1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. My friend betrayed me

História The Past Destroyed- Releitura original - My friend betrayed me


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Oi Galera, Tudo bem com vocês?
Sua linda e maravilhosa escritora (Só que não '-') gostaria de agradecer vocês leitores por estar acompanhado a estória, Valeu seus lindos!
No ultimo capitulo o rei Jonathan e Daniel tiveram uma conversa um tanto polemica, continuar imparcial não é um a opção, uma hora todos iam se identificar com um dos lados, um bom exemplo disso é o relacionamento mais conturbado por essa guerra, Shun e Alice, que em uma ação talvez do destino, encontraram documentos suspeitos de genética modificada, fazendo com que a ruiva e o moreno tivessem uma breve briga e assim Alice decidiu ir embora do castelo e voltar para casa e ponderar o que tinha em mãos. Alekixa teve seu momento de desabafo sozinha, mas mostrou seu desejo de deixar o grupo a Shun.
~Boa leitura
~lua

Capítulo 15 - My friend betrayed me


-Vossa Majestade, seu palácio é sensacional! -Marucho foi o primeiro a falar, agora, de volta a sala do trono os herdeiros se encontravam de novo com o rei que acabara de voltar ao seu lugar.

-Esse castelo foi construído a muito tempo, pelo meu pai, junto com seus queridos amigos, os Bakugan! Quando meus pais e seus avos se uniram aos bakugan, em conformidade e paz! E eu sei que quem os enviou, Helios Wagner, está preocupado com o futuro dessa paz.

-Sim vossa majestade, mas não só ele... todos nós estamos...

-Sim e deveriam! -Jonathan mostrou um breve sorriso­- tudo parece trazer dúvidas... não convidei vocês aqui para que fiquem do meu lado, mas para que entendam uma guerra... queria que me conhecessem e conhecessem meu reino, aconselho a vocês a fazer o mesmo com Gabriel... quando saírem daqui quero que meditem no que viram, no que ouviram, e tomem suas próprias conclusões, sem o Helios dizer o que é certo e o errado. Quero que façam perguntas enquanto estiverem aqui. Stuart?

-Os compromissos de vossa majestade e de seus deveras convidados para esta tarde são: agora iram conhecer o reino, com seus súditos e comércios, depois iram ao centro no reino inteiro, aonde bakugans, humanos e vestais convivem em harmonia, então iram a parte do planeta que está destruída por causa da guerra.

-Obrigado Stuart! -Virando-se para seu conselheiro e braço direito, sorriu, depois virou para os herdeiros a sua frente- Então estão prontos?

***

A equipe e o rei eram seguidos por cavalheiros reais, por opção real, o rei queria ir a pé, dava mais tempo para se sentir confortável com os Herdeiros de Vestroia.

-Isso tudo Runo parece uma meia era medieval, com meia modernização. É tudo tão lindo...

-Sim Julie, parece.

-Conte majestade o que começou essa guerra?

-Claro Marucho -Na frente de todos o rei se encontrava, e mais atrás os guardas com suas roupas reais, verde e prata. ­-Não gosto de falar sobre esses acontecimentos horríveis mas precisam saber...há alguns muitos anos, eu os outros 6 reis de Vestroia vivíamos harmonia, eu, Gabriel Stan, Zenoheld IV, Dianne Misaki, Adele Marukura, Fabrício Kuso e Percasus Gehabich... todos tínhamos nossas brigas, no conselho de Vestroia, mas mesmo assim erámos bons amigos. Mas algumas pessoas não se contentam com o que tem, querem mais. Gabriel aproveitou o casamento do filho mais velho da Rainha Adele, seu pai Marucho... e me fez uma proposta: ele queria dar um golpe em cada rei e rainha de Vestroia, para assim pegarmos os seus territórios.

-Por que te escolheu? -Runo perguntou curiosa­.

-Porque sou proveniente de armas bélicas como nenhum reino. Eu pensei na proposta dele, seu plano ambicioso era bem promissor, mas não era o que eu queria! Fazer parte de um golpe real, no mundo dos Bakugan não era o certo, e eu estava contente com que tinha, já que minha maior joia preciosa era minha querida esposa, aliás foi ela que me ajudou na decisão...Olivia veio de uma família rica da Terra, uma família muito honesta, que preza essa qualidade como algo sagrado, e ela como inteira sua família, me ajudou a ver que não era certo com meus companheiros reais.

-Falou isso a Gabriel?

-Sim! Mas infelizmente, para não acabar com nossa “amizade” (pelo menos eu imaginava que existia uma) disse que não foi uma decisão só minha..., mas sim minha, da minha esposa e do parlamento de conselheiros do reino Ventus. Ele não admitiu a escolha e me disse que iria me fazer pagar por ficar contra ele, se eu estivesse contra ele, ele também estaria!

-AÍ ele matou Olivia?

-Antes disso ele matou cada membro do meu conselho e depois matou Olivia, em nosso quarto, enquanto eu estava em uma reunião no reino Pyrus, enquanto ela dormia, ela morreu esfaqueada, ao todo foram oito estocadas de espada... -O rei andava ainda, mas com certa calma e tristeza, Stuart que estava a seu lado via que umas duas lagrimas sorrateiras caiam dos olhos de Jonthan, ele era rei, não de pedra. A equipe estava em silencio, esperando o rei continuar, Julie que também estava chorando tentava disfarçar, o resto do grupo permanecia intacto, andando, mas suas feições não mudavam- Bem, depois disso me chão desapareceu... minha vida havia começado quando conheci Olivia, depois dela tive que ponderar minhas variáveis: meu “amigo” havia me traído!

A última frase do rei chamou atenção de Alekixa, que até aquele instante não parecia estar ali, ela começou a prestar mais atenção que o que fez até agora.

-Depois disso jurei me vingar, tentei ensinar meus filhos isso também, mas a morte da mãe foi muito ruim para se suportar, minha filha mais nova Daiane fugiu de casa e Lyantone se apaixonou pela filha de Gabriel (tolo morreu sozinho), o único que permaneceu comigo foi Arthur, preciso muito, aliás o encontrar.

-Mas se isso foi a bastante tempo, porque então agora essa guerra?

 

-Não se pode vingar de alguém em poucos meses, venho planejando isso a anos. Por isso fiz o decreto dos herdeiros, vocês só poderiam saber de sua herança ao ter dado o tempo designado, agora no caso.

-Por que então o decreto?

-Para os proteger do que aconteceu com seus avos!

-Foram assassinados!

-Sim! Os outros reis, achavam que eu estava blefando, ou que Gabriel era uma psicopata, aos poucos foram mortos, ou foram persuadidos a se matarem! Essa guerra sempre existiu, minha família e a família de vocês sofreram por causa dela, mas ela é necessária, se um de nós não vencer, haverá guerra, isso é de gerações. Gabriel começou com isso, eu revidei, e não vou parar até pará-lo..., mas chegamos, bem-vindos a uma de nossas cidades:

***

Alice voltara ainda na mesma tarde, como não havia ficado para o almoço do rei, estava com fome, então decidiu comer ali mesmo no interspaço. A variedades de escolhas no interspaço mostrava o quando Marucho havia a empregado ali, e quando havia recebido em troca, o interspaço era um verdadeiro Shopping, e Alice estava na praça de alimentação, do grande Shopping, que de atração tinha batalhas bakugan! A ruiva optou por comer em um restaurante inglês, era o menos procurado, já que a maioria dos jovens ali preferiam Fast-Food.

-Eu preciso pensar Hydra!

-Precisa sim... mas com calma... a pergunta é o que pretende fazer agora que tem esses documentos?

-Eu...não sei! -Ela abaixou a cabeça e ao levantar viu que tinha um garoto em sua frente: Zane!

-Oi Alice, te assustei?

-Oi, er... não! O que faz no Interspaço?

-Eu gostei daqui e também trouxe meus amigos para conhecer! Eles estão ali... vi que estava sozinha, então vim ver se quer se juntar a nós! -Ele deu um sorriso fofo.

-É.… ok eu vou! ­-Ela pegou sua bolsa com os documentos e foi até a mesa com o loiro.

-Alice, esses são Kai, Cole e Jay.

Eles acenaram para ela e ela sorriu enquanto se sentava.

-Então o que estão achando do interspaço?

-Esse lugar é muito legal, não podíamos deixar de conhecer... ouvi falara que você é tipo craque em bakugan, é verdade?

-Acho que ouviu errado hihi, bom mesmo é o Dan! Ele é o número um! -Por um minuto passou um filme na cabeça da ruiva, sobre os antigos guerreiros Bakugan, sobre o passado.

-Gostaria de conhece-lo um dia!

-Não é problema, já que agora que ele se mudou para cá, ele vai não sair daqui de dentro...

-Ei Alice, cadê meu primo e os outros?

-Estão em uma missãozinha... eles vão estar aqui amanhã.

-Missão? Sobre o que?

-Bem acho que eu não devo falar...

-Somos de confiança Alice e quem sabe possamos ajudar!

-Ok, nós estamos tentando terminar uma guerra entre dois reis, então eles foram para o reino de um deles para tentar conhecer melhor os dois lados.

-E você?

-Eu estava lá, mas decidi voltar, motivos pessoais!

-Hum... uma guerra, de reis, aonde?

-O mundo dos bakugan.

-Imagina só, os bakugan tem um mundo! -Cole elevou de leve a voz e falou de modo empolgado.

-Como nunca ouvimos falar dessas criaturas?

-Não sei, aonde vocês moram não tem um interspaço? Não caiu cartas do céu?

-Cartas do céu? -Juntos, os quatro falaram surpresos.

-Haha.... Bem então foi o que aconteceu... cartas e depois um jogo, depois descobrimos que eles falavam e ai viramos amigos dele, desde lá os guerreiros bakugan ajudam a deter forças do mal em Vestroia, o mundo dos bakugan!

-Nossa que legal, nos também acabamos com “forças do mal”, mas sem bakugan!

-Estamos pensando em ficar mais um pouco aqui em Power, se precisarem de ajuda é só pedir!

-Tenho certeza que um dia vamos precisar.

-Alice, aquilo que aconteceu com a cidade universitária do Finnigan, tem a ver com vocês?

-Sim... tem sim... foi um aviso para ficarmos longe.

-E parece que não pretendem obedecer.

-É hehe... meninos eu tenho que ir, preciso descansar dessa viajem, mas vamos continuar mantendo contato -A ruiva sorriu e depois de trocarem os contatos ela seguiu seu caminho até sua casa, de taxi.

***

-Nossa que cidade linda. -Julie observou enquanto entraram na cidade. Parecida com o centro de Vestal, a cidade que acabaram de entrar era uma mistura de tecnologia e bakugan, uma boa combinação.

-Talvez não pareça desse ângulo, mas ainda estamos nos recuperando das últimas bombas que destruíram a parte sul da cidade, todos daqueles bairros morreram...

-Gabriel?

-Sim, matou todos eles, essa área, a que foi atingida... era a parte mais humilde, pessoas simples, muitas crianças, muitos órfãos e viúvas, pois seus pais morreram em território inimigo, venham -Eles andaram até perto de destroços e destruição, casas em cinzas, corpos estavam sendo removidos, corpos intactos, outros sem os membros e outros ainda indecifráveis. -Lá na Terra suas bombas não fazem estrago como as daqui, usamos energia de Vestroia, e isso, e elas fazem isso... muitos morreram dormindo, outros foram ver o era e sentiram dor, muita dor...

-Isso é horrendo!

-Sim, é sim...

 

///FIM DO CAPITULO 14///

 


Notas Finais


Julie é muito emotiva? Sim ou Claro?
Mas acham que essa historia é verídica? ou precisam da outra parte da estória?
E está lançado o NinjaGo, eles conheceram a Alice e isso já é uma vitória, quem não gostaria de conhecer essa ruiva fofa né?
como puderam ver o que é certeza até agora é que Olivia morreu e só hehe mas isso vai mudar, não percam o próximo capitulo. #TeamKazami #TeamStan
Beijos povo do meu coração, até a próxima! *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...