1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Vocês não conhecem a guerra -Parte 1

História The Past Destroyed- Releitura original - Vocês não conhecem a guerra -Parte 1


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Olá lindos e lindas, tudo bem? Bem desculpa a demora eu comprei um novo celular e perdi esse e os próximos capítulos então tive que reescrever (ainda bem que tenho boa memória) mas está ai, mas um capítulo escrito com carinho!

~boa leitura
~Luakazami

Capítulo 6 - Vocês não conhecem a guerra -Parte 1


-Olá garota! 

-Já te disse, para aonde estão me levando? O que querem comigo? Quem é você?

-Ok! Deve me conhecer  pelo nome: Gabriel Stan!

-não. Você é o rei guardião do reino subterrânea!  

-sou. Muito prazer, pareço o mostro que nosso amigo  em comum Helios  te descreveu? 

-o que quer comigo? 

-Nada, só acho que Helios e Cody não  te disseram  tudo sobre essa guerra. 

-Disseram o que era necessário :Você e Jonathan estão  começando uma guerra! Isso quer dizer destruição, as pessoas estão  com medo. Só  queremos impedir.

-Mas tudo nessa vida, tem seu lado certo ou errado. Sabe qual o lado certo? 

-Quem faz guerra não está  certo. Ou seja, nenhum  de vocês.

-Querida Alice, o que aconteceria se tivessem te atacando? Deixaria quieto? Jonathan está  me atacando, os vestais do meu mundo estão com medo! Eu só estou me defendendo. Já  perguntou quem começou a atacar quem? 

-Na verdade não havia pensado nisso- A Ruiva, cabisbaixa mostrava sua indignação pela guerra mas mesmo assim sabia que alguém  deveria  ter começado  isso. Ela sabia que Gabriel Stan estava certo.

-Tudo bem se vir comigo  para meu reino?

-Agora? Como?

- Com um portal  dimensional.- Ele mostrou  a carta dimensional, parecida com a que a Alice guardava se recordação se seus tempos de mascarado.

-Ok eu vou -Ela só  não  lembrava que devia estar no centro de Vestroia para  encontrar os guerreiros. 

...

Dan e Shun, que já  haviam terminado sua missão foram para o ponto de encontro, aonde Alice devia estar. 

-ok somos os primeiros. 

-isso foi fácil demais. 

-Nem tudo tem que se lutar para conseguir,  mas mesmo assim queria muito batalhar agora.

-Dan, Você só pensa em batalhar  não é? 

-Mas posso fazer o que se é  demais batalhas bakugan?

-O que fez em Pittsburgh? Deixa eu adivinhar ficou o tempo todo no InterSpaço? 

-Não! Quero dizer, sim! Af. Tá mas e Você? Fez o que em Londres? 

-Olha Daniel muito mais que você, me formei na faculdade de engenharia, tenho uma vida, uma namorada. Amo Batalhar e meu parceiro está  sempre comigo  mas eu não sou só  um guerreiro. 

-Desculpa amigão, mas você esqueceu  completamente  de ter uma “vida”. -Drago concordava, ele se preocupava com Dan e queria o ver feliz, mas parecia que Dan ia ser uma criança  para sempre. 

- Não Drago! Não Shun! Eu amo o que eu faço  e nada vai mudar isso. Com certeza sou mais feliz sem essas drogas de responsabilidades. E se eu ainda não estou com a Runo é  por que eu não quero  e pronto

- Está bem Dan! Eu não  vou mais falar nada... -Shun queria acabar  logo com a “conversa”, por dois motivos: primeiro, Dan e ele passaram muito tempo sem se ver, será que podiam ficar  sem brigar? E segundo ainda  tinha muitas queimaduras  em se rosto e pescoço, era melhor não  forçar.

...

O reino subterra não era o mais lindo, esse título pertence  ao reino Ventus e Haos, mas é muito bonito.  Tem muitas cidades e aldeias e um grande castelo medieval rústico e gótico, nossa querida Alice estava impressionada com o reino mas dava para ver fogo e fumaça do lado norte do reino

- O que é essa fumaça? 

-Destruição, invasão do mundo ventus. 

-Por que isso? Essa destruição? 

-Pergunte ao Jonathan. Ele me culpa por coisas que eu nunca me atreveria a ver. E por isso me ameaça com suas calúnias. 

-Do que ele te acusa.

-Bem eu e Jonathan sempre fomos muito amigos e grandes aliados políticos e socioeconômicos, mas Jonathan começou com seu experimento de mutação  genética. 

-Mutar pessoas?

-Sim, seu objetivo era usar seu resultado em pessoas  doentes. Curar doenças como aids e alguns câncer. 

-Um objetivo nobre da sua parte.

-Sim, mas ele sempre achou que eu tinha inveja dele e seus longos e bem sucedidos resultados, e do seu magnífico reino e seu grande exército poderoso. Mas era mentira, então quando sua querida esposa foi assassinada e seu projeto  roubado ele me culpou, dizendo que tem provas de que eu sou o culpado por tudo isso.

-E assim começou essa guerra, certo? 

-Uhum, depois disso ele conseguiu os campos nortes, bakugan daquelas terras estavam do seu lado e agora ele pode me atacar, ele me colocou contra os bakugan do meu próprio atributo. 

-Por que veio atrás de mim?

-Como viu Jonathan está me atacando, eu estou  vulnerável  e agora parece que ele ganhará  novos aliados os herdeiros de Vestroia. Não quero sua ajuda mas quero que acabem com essa guerra de modo justo.

-E como seria o modo justo pra senhor  vossa majestade? Se não o ajudarmos e não ajudarmos o rei Jonathan? 

-Quero que parem a guerra no meio, desculpa mas eu vou continuar atacando enquanto ele continuar  atacando, vocês podem ir até o campo de batalha e impedir que ela aconteça! 

-isso seria muito difícil

-Ajudaria as cidades de vestais e os bakugan em paz.

-Jonathan por acaso usou esse experimento em alguém?  

- Sim e não,  não deu tempo dele começar a fazer testes em humanos nem em animais.

-Sim por que?

-Uma vez ele sem querer deixou que seu filho Lyantone pegasse seu experimento então eu não sei o que ele fez com isso.

-Cade o Lyantone?

-Morreu. Morreu em uma acidente a alguns anos. Ele era cientista, tentava curar pessoas que foram afetadas por radiação, ele fundou o renomado Laboratório ÆRK, meu filho German, que teve um acidente  com radiação foi levado pra lá, mas ele também -Ele deu uma pausa -se foi!

-minhas consolações! Por houve o acidente? 

-Talvez nunca saberemos ao certo, o mais provável  é que alguma experiência misturada com alguma pessoa com radiação e houve uma explosão radioativa. O bom e que ÆRK era protegida com um campo de força para que caso houvesse uma explosão, como a que houve, não afetasse pessoas fora do grande prédio! 

-Então vossa majestade não  sabe quem pode ter roubado esse projeto? 

-Não! Mas sei quem é um dos modificados  geneticamente, exatamente dos seis guerreiros originais.

-Quem?

...

-Ok sem mais brigas com você Shun. 

-Isso! 

-Mas eu não sei, talvez e eu digo TALVEZ você e o Drago tenham razão. 

...

-Ok, já demos uma volta nesse lindo bosque? E nada -Allekixa e Julie  estavam cansadas de andar em busca do tal superbakugan mas tudo que conseguiam  ter é ‘Não’. Perguntavam para quem estivesse próximo ‘Por acaso você conhece um superBakugan Subterra?’ e os bakugan de vváriosatributos  só sabiam dizer ‘Não’.

-bem garotas eu conheço sim um superbakugan! – quem respondia era um Haos Aranalt, e finalmente ela ficavam aliviadas com a resposta. 

-Ah Deus Obrigada!  

-Venham... vou mostrar a vocês ... -Ao tentarem seguirem  o simpático monstro da luz, elas foram surpreendidas por um senhor de altura mediana e aparência real com seus guardas atrás dele, não, não era Gabriel. 

-com licença meu senhor?

-Aranalt? Pode deixar que eu acompanho essas damas.

-Quem é Você? 

-Sou Jonathan Kazami.


///Fim do capitulo 5///



Notas Finais


Então, estão do lado de quem, esse capítulo e o lado da história do rei Gabriel e no proximo do Rei Jonathan. Escolham seus lados e torçam para que eles vençam se alguém vencer!

Até a proxima e Tchau!
😀 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...