1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Power's Second Greatest Massacre

História The Past Destroyed- Releitura original - Power's Second Greatest Massacre


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


olá galera! tudo bem? bem, mais um capitulo para vocês, dessa vez com um Flash back do passado, lembrando que no ultimo capitulo Helios recrutou todos os guerreiros para sua nova equipe, faltando Julie. Nosso capitulo a seguir começa com os herdeiros indo ver Julie em seu trabalho: Power News.

~boa leitura
~lua

Capítulo 3 - Power's Second Greatest Massacre


Power News
  - NÃO ACREDITO! GUERREIROS? -Julie como sempre feliz em ver seus amigos não se importou no que seus chefes iam achar se ela gritasse. 
  - Julie não grite, sua louca.
  - o que vocês estão fazendo aqui?
  - Bem, fomos chamados para impedir uma guerra em Vestroia.
  - Legal! E você ruiva qual seu nome?
  - Alekixa!
  - Então, por que só por curiosidade eu não fui chamada?
  - não sabemos! 
  - eu sempre fui dos guerreiros, porque chamaram todos e eu não?  
  - hoje à noite vamos nos encontrar com o cara que nos chamou,  quer vir com a gente?  
  - vou sim, já vou ter saído
  - Julie? A reunião vai começar! 
  - tenho que ir, nos vê aonde? 
  - na frente do colégio Finnighan,  as 9horas!
  - Ok.

Há dezesseis anos. 
  - Doutor o que está havendo?  
  - acho que o experimento 203 está se desestabilizando, sua matéria radioativa está se mexendo...
  - doutor Lyan? Ele está acordando? 
  - V-I-DA L-O-N-G-A A-O R-E-I G-A-B-R-I-E-L! -A voz abafada,  e limitada de dentro da cabine deixava claro o lado dele na guerra
  - quanto tempo tem para evacuar o prédio? 
  - 60 segundos, contando!  
  - vão! Ligue o campo de força contra explosões em volta do prédio! 
  - Ligado, mas e você?  
  - vou tentar achar uma maneira de sair!  
  - Lyan, sabe que não vai achar outra saída não é? 
  - sei, acho que eu mereço isso, Vai André,  Vai. 
  - Ok
  - Parece que agora sou só eu e você não é German?
  -...
  - Nós dois merecemos isso, fizemos coisas horríveis pelos dois tronos. -Ele nem terminou de falar e 'tentáculos de Radiação' quebraram o vidro, e houve uma explosão!  

Os seis foram... Direto para o colégio, encontrar Julie no portão e entrar.
PowerCity é uma cidade de luz de dia, de noite também,  talvez no centro mas perto do colégio Finnighan, a única luz que existe e a dos celulares dos alunos e professores.  Mesmo porque a noite as pessoas que passam por ali parecem zumbis... Passam o dia sendo sugados pelas milhões de aulas.  
Naquela noite de sexta, o que talvez os herdeiros mais quisessem era se divertir, conhecer a cidade, mas estava indo para um colégio, não estudar, mas sim tentar ajudar um mundo distante. As ruas que estavam passando eram desertas,  faltavam três quarteirões até chegarem ao seu destino... 
No momento que você se coloca na responsabilidade de ajudar, coisas para te atrapalhar aparecem -Vizinhos fofoqueiros, amigas e amigos falsos, parentes chatos, irmãos,  pessoas invejosas- Os seis herdeiros se colocaram para ajudar Vestroia, e um dos reis -vocês não precisam saber quem- não quer que alguém atrapalhe todos os seus planos. Por isso sempre precisa de uma mãozinha
.  
  - essas ruas são desertas e sombrias. 
  - e a primeira impressão... Assim espero. -Enquanto conversavam, todos foram parados por um tremor incomum só onde estavam. 
  - Ah meu Pai o que foi isso?
  - um terremoto ora. 
  - não NE diga Dan! NÃO ME DIGA.
  - desculpa Runo só quero dizer para não se preocupar. -outro tremor
  - PowerCity não devia ter terremotos, porque...
  - não Marucho sem suas explicações nerds. -uma neblina a normal vermelha começou a sair da úlcera que estava se formando no asfalto. 
Alice que toda viaje estava estranha e confusa, estava pálida, aquilo tudo estava afetando sua cabeça, ela mesmo confusa com o que ouviu logo cedo, abraçou bem forte seu namorado, Shun que a devolveu o carinho com seus braços fortes.
  - Só um terremoto Dan?
  - Era o que parecia. -Tudo que se via era a Enorme cratera que se formava. -quem tem coragem de ir ver o que é?
  - Dan, isso não é filme de terror! Não vamos chegar e perguntar quem está aí! 
  - mas alguém precisa ver o que é! Shun vai!
  - Af idiota - O moreno foi, no meio da neblina cor de sangue, seu cabelo que agora não era comprido como antes estava todo molhado por causa do suor de seu pescoço, mas ele se mantinha frio, ora já havia visto coisas piores. -Sem ser essa merda, não a nada... -a única coisa que deu para ver era os  enormes “tentáculos da radiação", não, não era radiação,  eram de fogo.  Um homem, se é que ele era um homem, saiu da cratera, (ele usava uma roupa preta,  mangas curtas, as partes sem roupa como os braços eram queimadas, queimaduras de radiação!  Ele pegava fogo mais não se queimava. Tinha uma cicatriz no pescoço,  uma cicatriz familiar, esse 'homem' tinha a voz grossa, forte.) Ele agarrou Shun pelo pescoço, indo até fora da neblina escarlate, suas mãos consumidas pelo fogo não o queimavam, mas queimavam os outros,  queimava Shun. 
  - Ahh! Shun!?
  - OLÁ GUERREIROS, OU DEVO FALAR HERDEIROS? 
  - Quem é você?  O que quer com a gente?  
  - VOCÊS SABEM QUEM ESTÃO SEGUINDO? SABEM QUEM É HELIOS? SABEM QUEM É CODY? NÃO EU SEI! E POR QUE QUEREM AJUDAR VESTROIA? QUAL LADOS ESTÃO? 
  - claro que sabemos. Quer dizer... Sim.
  - EU QUERO DEIXA BEM CARO, QUE VOCÊS NÃO SABEM NEM METADE DESSA GUERRA! NÃO É ALICE?  
  - como sabe meu nome?!
  - ESPERAM QUE PENSEM BEM, PRIMEIRO CONHEÇAM OS DOIS LADOS.
  - Solte nosso amigo! 
  - SOLTO!  SÓ ESPERO QUE ISSO SEJA DE ALERTA: EU VOU MATAR CADA PESSOA NESSA CIDADE ATÉ VOCÊS PARAREM DE TENTAR SEREM OS HEROIS DE POWER! ESSA CIDADE,  VESTROIA NÃO PERTENCE A VOCÊS! -Ele soltou Shun, que desmaiou na hora. Alice e Marucho correram para 'salva-lo'.
  O 'monstro' que não disse seu nome,  saiu andando, deixando aquela sua neblina, e  ao mesmo tempo quebrando o que via pela frente com seus 'braços' de fogo, indo para Finnighan. 
  - gente?  Ele está indo pro Finnighan! 
  - e agora? 
  - nunca vimos algo assim!
  - o que ele é?  
  - U-m  m-u-t-a-n-t-e... -Respondeu Shun que estava levemente consciente. 
  - não força Shun, eu chamei uma ambulância! 
  - Ele deve ter sido mutado geneticamente... Uma espécie de monstro. 
  - ta, mais e agora? 
  - Drago? Você está pronto?  
  - Sim amigão! 
  ...
  - Eu não entendo cadê esses meninos? 
  - Helios vai atrás de deles.
  - Oi! Posso entrar? 
  - pode Julie, sabe onde está os outros?  
  - não,  como sabe que os conheço?
  - sei que foi dos guerreiros! 
  - ok, tenho várias perguntas, mas respondendo fiquei esperando mais nada.
  - É muito estranho! Vou atrás deles!
  - Helios? -Julie havia andado até a janela mais próxima, aonde ouvia gritos, e esses gritos eram calados com um passe de mágica.
  - Meu Deus! 
  - O que é aquilo?
  - Eu não sei- um tremor forte pode ser sentido da sala em que eles estavam, e entro desistiram de procurar os outros, com aquilo lá fora era impossível eles fazerem outra coisa que não seja morrer. 

 

//FIM DO CAPITULO 2//


Notas Finais


eae? gosteram? o que esperam do próximo?

a gente se vê no próximo capitulo<tchau>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...