1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Hello, I'm Helios Wagner.

História The Past Destroyed- Releitura original - Hello, I'm Helios Wagner.


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Olá meus lindos, sei que vocês devem ter pensado: Aonde raios essa mulher está? bem estou aqui! hehe
fiquei SEM INTERNET!!!! DESATUALIZADA DO UNIVERSO A MINHA VOLTA! Mas voltei, e trago o primeiro capitulo.

~boa leitura
~luakazami

Capítulo 2 - Hello, I'm Helios Wagner.


Paris, França
  - senhorita Alekixa? Tem um homem querendo te ver.
  - Max? -a voz doce e forte encantava a qualquer um
  - Não,  ele disse que se chama Helios
  - Não conheço, mas mande entrar. 
  - Olá Alekixa, eu sou Helios Wagner, podemos conversar? 
  - Veio até aqui não é?  O que tem a me falar? -ela deu um sorriso de canto
  - Seus pais já te falaram sobre seu avô Gabriel Stan?
  - Eerr já, mas eu nunca o conheci. O que tem ele? 
  - Ele está ameaçando a segurança de Nova Vestroia, por causa de uma guerra que está prestes a acontecer, para evitar isso quero formar um grupo para...
  - e me escolheu? 
  - isso. O que acha?
  - como eu poderia acabar com uma guerra.
  - você como os outros que eu escolhi para acabar com essa guerra estão qualificados por que são herdeiros dos seis tronos de Vestroia. 
  - tronos? Reis
  - isso, seu avô é rei Subterra.
  - nossa. Isso é sério? 
  - não tem como ser mais sério. Pergunte para sua mãe e depois se quiser ligue nesse número- ele a deu um cartão.
  - ok
  ...
  - mãe? -a mãe dela era bela,  ruiva como a filha. 
  - sim filinha. -falou ela da sua sala.
  - não me chame assim... eerr você conhece um tal de Helios Wagner?
  - claro! Um grande amigo. Por quê? Conheceu-o?
  - conheci e ele falou do meu avô Gabriel ser rei de Vestroia, dos bakugans do mundo subterra.
  - veio me perguntar se é verdade? 
  - sim.
  - então, sim minha filha ele é sim. Por que ele te procurou? 
  - disse que eu posso impedir uma guerra! Com outras pessoas, acha que isso é verdade? 
  - na verdade é sim. Essa guerra ameaça muitas pessoas e bakugans. Em minha opinião você iria.
  - então eu vou ligar pra ele.
  - 
Londres, Inglaterra
  *toque da campainha* Alice foi atender
  - quem é?
  - Olá Alice,  meu Nome é Helios Wagner, um amigo da sua família. 
  - da minha família? 
  - conheci seus pais, seu avô, Michael. Posso entrar? 
  - Pode...
  - minhas consolações pela morte de Michael!
  - obrigada, já faz dois meses, mas ainda dói.
  - e o Shun?
  - não está, mas o que você quer aqui em Londres? 
  - bem, precisava que Shun estivesse aqui.
  - pode me adiantar? 
  - Vestroia tem uma nova ameaça. 
  - não somos os guerreiros há um ano já. O que está havendo?
  - Existem seis mundos que com mais um formam Nova Vestroia, e nesses seis mundos existem reis- guardiões.
  - reis? 
  - Sim, eles são reis dos humanos e vestais que moram ali e guardiões dos bakugans de ameaças terrestres. 
  - por que nunca ouvimos falar deles?
  - ouviram! De Zenoreld... Ele era o principal do 7° mundo,  que hoje não existe, mas. A maioria dos reis morreu, mas a dois deles que... - nesse momento quem acaba de chegar é o Shun.
  - Alice? Err. Quem é você? 
  - Eu sou Helios! 
  - Shun, ele disse que Vestroia está ameaçada! E que existe outros reis em Vestroia como Zenoreld. 
  - muita informação, outros reis? 
  - sim, a maioria morreu, eram seis agora são dois: Gabriel Stan e Jonathan Kazami.
  - Kazami? Meu sobrenome? 
  - sim, ele é seu avô paterno, você assim como a neta de Gabriel não o conhece.  Os dois querem começar uma guerra e essa guerra ameaça Vestroia, então decidi montar um grupo com os herdeiros dos seis tronos de Vestroias, das 6 famílias. Vocês dois aceitam fazer parte desse grupo?
  - precisamos pensar.  Não podemos aceitar agora. 
  - entendo. Aqui está meu número estarei esperando. 
  - ok
Pittsburgh, EUA
Dan e Runo estavam aonde amavam, no parque central,  já Marucho só não amavam esse lugar porque sempre ficavam de vela. 

  - Da próxima vez eu não venho. 
  - Da última vez você falou o mesmo. 
  - Olá Daniel, Marucho e Runo.
  - Olá moço, como sabe nossos nomes?
  - Meu nome é Helios, preciso da ajuda dos guerreiros Bakugan! 
  - bem sabe Helios não somos mais os guerreiros!  
  - eu sei mais isso não importa mais, Vestroia está em perigo uma guerra está para acontecer.
  - galera nunca na vida poderíamos não ajudar alguém, principalmente Nova Vestroia. O que está acontecendo lá? 
  - Lembram-se do rei Zenoreld?
  - sim
  - existem outros reis como ele, muitos deles morreram, mas dois deles estão para fazer uma guerra e ela pode acabar com toda paz do mundo dos Bakugans.
  - caramba
  - então decidi montar um grupo com pessoas herdeiras dos tronos,  vocês!
  - ei! Pera nós? 
  - sim vocês por parte paterna são netos dos reis e rainhas de Vestroia. Então aceitam? 
  - agora!
PowerCity
Os cabelos negros e lisos de Shun balançavam com a leve brisa, enquanto ele e Alice tinham acabado de sair do carro que os levou para aonde iam morar agora, a mansão Kazami, aonde seus pais moram. O ar dessa cidade sempre foi diferente, faz mais ou menos 16 anos que Shun não vinha para cá, e nem queria... Mas não podia, por causa de seus desejos egoístas, não vir e ajudar Vestroia. Mesmo assim ele sabia que dentro do seu coração, Power era dele. 
As coisas eram diferentes na cabeça de Alice - a cidade mais linda do mundo, por que o Shun não estava feliz? -talvez fosse o que ela estava pensando. 
Dan, Marucho e Runo estavam tentando encontrar a filial da empresa Marukura, sem sucesso já que cada prédio mesmo sendo diferentes era confuso para três adolescentes turistas. 
Alekixa, que teve que vir da França com seu namorado Max e sua amiga Rakelly, hospedados em um hotel de luxo na Avenida Shakespeare. Max e Ally não são um exemplo de namorados, já que vivem brigando e nunca concordam, resumindo eles não se amam! Ele era o mais bonito da escola e ela a mais bonita então segundo a  sociedade eles tem de ficar juntos, mas segundo Max, Ally é só uma fachada já que ele tem um caso com Rakelly.
Segundo Helios todos teriam de encontrá-lo às 13 horas no edifício da Wagner entreprises, depois de deixarem suas malas, todos foram para lá
...
Depois dos sete chegarem ao Edifício, finalmente souberam que os 'herdeiros' eram os guerreiros bakugan.

  - Tenho certeza de que já se conhecem. 
  - Dan? 
  - coincidência
  - Por que nós? -Disse Runo ao abraçar a amiga Alice que não via a um ano. 
  - vocês são os futuros guardiões de Vestroia, acho que não foi coincidência, acho que foi os reis guardiões que planejaram isso!
  - então por que eu não faço parte disso, dos guerreiros? -Alekixa tinha acabado de entrar. 
  - deve ter algo ligado com a guerra. 
  - E qual a dessa guerra? -disse o Bakugan aquos, Preyas que saiu do bolso de Marucho
  - Preyas ele vai falar para de ansiedade. Senhor Helios eu pesquisei tudo sobre você. Você é demais!  Sou seu novo fã -disse Marucho com brilho nos olhos. 
  - Obrigado! Para você pequeno aquos, essa guerra sempre existiu, mas parece que só agora eles decidiram por fim a isso. Mas parece que para isso vai ter derramamento de sangue... Vocês querem me ajudar a acabar com ela? 
  - Eu e o Shun já conversamos sobre isso,  estamos dentro. 
  - eu e os meninos também
  - eu também.  
  - então está tudo certo,  quero todos vocês no Finnighan hoje à noite, às 22 horas. Para conversamos sobre sua primeira missão.
  - Antes de tudo -finalmente Shun decidiu se pronunciar- NÃO somos um grupo de pessoas comandadas por você,  que o que você disser vamos fazer! Quer nossa ajuda? Ajudamos. Mas nada, além disso.
  - Claro! Todas as missões têm como objetivo ganharmos força para vocês vencerem essa guerra! 
  - minha sugestão e um novo nome!  
  - Preyas!!!
  - o que? 
  - Não Marucho ele tem razão, vão precisar ter um nome!  
  - somos os guerreiros! 
  - não vocês eram os guerreiros! Precisam de um novo nome...
  - Ei você falou que somos herdeiros de Vestroia não é? 
  - então -Disse Drago- Somos os Herdeiros! 
  - Herdeiros?  Legal.
  - Fraco, mas da para continuar assim por um tempo
  - o tempo de acabarmos com essa guerra.
  - Isso... Galera,  sabe quem mora em Power? Julie!
  - vamos visita - lá? 
  - bora lá. 
  Todos foram direto para Power News, onde Julie trabalhava,  menos Shun que decidiu ficar. 
...
  - não entedo, por que agora? -perguntou Shun com um pouco de suspense. 
  - já conheceu Jonathan?  -respondeu com outra pergunta Helios.
  - Não, mas soube dessa guerra há uns anos, em Nitia! Por que Power?
  - Bem, você deve bem saber que Power sempre foi à cidade que liga os sete poderes de Vestroia. Por assim dizer uma "antena". 
  - Sim, como sabe tanto sobre esses reis e tudo isso, você é só um empresário filantropo. 
  - Porque eu não estou trabalhando sozinho, minha amiga Cody que trabalhou na corte de Jonathan fugiu ao saber que iam atacar outros planetas,  me procurou e decidimos formar essa equipe. Eu também tenho um dos poderes de Vestroia em meu sangue!  
  - hum... Parabéns. -ironicamente respondeu o moreno asiático. 
  - Só porque você não gosta dos seus poderes de mutação não quer dizer que eu não gosto dos meus. Eu consigo dominar o Fogo, não acha incrível? 
  - O fogo sim, os seis atributos sim, mas o 7° Não porque eu não tenho controle sobre o infinito e o equilíbrio.  
  - Um dia vai poder controlar. PowerCity vai te ajudar. Só não deixe Jonathan te ajudar do jeito dele.
  - af, você não sabe do que está falando! -ele virou as costas e saiu.
  
/// FIM DO CAPITULO 1 ///


Notas Finais


Comentários? São sempre bem vindos :)
tchau e até a próxima, meus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...