marucho.

-Vão na frente eu já vou!

-Ok Shun -deixando todos andarem na frente, Shun puxou Lily pelo braço, nada muito forte, o bastante para ganhar sua atenção.

-Blair? O que faz aqui? Como conheceu Helios?

-Desculpa Shunzinho! Bah... como disse quero acabar com essa guerra.

-Você não precisa fazer isso, nos já estamos nos preparando pra isso. E foi por isso que desapareceu não foi?

-Eu sei mas eu vou ajudar, e sim foi sim.

-Seus pais sabem disso?

-meus pais me deram o direito de morar sozinha, e em Power.

///Fim do capitulo 9///

 


Notas Finais


E como dito nossa surpresa foi essa nova personagem, Blair Lily! Ela é obra da nossa leitora @Sophie_Malfoy que inventou ela, sua história e sua personalidade (não minha fic não é interativa mas eu abri uma exceção já que não custava ver como vocês estão interagindo com a estória) e para minha surpresa ela se encaixou direito com todo o desenrolar -Sem dizer que talvez eu faça uma treta monstro hehehe- da fanfic. Então primeiro valeu mesmo @Sophie_Malfoy por ter criado Blair.

Segundo: aonde já se viu tirar o Dan da liderança Helios?? Não conhece a história dos guerreiros Bakugan? Hehe vamos ver no que vai dar, mas enquanto não sabemos o que VOCÊ espera dos próximos capítulos?
coloca ai nos comentários e não se esqueça: #TeamKazami ou #TeamStan?
adeus galera! bom fim de ano, boas ferias(se é seu caso) e até a próxima! aonde espero não atrasar hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...