1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. In search of a Superbakugan

História The Past Destroyed- Releitura original - In search of a Superbakugan


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Olá meus Gatos e Gatas! tudo bem? No capitulo de hoje alguns de nossos guerreiros vão atras de SuperBakugans (Bakugans com nenhuns dos seis atributos, mas sim com dois novos atributos: Infinito e Equilibrio.) para poder tentar ganhar de seus novos inimigos, os super dotados ou modificados geneticamente.

~boa leitura.
~luakazami.

Capítulo 5 - In search of a Superbakugan


- Não deve ser fácil vir de Paris e ver tantas mortes... -Julie e Alekixa já haviam passado do portal do interspaço e estavam em Vestroia, elas estavam se dando muito bem, aliás, mas quem não se dá bem com Alekixa. 
  - pois é, parece que minha vida vai mudar muito daqui pra frente.
  - hihi, então você veio sozinha? 
  - Não, vim com a minha amiga Rakelly e meu namorado Max.
  - nossa, que lindo você namora! E vocês dois tem bakugan?
  - ele gostava, mas depois achou coisa de criança. Então me deu Shuri, meu bakugan. 
  - Olá! 
  - Oii! Esse é o Gorem!
  - Oi Shuri, prazer! 
  - o prazer é meu. 
  - somos duas guerreiras Subtera, podemos nos ajudar né? Dar dicas.
  - Sim. -a ruiva deu um sorriso
  ...
  - Alice?
  - sim Hidra.
  - Nossa primeira missão depois do massacre, como está se sentindo? 
  - estou bem, triste, mas bem, confusa mas bem!
  - Tem certeza? 
  - tenho,  claro. 
  ...
  - Dan! Da pra parar de falar por um minuto? -Shun, Jaakor, Drago e Dan estavam na meio de um bosque bakugan em Vestroia, Dan estava bem empolgado em falar para Shun sobre esse ano que passou. 
  - Não! Nós não nos vemos há um ano, tenho que falar como é Pittsburg! 
  - uhum, ok, mas fala baixo!  
  - ok!
  - espero que você e a Runo estejam namorando, depois de tantos anos isso é mais que esperado! 
  - na verdade, não. 
  - você não dá uma dentro, né Dan?
  - concordo! 
  - drago? Quem é seu parceiro eu ou o Shun?
  - você, mas você e a Runo ficam juntos, mas não namoram, eu tenho que concordar. 
  - Quieto, por favor! 
  - se o Drago ficar calado, então você também tem que ficar calado. 
  - não! 
  - é a lógica, Daniel Kuso! Lógica.
  - não me chama pelo meu nome completo, parece que está mandando em mim idiota.
  - gostaria! Não me chama de idiota.
  - ok, ok.
  - esse bosque é sinistro, como vamos saber a diferença em um bakugan normal e um super?
  - Se nem você Drago sabia? Eu não sei.
  - NOSSA! O sabe tudo, Shun Kazami não sabe! Parabéns primeira vez!
  - Besta.
  - O que diferencia um Super? Eu não sei, Drago é diferente, mas... Af não sei.
  - Talvez possamos perguntar naquela casinha! 
  - Que casinha Jaakor?... A aquela.
  - como pode alguém morar no meio desse bosque? 
  - Vamos saber agora,  vamos. -Os quatro, juntos foram para a porta da casinha de madeira! Ela era velha, mas parecia bem cuidada, alguém morava ali.
  - Oh de casa! Estamos parecendo a Branca de neve na casa dos anões! 
  - contos de fadas? Hehe... Quieto!
  - bah! uhum eu sei. 
  - quem é?
  - estamos procurando um bakugan, e acho que estamos perdidos, poderia nos ajudar? 
  - Parabéns Dan,  falou que nem gente! 
  - af. -A porta se abriu e um moço,  de talvez uns 40 anos apareceu.
  - Olá, meus jovens. 
  - Oi, eu sou Daniel, esse é meu parceiro Drago, meu amigo Shun e Jaakor.
  - Hum, não são daqui não é?
  - está tão na cara?
  - mais ou menos. O que querem? 
  - procuramos um Bakugan, um SuperBakugan.
  - por que querem um SuperBakugan? 
  - apenas precisamos. 
  - hum, então vocês são herdeiros dos seis tronos de Vestroia?
  - como você?
  - primeiro, um dia Daniel, seu pai me falou que se tivesse um filho o chamaria de Daniel.
  - conhece meu pai? 
  - e Shun, você é igual seu pai, Arthur quando era jovem. 
  - é eu sei. 
  - ouviram falar da guerra entre Ventus e Subterra?
  - sim, queremos dar um fim a ela!
  - já conheceram Jonathan e Gabriel?
  - Não! 
  - Por que não? Querem acabar com o que não conhecem? Ele é seu avô Shun, querendo ou não, vão precisar conhecê-los.
  - Mas...
  - Mas nada, eu sou neutro, mas eu conheci os dois. 
  - Você tem razão! 
  - Tenho, vou ajudar vocês, mas quero que procurem conhecer os dois lados.
  - ok.
  - bem, parece que o seu parceiro Dan é um SuperBakugan então precisam de um Ventus. 
  - sabe aonde encontra-lo?
  - encontra-la não é? Nosso alvo é ela. Sophia.
  - Onde ela está? 
  - venham, ela fica no pico daquela montanha! 
  - lá em cima? 
  - tem que subir mesmo? 
  - claro que sim! Vamos? 
...
  - Eu... Vou... Morrer! 
  - para de ser dramático Dan! Chegamos. 
  - sim, tínhamos que chegar alguma hora não é? Mas esse lugar é lindo! -Eles estavam no topo da montanha, tava para ver Vestroia inteira, era perfeito. Não é atoua que os bakugans Ventus amavam esse lugar. Poderiam ver tudo e a todos!  
  - É maravilhoso! 
  - cadê a tal bakugan que vínhemos ver? 
  - aqui está ela: Sophia!
  - Olá Sophia! 
  - Oi! Quem são eles Magno?
  - Seu nome é Magno?
  - sim, não me apresentei? Hehe, bem Sophia esses são Daniel e Shun, eles são futuros guardiões de Vestroia e querem acabar com a guerra de Gabriel e Jonathan.  
  - então vocês precisam de mim para que? -A Bakugan Ventus parecia uma humana só que tinha grandes asas verdes e brancas, suas penas na cabeça pareciam um longo cabelo na frente e o resto raspado. Sua personalidade forte mostrava que ela realmente era uma superBakugan.
  - Precisamos do poder de superBakugans para deter mutantes que estão com os dois reis de Vestroia. 
  - hum, Você é um SuperBakugan não é Dragonoid?
  - Sim! Sou. 
  - Então vocês dois precisam de mim, mas você Shun não tem um superBakugan, então precisa mais de mim do que o Dan, não é?
  - É... Aceita?
  - Acabar com Jonathan e Gabriel? Claro. 
...
  - Como eu e você, hidra vamos achar um superBakugan?  -Alice e seu parceiro estavam andando a um tempo e não sabiam o que procurar.
  - não sabemos nem como ele ou ela é. 
  - af. Parecia tão fácil. -Passavam na floresta cheia de bakugans, de todos os atributos, juntos. Mas como saber quem é ou não o que eles procuram? Eles paravam qualquer bakugan e perguntavam se conhecia um superbakugan, a resposta era sempre não! 
  - Olá!  Você por acaso conhece algum superbakugan darkus? 
  - sim conheço um! Mas ele não gosta de visitas. O que querem com ele?
  - somos da Terra e vinhemos até aqui para tentar achar um superbakugan!  Não conta nosso esforço? 
  - pessoas más também fazem esforço. Mas vou mostrar meu amigo. 
  - ok!
  - Hawer? Essa humana estava procurando por você! -Ele falava contra uma caverna, e de lá de dentro saiu um lindo bakugan fenix, roxo.
  - Uau! (*-*)  prazer! Eu sou Alice e esse é meu parceiro Hidra.
  - O quer comigo?
  - faço parte de um grupo de herdeiros de vestroia, nosso objetivo é acabar com a guerra de Jonathan e Gabriel, mas precisamos de superbakugans, meu atributo é darkus então vim atrás de você. 
  - Hum! -o bakugan não esboçava sentimento algum.
  - vai nos ajudar? 
  - posso transferir a minha força do 7° atributo para seu bakugan, mas com uma condição! 
  - Qual?
  - eu quero que vocês não falem a ninguém sobre como conseguiram esses poderes! Principalmente se for um desses reis.
  - vocês bakugans não gostam dos reis guardiões?  
  - na verdade eles sempre mantiveram a paz entre nós bakugans e vocês humanos mas a guerra "civil" deles está arruinando nosso mundo. E eles estão a procura assim como vocês de nós superbakugans,  mas diferente de vocês dois querem nos pegar a força
  - caramba! Mas está combinado... Não vamos falar aonde conseguimos.  
  - Obrigado. -Ele entregou uma pedra cor arroxeada para Alice e virou as costas e andava para a caverna. 
  - ele não vai nem falar tchau?
  - existe isso com os humanos?  -O bakugan que os levou até lá respondeu confuso. 
  - sim tem sim! Bem então acho melhor ir embora Hidra.
  - vamos. 
  ...
Já fora do bosque,  na cidade dos Vestais, Alice e Hidra estavam esperando os outros guerreiros, nesse meio tempo um cara alto com uma roupa real apareceu na sua frente. 
  - Alice Gerabith? 
  - Sim. Como sabe quem eu sou? 
  - preciso que me acompanhe - mesmo sem entender e insegura ela foi e eles foram para um jardim perto dali. 
  - O que querem comigo?  -Um senhor Ruivo estava a sua espera! 


///FIM DO CAPITULO 4///


Notas Finais


Então? o que acharam? comentem ai em baixo!

beijos no coração. até a próxima e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...