1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. It was time to start

História The Past Destroyed- Releitura original - It was time to start


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


olá seus lindos, como vai?
espero que gostem do capitulo à seguir,
~boa leitura
~luakazami.

Capítulo 4 - It was time to start


Todos haviam sido incinerados! E ele, aquele monstro foi mais adiante, indo direção ao centro! 
Dan e Drago, que perdiam o fôlego para chegar até ele, tentavam não olhar para as pessoas queimadas ao seu lado. Elas não tinham mais forma, estavam deformadas, estavam virando cinzas com o vento. O suor de seu rosto e a tontura que ele via eram detalhes de seu sentimento por tudo aquilo.  
Drago, que quando chegou perto permaneceu (deixou a forma de esfera) estava bem abalado: Isso tudo por causa de uma guerra em Vestroia? Essas pessoas não tem nada haver com isso! 

  - Drago -Dan estava a ponto de desmaiar, com razão, pois depois de tudo isso ainda havia corrido muito- Por favor, o pare, pare ele de qualquer forma.
  - Sim amigão. 
Lançando bolas de fogo para o alvo, Drago conseguia perceber que não causava muito efeito, então passou para habilidades mais fortes, dando mais eficiência
  - BAKUGAN IDIOTA HÁ UM BAKUGAN COM SEU MESMO NÍVEL DE PODER QUE EU JÁ DERROTEI! -ele revida com seu próprio arsenal de fogo, que só não derruba Drago por que é o Drago! -ESPERO QUE ESSAS MORTES SIVAM DE LIÇÃO PARA VOCÊS!  
Ele simplesmente entrou na úlcera formada por ele no asfalto e desapareceu deixando sua névoa e seu fogo expostas sobre todo o massacre. 
  - Drago volte! Não tem mais nada que possamos fazer! 
  - Eu tentei mais ele não nada que eu já vi.
...Hospital Central de PowerCity
  - Marucho e meninas, ele fugiu! -Dan tinha acabado de chegar no Hospital, aonde todos a vítimas que sobreviveram foram levados, incluindo Shun.
  - Como?
  - Ele saiu por aonde entrou! No buraco que foi formando por onde andava. E o Shun?
  - E agora?  Ele pode atacar de novo - Runo respondeu a pergunta. Enquanto falavam,  Marucho ficava de canto, pensando em alguma coisa.
  - Ele está melhor- Que respondeu foi Alekixa. -Marucho?  Quer falar alguma coisa? 
  - verdade Marucho,  você está muito quieto! 
  - Na verdade estava pensando no que vimos! Aquele cara, ele...
  - Precisa se um nome! 
  - também, mas ele não era Vestal, mas não...
  - como sabe que ele não é Vestal? 
  - Vão por mim, eu consigo diferenciar! Bem, ele com certeza como o Shun falou é um mutante!  
  - e o que é um Mutante? X- Men?
  - Não! Ele é mutado geneticamente,  sua genética e diferente da nossa! Ele é um tipo de super humano!
  - Super. Humano?
  - Sim! Super! Mais forte e com poderes sobre humano! 
  - e qual o nome que vamos dar a ele?
  - por que tanto você quer um nome Dan?
  - por que não dá pra chamar ele de ele não é? 
  - Daniel tem Razão! Ele precisa de um nome! 
  - depois decidimos isso, precisamos saber se Helios está bem! -Quem acabou entrando na sala de espera do Hospital foi Helios, Cody e Julie.
  - Ah, Graças a Deus vocês estão bem! Nós três ficamos muito preocupados.
  - Julie! Ainda bem que estão bem!
  - Não gostaria que se conhecessem assim, essa é Cody! 
  - Não queria conhecer vocês nessa situação, mas prazer!
  - Oi Cody! O prazer é nosso.
  - Está faltando o Shun! Cadê ele?
  - Parece que o Shun não teve a sorte do resto de nós!
  - O médico disse que ele está melhor. 
  - O que aconteceu?
  - O monstro que causou tudo isso, acho que ele queria matar ele o enforcando! Ele ficou todo queimado. 
  - Que horror!
  - Sabe qual nome podemos dar para quem fez isso?
  - Na verdade, quem fez isso? Vocês sabem? 
  - Bem eu já vi várias, várias pessoas mutadas, mas com um poder de fogo como esse, nunca. 
  - Eu ouvi falar sobre esse cara- Cody pegou a redigia da conversa- em Vestroia, ele dizimou toda uma cidade no mundo Haos.
  - E deram pelo menos um nome pra ele? 
  - Não que eu saiba. 
  - que raiva... Eu ainda vou pensar em um nome.
  - Ok, mesmo assim ele nos desafiou! Deixou claro que vai matar quem for só para conseguir o que quer! 
  - Mas o que ele quer?
  - talvez esteja trabalhando para um dos reis de vestroia.
  - Ele disse para tomarmos cuidado com o que acreditamos.
  - Vocês não acreditam naquele monstro não é? -Helios respondeu inseguro. 
  - claro que não! 
  ...
9 horas AM.
Shun que já havia recebido alta, recebeu ordem dos médicos para descansar em casa. Alice aproveitou a oportunidade única para conversar com seu namorado. 
  - Shun? Você está melhor?
  - Sim Ali, Bem melhor.
  - Bem queria conversar com você.
  - Sobre o que aconteceu no Finnighan? 
  - Na verdade não! Depois que mudamos para cá, você anda estranho. Tem haver com alguma coisa de você já ter morado aqui?
  - Ando estranho? Desculpa-me não havia percebido. Mas respondendo sua pergunta, um pouco. Eu só não esperava voltar pra Power. Devo estar diferente porque eu nunca tive meu pai e minha mãe comigo hehe
  - Que bom, eu fiquei preocupada em ser uma coisa mais seria. 
  - está tudo bem ok.
  - Ok- ela deu seu lindo sorriso fofo e o beijou. 
...
Cody e Helios que estavam cada vez mais encurralados nessa guerra precisavam que os herdeiros agissem para que mais nenhum inocente morresse. Mas para Helios as coisas não podiam ser feitas as pressas, eles não estavam prontos ainda. Sua preocupação era vista no seu rosto, seus olhos verdes estavam tristes, e sua face mostrava que não havia dormindo na noite passada.  
Cody e Helios sabiam que para os herdeiros vencerem dos próximos desafios não podiam ser os guerreiros que já foram,  aquelas missões eram de crianças, era assim que deviam ser consideradas. Para adiantar as coisas combinaram de se encontrar na filial do novo interspaço do Marucho (exatamente o que ele fazia durante esse ano sem os guerreiros).
 
  - Sabia que você não devia estar aqui, não é Shun?
  - Sei Dan, mas não quero ficar longe de nada que tenha haver com essa nossa nova equipe.
  - então Você que sabe. 
  - Herdeiros? Bem acho que concordamos que precisamos adiantar nossas missões, nenhum inocente pode morrer. 
  - mas que missões são essas? Sobre o que vamos lutar você ainda não explicou nada disso
  - dependia que conhecessem Cody. Ela sabe tudo sobre dentro dos castelos e seus planos. 
  - Bem eu trabalhei para o Jonathan desde que me entendo por gente, então eu vi várias coisas. Como por exemplo, ele treinava mutantes como esse, mais fracos mas como esse. Para derrotar eles vocês precisam de poderes de Vestroia...
  - Poderes?
  - Isso, o infinito e o equilíbrio. 
  - Naga?
  - Naga, Drago tentou pegar o centro do infinito, Weaver tinha o poder do equilíbrio.  Para vocês terem o poder do infinito ou do equilíbrio precisam de SuperBakugans, dos seus atributos.
  - mas o Drago sempre vai ser meu companheiro. 
  - Mas o Drago é um superBakugan. Só não sabe usar o poder do equilíbrio
  - sou? 
  - vocês vão ter que conquistar outros bakugans, os super ou eles vão dar esse poder para algum de seus bakugans. 
  - Ahm?
  - Por exemplo, o Marucho pode ter dois bakugans, o Preyas e um super,  ou o super pode dar o poder de Vestroia para o Preyas
  - então espero que me dê.
  - como conseguimos acha-los?
  - no principal mundo de Vestroia.
  - o centro.
  - então a primeira missão de vocês é achar em Vestroia um superBakugan do atributo que corresponde a você.
  - bem fácil! 
  - Não! Com certeza nosso inimigo teme que faremos isso! Tomem cuidado. 
  - quando vamos?
  - agora! Ah sim, Alekixa, Julie que não faz parte da corte de Vestroia vai com você, já que de todos só você não foi dos guerreiros. 
  - ok
  - então vamos ruiva?
  - bora.
  - Shun? Acho melhor não ir!
  - Eu sei meus limites. Se eu não conseguir fazer muita coisa eu volto
  - então vá, já que está tudo bem, mas já que Drago é um SuperBakugan, acho melhor Daniel ir com você. 
  - af, vamos Dan.
A pressa de Helios se via claramente em seu suor, como se ele sentisse aquelas mortes da noite anterior, nenhum dos herdeiros mostrava animação.
Alice, que ingênua como sempre (esse é um dos seus maiores charmes) acreditou que não havia nada com seu namorado e deixou quieto, mas era claro que nada que estava havendo com Shun era normal, aquela noite anterior parecia o lembrar de outra ocasião,  em que mais pessoas morreram e ele se achava o culpado. 


//FIM DO CAPITULO 3//


Notas Finais


eae gostaram?? comentem pra me dar apoio dar sugestões e dar suas opiniões.
Beijocas e até a próxima \O/ tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...