1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Who knows, brothers.

História The Past Destroyed- Releitura original - Who knows, brothers.


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Olá galera! Tudo bem com vocês? Eu sei... me atrasei demais dessa vez, mas as férias estão acabando e rotina voltando. Antes de começar o capítulo queria me desculpar por ter me atrasado e porque aconteceu um erro no último capítulo, ao apresentar Blair, apresentei a vocês Princess, sua bakugan mas na verdade é UM bakugan, masculino, PRINCE. Esse erro foi na ortografia da ficha de nossa leitora mas já está resolvido😆😆, quando aparecer lembrem-Se é um garoto. Hehe

Mais Então, eu sei que faz tempo então aqui vai o resumo do nosso último encontro: narrado por Blair, vimos seu ponto de vista sobre os guerreiros e como ela conheceu Shun, outra coisa que vimos foi os herdeiros terem conhecido Zane, e depois de um sorteio, vai ter sua primeira batalha com o Japonês.

Esse Capítulo Não tem muito para Revelar, bem otimista e alegre, a partir do próximo vamos começar o nosso crossover e revelações com nossos reis.

~Boa leitura

~luakazami

Capítulo 12 - Who knows, brothers.


-E hoje teremos a Batalha Entree: Shun Kazami, sendo o segundo lugar no ranking Bakugan, E o novato Zane Marukura.

-Você já fez isso alguma vez?

-Aqui no InterSpaço? Não. Mas já tive muitas batalhas!

-Ainda bem, porque eu ‘tô perdidinho’. -Dos dois lados do novo campo de batalha, em fase de teste, Zane não parava de olhar sua mão, nela seu novo parceiro, olhar a plateia (Que gritava o nome de Shun, já que nunca nem ouviram falar de Zane)? Nunca! -Eu nunca imaginei ter pessoas me olhando assim, ou melhor tantas pessoas.

-Hehe.

◾ ◾ ◾

Julie decidiu cumprir sua palavra e como Alekixa não foi ver a Batalha, as duas se comunicaram por mensagens instantâneas no seus smartphones e

se encontraram no parque botânico (que era um pouco difícil de encontrar para uma turista, já que Power era um grande estado botânico) mas Ally sempre consegue o que quer.

-lugar difícil não?

-hihi, um pouco.

-é realmente muito lindo!! -O que Alekixa via a sua volta, era jardins interligados, rosas, tulipas, orquídeas, mas ela fitou os olhos para os gerânios- que saudade de Paris.

-por causa das flores?

-Também, Paris não é linda por causa de flores, já que não tem muitos parques assim, só as floriculturas mas na maioria das casas tem Gerânios!

-Saudades de casa né?

-Muita, mas não da minha família, eles não são tão legais.

-Não seja por isso ruiva, a partir de agora nos dos herdeiros podemos ser sua nova família.

-Hihi valeu Julie, mas acho que depois que acabarmos com essa guerra cada um vai para seu próprio canto.

-e você vai voltar para Paris?

-posso ficar aqui em Power, esse lugar é apaixonante.

-Então não vou perder uma amiga!

-Não.

...

-O devo fazer Linux?

-Deu uma olhada nas cartas de habilidades?

-Sim, eu decoro fácil!

-Então vai ser fácil, só observe.

◼ ◼ ◼

-Hoje será nossa primeira batalha juntos Sophia...

-Sim! Vamos ver se você é bom mesmo.

◼ ◼ ◼

-Nossa batalha será em um campo de areia, um verdadeiro deserto!!!!!

-ATIVAR CARTA PORTAL... GUERREIRO BAKUGAN! BAKUGAN PERMANECE, vai Ventus Jaakor!

-Ok, GUERREIRO BAKUGAN! BAKUGAN PERMANECE! Vai Ventus Linux

-Nunca subestime o poder de um novato.

-ATIVAR HABILIDADE Supreme made- Com 400 Gs somados a Jaakor, um tornado é formado em sua forma e sobre Linux, deixando Zane bem confuso sobre o início da batalha.

-ATIVAR HABILIDADE FLAME SEAL – 500 Gs foram tirados do grande Sky Raider Ventus, não abalando-o mais deixando Zane Feliz por achar que está em vantagem...- Sabe o Dan estava certo, isso até que é legal! ESSA HABILIDADE PARECE QUE USA AS ASAS DE LINUX CRIANDO UNS SELOS DR FOGO EM VOLTA DE JAAKOR.

-ATIVAR HABILIDADE SONAR TWISTER, Essa habilidade adiciona ao Jaakor 500 Gs e derrota seu bakugan, como novato você até que pensa bem mais o 1° ato foi meu...

-O segundo não será -Enquanto terminava de falar, Linux retornava a forma de esfera e parava nos pés de Zane. Confiante, O loiro gostava de encarar tudo isso como algo sério já que como novato só os Herdeiros o conhecia.

-Confiante, Rumh!

Para perder por completo a batalha, faltava 60% de sua vida.

-ATIVAR CARTA PORTAL... GUERREIRO BAKUGAN! BAKUGAN PERMANECE, vai Ventus Linux.

-Está preparada.

-Querido eu sou personificação do preparo!

-GUERREIRO BAKUGAN! BAKUGAN PERMANECE, VAI VENTUS SOPHIA. -O público parou por uns 5 segundos inteiros, uma bakugan nunca vista, uma mistura de uma bela mulher com um esbelto pássaro verde com manchas

brancas. Depois desses breves segundos o público foi a loucura, literalmente... -parece que eles gostaram de você!

-tem como não gostar -Egocentrismo era é seu maior adjetivo, não para tanto o de Shun também era.

-Uma Adversária difícil suponho mas vamos vencer! GUERREIRO BAKUGAN! BAKUGAN PERMANECE, VAI VENTUS LINUX.

Linux não deixou para menos, enfrentou Sophia com um olhar desafiador.

-Para o nosso Segundo assalto -Disse com ânimo o narrador exagerado do InterSpaço- há uma nova bakudgan!

-acho que estou aprendendo. ATIVAR HABILIDADE SUPREME SHOT JET! -Com eficácia o bakugan do novato voou como um jato para dar à Sophia um tiro certeiro, mas não era muito cauteloso.

-ATIVAR HABILIDADE: RENDERED IMPACT! -Ao numerar as habilidades de Sophia poderia ser percebido que defesa não tinha letivamente em nenhuma. Se Shun quisesse só se defender não conseguiria mas ele nunca quer se defender sem ataque.

Rendered impact é uma habilidade de contra ataque, a superbakugan se torna um tornado e bate de frente a seu oponente podendo usar outra habilidade, já que o outro lado estaria deesormeteado.

-Ahhhhg.... o que foi isso Zane?

-Eu não sei, talvez um furacão?

-Tornado meu querido -Sophia respondeu com tom de gozação.

-Er... Ativar habilidade Shadow air assault! Vamos ver se consegue me achar! -Linux desapareceu como uma sombra, deixando Sophia a sua procura.

-Covarde apareça! -Ao se virar para sul, a superbakugan abaixou a guarda? Sendo surpreendida por Linux.

-SOPHIA! ATRÁS DE VOCÊ!

-Ah?

-A bakugan só não levou um nocaute porque é muito mais forte que seu oponente mas foi ao chão.. -continuava o narrador.

-falhei! Bah...

-Tudo bem, estão longe de vencer... ATIVAR HABILIDADE MIRAGE OF SWIRL, Preparado para entrar e outro mundo Zane?

-Outro o que? Mundo? -Sophia ser transformou em um redemoinho verde que passou por todo o campo de batalha.

-O que acabou de acontecer Zane? Você está vendo a mesma coisa que eu?

-O que vê Zane? -Indagou Shun, com tom de presunção.

-Meus amigos?

-Essa habilidade faz com que cada um veja uma viragem da sua vida, qualquer coisa, mas ainda estão no campo de batalha, e não veem as coisas ao seu redor, não as verdadeiras.

-Guerreiros e Guerreiras, não sei se vocês estão vendo o mesmo que eu -O narrador logo se atreveu a revelar- , eu estou vendo minha vó fazendo bolinhos, deu até agua na boca.

-Zane eu estou vendo Vestroia!

-Só eu que estou vendo uma batalha? Mas não a que estávamos assistindo?

-Não é só você Dan... -Runo não olhou direto para Dan, já que não sabia aonde ele estava, só o ouvia. -Todos nós!

-ATIVAR HABILIDADE: FIRE ILLUSION.

-Não! -Sem ver o que atacava, Linux caiu, e retornou a sua forma de esfera.

-E a Batalha acabou! -Todos continuaram a gritar e o campo se fechou.

-Linux o que foi isso? Perdemos??

-Sim amigo, mas foi só nossa primeira batalha.

◼ ◼ ◼

-Parabéns pela vitória -o Sorriso de Zane mostrava-se ser tão sincero que nem parecera que a poucos minutos havia perdido.

-Parabéns pela estratégia!

-podia ter sido eu nessa batalha!

-Um dia quem sabe eu e você Dan vamos ter uma batalha.

-Você é muito otimista primo hehe.

-agora que habilidade é essa Sophia e Shun?

-Aquilo foi demais.

-O que viram?

-Uma batalha!

-Essa acho que todos sabiam, Dan.

-Eu vi o InterSpaço mesmo.

-minha família, mais exatamente meu pai tentando me tratar como uma princesa.

-Vi uma coisa, mas não posso falar ainda, é uma surpresa -Blair deixou isso no ar, com um olhar desafiador para cima da equipe.

-Eu... er... -Alice não queria falar o que viu, pois vera o reino subterra e como as vestais e os bakugan estão morrendo. -Eu vi meu vovó!

-deve ser muito difícil não é Alice.

-Sim é sim... -Falando de modo bem triste a voz de Alice foi oscilando. Parecia que mentir fez ela se sentir triste de verdade. Runo aproveitou a deixa e abraçou a amiga.

-Sinto muito... -Zane falou tristonho.

-Obrigada.

-Acho que temos que voltar e te levar de volta não é Zane, para o Finnigan College.

-Sim eu tinha que sair com umas pessoas hoje.

-Seus amigos?

-ham?

-Que você disse que viu na miragem?

-Sim, você percebeu isso? Que legal.

-O Shun sempre percebe os detalhes, todo grupo tem que ter um ninja, o Shun é o nosso.

-Precisa espalhar isso para todo mundo não é Dan?��

-é sério? Sério mesmo?

-Sim...

-Então acho que não tem problema em dizer que... eu também sou!

-Sério? Meu tio sabe disso?

-Sim primo! Sou mestre do Spinjitzu!

-O que Jitzu?

-hahaha, podia apresentar minha equipe pra vocês!

-Ótima ideia, especialmente se forem como você!

-eles são bem diferentes. Agora vamos?

-Vamos.

◼ ◼ ◼

-Mensagem da Runo, disse para nos encontrarmos no Finnigan College.

-Foi ótimo o passeio Julie, você é uma ótima guia!

-mas você ainda não viu tudo, Power é muito grande.

-ainda vou ter tempo!

◼ ◼ ◼

Depois de chegarem a cidade universidade e encontrarem com Gary, os herdeiros teriam que pensar em plano para pararem com a Guerra dos reis de Vestroia. Sem muitas cerimônias, os seis se despediram de Zane.

-Espero que possamos conhecer os outros!

-eu falo com Marucho e combinamos um dia, acho que vamos passar algumas semanas aqui em Power.

-Ok. -De um a um, os herdeiros foram saindo da sala.

-Parece que somos bem parecidos né? -Se dirigindo a Shun, Zane deu um sorriso, e de resposta recebeu outro sorriso, um sorriso mecânico.

-Hum... sim somos.

-Quem sabe um dia possamos ser bons amigos, quem sabe como irmãos... -Atrás de Zane, Gary que parecia não ter prestado atenção no início da conversa, tomou um leve susto, encarando o filho de costas, e deixando o Japonês prestar atenção a sua feição perturbada- ...Não é?

-Er... sim... -O Sorriso mecânico desapareceu e deu a Zane um sorriso Meigo e seguiu até a porta, atrás dos Outros companheiros de equipe.

-Como foi o dia Pai? Er... tudo bem pai?

-Sim, tudo bem sim...

///Fim do capítulo 11///


Notas Finais


‘Povim’ falta pouco para as aulas voltarem e minha rotina também! 😃😃 podem comemorar...

Hoje eu tenho mais uns recadinhos para vocês:

1° galera (não estou fazendo propaganda) eu estava nesses meses assistindo de novo todas as temporadas de Bakugan e como vocês devem saber, NÃO SE ENCONTRA A QUARTA TEMPORADA LEGENDADA NEM DUBLADA COMPLETA certo? Não! Agora tem um canal no youtube que está legendando a quarta temporada, o nome do canal é ‘Shun Kazami’, eu gosto de transmitir a vocês coisas sobre tudo de Bakugan e Ninjago e para quem não sabe...

Tem todas as temporadas de ninjago na Netflix, foi disponibilizado no dia 6 de janeiro se não me engano!! Então façam umas maratonas legais ai em casa, que vai ser mais legal para entender tanto a parte de bakugan quanto de ninjago.

Esses eram os recados pra dá.

E sobre esse capítulo minha gente? Como eu falei lá em cima, bem mais otimista e alegre, sem demais revelações... a pergunta é... o que acharam da batalha? Entenderam tudo ou e não fui capaz de escrever de modo claro? Comentem ai em baixo 👇👇 e me deem conselhos se precisar! A partir desse capítulo eu lanço as batalhas mais não em todos, os que tiverem vão ser maiores.

Não esqueça: #TeamKazami #TeamStan

Tchau meus lindos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...