1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. We all trust someone, but sometimes we do not choose well!

História The Past Destroyed- Releitura original - We all trust someone, but sometimes we do not choose well!


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Oie Amores! tudo belezinha??
No ultimo capitulo (em que ficamos meio revoltados) Nossa querida Alice tentou mentir, ao dizer que não acreditou em Gabriel. Mas até hoje, que saibamos, poucas pessoas conseguiram mentir para Shun, o que comprovou o que o moreno achava foi quando Alice ligou para ele, dizendo que sua tia Rita (que quase, quase disse o que Gabriel teve haver com sua familia) estaria no hospital, Alice preocupada em sua tia piorar e morrer, o pediu para ele ajudar, como??
~Boa leitura
~LuaKazami

Capítulo 9 - We all trust someone, but sometimes we do not choose well!


Fanfic / Fanfiction The Past Destroyed- Releitura original - We all trust someone, but sometimes we do not choose well!

-Não se você não ajudar.

-Ruiva, como eu posso ajudar não posso fazer na... Ah! Eu não...

-Por favor, usa suas habilidades esse seu poder de curar as pessoas na minha tia, por favor!

-Alice, eu não sei controlar isso, não posso colocar a segurança de todo mundo em risco, será que você pode entender?

-Por favor, minha tia não pode morrer.

-Alice me escuta: Você está mal, está abalada, não está pensando direito, fica calma e vamos conversar ok.

-Uhum... mas -Ela começava a se acalmar, não o bastante, mas pelo menos para ouvir.

-Olhe nos meus olhos, vai ficar tudo bem, mas não tem NADA que eu possa fazer. Não adianta ter poder para ajudar se eu não sei usar.

-Mas e se ela morrer? Gabriel vai estar certo, porque você não quis ajudar!

-Alice -Numa hora dessas o que pode fazer uma pessoa inteligente é ela se fingir de tola, ou de despercebida e enganada- Você disse que não acreditou no que Gabriel te falou.

-Eu... Eu... Só acho que essa é a sua chance de mostrar que ele não está certo.

-Af Alice! Então você acreditou... Mas ok senta aqui...

-O que vai fazer?

-Quando eu descobri o que eu podia fazer, eu tentei testar isso, quer saber o que aconteceu?

-O que?

-Pessoas morreram! Muitas pessoas, muitas mesmo. Eu não quero tentar de novo enquanto eu não controlar isso.

-Mas... Eu... Ah, eu entendo -ela se acalmou por completo, seus olhos pararam de chorar, mesmo amando sua tia tinha algo ali que não a cabia birra. -Acho que eu entendo.

-Obrigado por ficar calma.

...

Alekixa chegou a Power, mas não foi direto ao seu novo lar. À noite na cidade, e em toda a junção do estado é muito fria, a ruiva vestida com um, sobretudo vermelho e uma boina da mesma cor a deixava bem a mostra que era da França. Jantou em um restaurante na avenida nove, quarto quarteirões do edifício Gustav Dragon onde morava.

Rakelly e Max não sabiam quando Alekixa voltaria, abaixando totalmente sua guarda.

-Amor? A Ruiva tem a chave e se nos pegar? -Os dois estavam no sofá, juntos, assistindo a um filme romântico, a loira tinha suas mãos sobre o abdômen de Max que estava sem camisa. Ela estava com três botões de sua camisa roxa abertos e seus cabelos dourados se misturavam ao cabelo cor de chocante dele.

-Ela nunca nos viu juntos loira, por que veria agora? -Alekixa suspeitava que Max a traia, então ficara meses q espreita procurando sua amante, sem sucesso. Talvez a Ruiva nunca tenha se tornado espia—ela teve sua chance—por ser um pouco ingênua.

A última pessoa de sua lista era sua querida amiga, então Alekixa fora a Vestroia deixando os dois sozinhos de propósito e voltara de surpresa sem ligar, como um plano.

Na melancolia daquela noite, a francesa chegou ao seu apartamento em Gustav Dragon como planejado, de surpresa. Com um cuidado ninja abriu a porta, teve ajuda claro do som meio alto da TV ligada e o intervalo de beijos dos dois traíras, ela entrou em silêncio, mas não se conteve por muitos segundos ao ver o que ela mais temia:

-Max... Rakelly? -seu tom seco e nervoso deixava qualquer um assustado- pensava em qualquer pessoa com quem você me traia, mas minha melhor amiga? Crescemos isso!! -Suas lagrimas, que ela tentava conter saíram a cada lembrança sua de um momento com Rakelly. Mas em menos de 10 segundos sua tristeza se transformou em raiva, em ira- Ou melhor, EX MELHOR AMIGA, COMO EX-NAMORADO!

-Ally? Eu... eu..

-Meu nome é A-L-E-K-I-X-A, Max.

-nós, não é isso que você..

-Pensa? Pensa, Rakelly? É uma pena, não é isso que eu vejo é isso que eu vejo. SUA PIRANHA, VAGABUNDA!! Há quanto tempo estão nessa?

-Não me chama assim, eu não sou nada disso.

-Para mim quem pega o namorado dos outros é vadia e quem trai sua namorada dessa maneira, É um cachorro vagabundo.

-Ahh... É assim? Ok querida então você é uma trouxa por não ter percebido isso há três meses -A única coisa que a ruiva pensou, ou melhor não pensou fora de partir para cima dos dois, o que não era problema já que suas habilidades secretas em muitas artes marciais ali eram reveladas.

Alekixa não brigava como uma mulherzinha de filme de colegial americano, mas como uma guerreira –E não estou falando de Bakugan –uma guerreira diferente. Max, que conseguiu se livrar das mãos delas rápido separou a briga das duas.

-Olha o que você fez com meu rosto sua vaca e com minha camisa preferida... -Com o rosto todo cheio de marcas e sangue em seus arranhões e sua boca, e a camisa rasgada, Rakelly se revoltou, em vão.

-E olha o que vocês dois fizeram com meu coração!! Vão embora do meu apartamento!

-E nossas coisas?

-AGORA -Ela os empurrou à porta- AGORA!!

...

Mansão Marukura.

-Mestre Marucho é ótimo ver que está tudo bem!

-Obrigado Kato! -O loirinho deu um sorriso meigo -os meus pais estão aqui?

-Sim, estão.

-Pela primeira vez chego em casa e eles também estão hehe.

-Filho... Como foi a viagem?

-Foi bem mãe

-Espero que possa voltar agora para a empresa, como meu herdeiro tem de saber tudo sobre a Corporativa -Seu pai, que nem sempre está contente, nunca se contentava com a felicidade do filho. Segundo ele o que Marucho precisa fazer não é ficar administrando o InterSpaço, mas sim aprendendo como reger as corporações Marukura.

-Por favor, Querido! Ele acabou de voltar de uma viagem, de Vestroia, esse tal mundo dos Bakugans.

-Para mim isso tudo é uma bobagem.

-Pai? Só por curiosidade: Você conheceu o rei Gabriel Stan e o rei Jonathan Kazami?

-er... Não quero falar sobre isso, tenho que voltar para empresa. -Ele saiu sem responder a pergunta do filho. Como Marucho sabia seus avós paternos morreram nessa guerra, talvez fosse por isso que ele não gostasse do filho com bakugan.

-Nunca vi seu pai assim.

-Nem eu.

...

Julie que chegou a sua casa, onde morava com Billy, estava exausta, mas precisava trabalhar na manhã seguinte.

-Então Julie como foi, conseguiram?

-Sim, sim! Mas você não vai acreditar no que aconteceu.

-O aconteceu?

-eu e a Nova ruiva da equipe encontramos o rei Jonathan!!!

-Eita, então ele parece o vilão da história?

-pelo o que eu percebi, ele antes da morte da sua esposa ele era a melhor pessoa do mundo. Mas com o assassinato de sua amada ele declarou vingança ao homicida: Gabriel Stan. Por isso cheguei à conclusão de que Gabriel é culpado nessa guerra por ter inveja do reino Ventus e Jonathan é culpado por criar uma guerra, já que nada deve ser resolvido em vingança, os dois são os vilões.

-E o que pretendem fazer?

-Acho que seria bom conversar com Jonathan para que ele arrume outro modo de fazer justiça, assim perderíamos derrotar os mutantes de Gabriel e acabar por dentro dessa guerra.

-Bom plano coelhinha! -O smartphone de Julie começou q tocar, o número de Alekixa ainda não estava cadastrado.

-Alô?

-Oi.. Julie desculpa te ligar... É a Alekixa!

-Oi Ally! Ei você está chorando?  O que houve?

-Podemos conversar?

-Claro passa o seu endereço...

...

Edifico Gustav

Depois de expulsar Max e Rakelly de seu apartamento, Ally não fez muita coisa: sentada com as mãos passando suas pernas, com a cabeça encostada nos joelhos, chorando de raiva e confusa, a primeira pessoa que a veio na cabeça era sua nova amiga Julie. Quando o interfone tocou, ela permitiu a entrada da platinada, que ao chegar à porta do apartamento vira que estava destrancado e entrou.

-Alekixa? OH MEU DEUS O QUE ACONTECEU? 

-Oi Julie! -Julie se sentou do lado da Ruiva a deixando desabafar...

...

Gary, tio de Marucho corrigia provas do ensino médio, uma tarefa muito tediosa e desagradável. Sua casa que era relativamente grande não cabia o tamanho de solidão que ali morava. Gary sempre foi um homem solitário, talvez porque o amor da sua vida tinha um amor da sua vida, e não era ele. Mas desse amor jovem se ganhou uma lembrança: seu único filho, Zane. A um bom tempo o cientista deixou seu filho com um amigo: Wu, mas conhecido como Sensei Wu. Lá Zane aprendeu a ser um ninja e como a aldeia onde morou por um tempo sempre precisou de ajuda ele nunca, mas voltou, mas mesmo assim eles ainda conversam por vídeo.

O mestre do Spinjitzu dessa vez tinha uma ótima notícia a seu pai.

-Oi pai! Como vão as coisas? -Zane deixou seu cabelo loiro crescer um pouco mais do que usava antes, do visor do note de Gary dava para ver a camisa do Guns N’ Roses de seu filho e atrás dele uma praia pasmosa e bonita.

-Vão bem. Claro ainda sinto muito sua falta filho!

-Por pouco tempo! Eu estou com o resto do ninja GO indo pra casa!

-Serio!? Não brinca comigo filho eu não acredito!

-Sim, vamos sair amanhã bem cedo e em poucas horas estamos ai.

-Vou estar te esperando -Uma lágrima saiu dos olhos de Gary, havia muitos anos que ele não o via.

Só que ao mesmo tempo Gary pensou na possibilidade de ter que falar da mãe de Zane já que agora ela está viva, e também vai quer saber do filho que escondeu por muito tempo.

 

///FIM DO CAPITULO 8///


Notas Finais


Bem galera, chegamos a mais um final de capitulo! tenho algumas coisas importantes para falar com vocês então leiam até o final.
primeiro, estou de ferias, e vou viajar... Mas não vou abandonar você. Só que vou ter que caçar um PC de alguém lá, então se tiver erros ortográficos (culpa de eu sempre errar no teclado do celular) já sabem né? sem computador :(
Segundo, eu vou fazer meu máximo para não atrasar nenhum capitulo, mas se isso acontecer eu vou tirar TODO o atraso Ok?
terceiro, vocês perceberam (e até me cobraram hehe) que hoje eu começo a falar sobre o Crossover da minha Fanfic: Bakugan e NinjaGo. Na minha versão Zane não é um robo e seu pai é o Gary. Ele sempre soube de seu pai (bem diferente do programa) mas não sobre sua mãe, pois sempre achou que ela havia morrido. Mas quem nunca terminou todas as temporadas, eu não irei dar nenhum Spoilers, haha ♥♥
galera, o que acharam desse capitulo? deixem ai embaixo.
o que vai acontecer no próximo Capitulo? quer saber? não perca então... ; )

Qual seu time? Se não tem, deixe no final de seu comentários uma das Hashtag #TeamStan #TeamKazami

Beijos gente linda, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...