1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Is Back >
  3. Capítulo 12: Posso Ajudar?

História The Past Is Back - Capítulo 12: Posso Ajudar?


Escrita por: thebextk

Capítulo 12 - Capítulo 12: Posso Ajudar?


Fanfic / Fanfiction The Past Is Back - Capítulo 12: Posso Ajudar?

Vitória na guerra. Consegui vencer Audrey durante o beijo. Passei meus dedos por dentro de sua blusa com a intenção de tirá-la mas escutei um barulho na porta e saí de cima dela. Era apenas Brooke invadindo meu quarto.

- Jesus amado, que suto! - joguei um travesseiro nela.

- Ai, que mal tem eu vir visitar a minha amiga que eu pensei que estava morta? Eu tenho todo o direito. - Audrey riu e elas se abraçaram.

Gosto muito da amizade delas, apesar de eu ter um pingo de ciúmes. Até porque, como não ter ciúmes da Audrey? Ela é linda, e as pessoas ficam de olho. 

- Só vim matar a saudade porque tenho que ir na casa da Emma ajudar ela a arrumar as coisas pro aniversário do Kieran. E eu espero vocês lá. - assentimos e antes dela sair puxei seu braço. - O que foi?

- Quando você entrou, meu irmão estava lá embaixo?

- Não que eu me lembre. A propósito, a porta estava aberta. Por que?

- Nada não. - sorri e ela saiu. Encostei minhas costas na porta enquanto a fechava.

- Não me contou ainda sobre o lance do seu irmão. Ele voltou a beber?

- Pelo jeito. - sentei do lado dela na cama. Ela me deu um beijo rápido. - Temos que se arrumar.

- Temos? - ela fez um careta.

- Sim!

Apontei para o armário com cara de brava e ela foi escolher uma roupa. Fiquei usando o celular enquanto ela se trocava, mas não vou mentir, eu espiei enquanto ela tirava a blusa. Por azar de Deus ela quis ficar com a calça dela, só colocou uma blusa cinza minha junto com uma xadrez. Ela olhou pra mim quando terminou de colocar a blusa e eu fiz sinal com as mãos de calor. Nós rimos e eu fui procurar uma roupa enquanto ela se sentava na cama.

Queria uma roupa pra provocar a Audrey. Coloquei um short jeans de cintura alta (o que fazia mostrar mais as minhas coxas), uma blusa preta, um casaco vermelho e um tênis branco. Passei um pouco de rímel só para não estar com a cara tão horrorosa, e me virei para Audrey. 

- Eu não mereço isso. - ela mordeu o canto da boca e dei um beijo nela.

Escutei a porta abrir e me separei dela. Droga, eu realmente queria assumir o que tinha com ela mas não sei o que esperar da reação do meu pai. Pensando em pai, olhei para porta e era ele junto de Mike. 

- Audrey? - meu pai estava chocado.

- Oi Sr. Hayes. - ela se levantou com as mãos no bolso e ele deu um super abraço nela. Ué?

- Seus pais já sabem que está bem? Temos que ir na delagacia falar sobre isso.

- Eu vou avisar meu pai antes de ir à festa. 

- Ela vai na delegacia amanhã de manhã. - falei colocando a mão na cintura dela mas tirei rapidamente. Meu irmão soltou um riso quase alto e eu o encarei séria. - Temos que ir, pai. 

- Se cuidem meninas. - ele sorriu e nós retribuímos. 

Decidimos ir à pé só pelo olhar. Assim que saímos de casa, Audrey ficou me encarando e eu sabia muito bem o que ela queria com aquele olhar. 

- Não me olha assim. Eu não estou preparada ainda! - soltei minhas mãos ao ar.

- Uma hora ou outra, vai ter que contar. - ela deu de ombros.

Quando chegamos, todos corriam para abraçar Audrey e conversar com ela, e eu me sentia uma caneta daquelas horríveis que as pessoas só compram quando estão desesperadas. 

Emma parecia empolgada desde que abriu a porta pra gente até agora. Acho que ela bebeu antes da hora. Noah e Zoe estavam juntos, uma gracinha. Jake não apareceu, só deixou uma bebida, e Brooke parecia impaciente sobre isso. Audrey avisou quando Kieran estava chegando e gritamos "Surpresa!" quando ele chegou. Aquele clichê todo. 

Tivemos que beber algum tipo de bebida que parece ter sido deixada por Jake, eu não sei. Não entendi direito. Só sei que todos passamos muito mal com aquela coisa. Jake nos deu bebida estragada? Várias pessoas foram embora. E as que sobraram se reuniram na cozinha enquanto Stavo falava sobre qual era a bebida que havia nos deixado mal e o que ela podia causar com a gente. Audrey parecia matar ele aos poucos pelos olhos. À princípio achei que era tudo mentira, mas não. 

Meu mundo estava girando e eu sentia as cores do tal mundo mudando. Perambulei pela casa inteira, por quê? Não sei. Não estava tento controle pelo meu corpo. Vi Audrey beijando Noah e Zoe, isso me deixou arrasada. Ia sair correndo dali até que esbarrei em Eve, e ela caiu no sofá. O que ela estava fazendo ali? Fui tentar ajudá-la a levantar mas acabei caindo do seu lado. Ela se aproximou de mim rindo e me beijou ferozmente enquanto uma de suas mãos se direcionava por baixo da minha blusa até a minha intimidade. Eu estava cedendo até que decidi parar. Como eu fiz isso? 

Me joguei pro outro lado do sofá e encostei minha cabeça. Ela parecia estar falando comigo mas eu estava ignorando, até que acabei dormindo. Acordei quando me senti sendo carregada, não precisei abrir os olhos pra saber quem era. A mão dela é muito pequena, então é fácil saber. Abri meus olhos e fiquei olhando pra ela, até ela perceber e sorrir pra mim.

- Você não precisa fazer isso, sabia?

- É, eu sei. Mas agora é tarde. - ela empinou o queixo e eu olhei pra frente. Já estávamos quase chegando na minha casa.

- Você podia ficar. 

- Podia, mas tenho que falar com meu pai. Ele nem sabe que eu tô viva. 

- Tem razão. - virei a cabeça meio cabisbaixa.

- Você pode ir lá pra casa.

- Melhor não, vocês precisam conversar.

- Você que sabe.

Chegamos em frente à minha casa e ela me desceu dos seus braços. Coloquei a mão na sua nuca e dei um beijo de boa noite, terminando com um sorriso. Me virei para a casa e lá estava meu pai de braços cruzados. Puta que pariu. Me caguei toda.

- Posso ajudar? - ele estava sério e meu coração acelerou, não sabia se olhava para Audrey ou para ele.

- Melhor eu ir, já está tarde. - Audrey quebrou o silêncio.

- Melhor mesmo. - meu pai retrucou e eu engoli seco. 

Escutei os passos dela e sabia que ela já tinha ido, sem coragem de olhar. Engoli seco de novo e olhei para o meu pai.

- Entra. - ele abriu a porta e apontou. Fui de cabeça baixa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...