1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Is Back >
  3. Capítulo 3: Coma Inesperado

História The Past Is Back - Capítulo 3: Coma Inesperado


Escrita por: thebextk

Capítulo 3 - Capítulo 3: Coma Inesperado


Fanfic / Fanfiction The Past Is Back - Capítulo 3: Coma Inesperado

Acordei em uma cama de hospital. Ótimo, o que eu menos queria agora era drama. Lembrava de tudo o que tinha acontecido. Eu nem se quer tinha o direito de ficar com ciúmes, sou uma idiota e trouxa de ter passado na rua dela. Nossa, estava com tanta raiva de mim que se tivesse uma arma agora ao meu lado, me mataria. 

Tentei me inclinar um pouco para sentar, consegui mas com muita dor nas costas. Fiquei olhando para o vazio da parede branca esperando alguma coisa acontecer. Até que escutei alguém discutindo, olhei para o lado e só via sombras em meio aos pequenos espaços da persiana. Tentei me levantar mas senti uma leve tontura e pressionei a minha mão direita na cabeça (por costume). Fechei os olhos e depois abri; tirei a mão e a olhei, estava com um borrão de sangue, me assustei a princípio mas depois dei de ombros.

Escutei a porta do quarto abrir e olhei. Era Audrey, quem eu menos queria ver agora mas também a que eu mais queria. Eu sou uma pessoa muito confusa. Ela entrou com as mãos no bolso e andou até a frente da minha cama. Ela nem conseguia olhar pra mim direito, eu também. Quer dizer, a gente não se fala desde aquele dia e olha o que o destino fez para gente finalmente conversar. Acho que esse tal de destino realmente não gosta de mim.

- Oi - ela disse meia sem jeito.

- Oi - suspirei sem disfarçar.

- Como você está? - eu deveria ser menos grossa e aliviar a tensão né.

- Pra quem acabou de ser atropelada, até que eu estou... - na minha pausa inesperada, alguém entrou no quarto. Eu e Audrey olhamos. Era aquela garota que estava com ela na escada. Ok, eu estava definitivamente errada sobre aliviar a tensão. - Mal. Como mais eu estaria? - falei sarcasticamente e levantado uma das sobrancelhas.

Acho que deu pra sacar o quanto eu não estava confortável com a presença daquela coisa.

- Oi - a garota falou com um meio sorriso no rosto, tentando quebrar o clima.

Não respondi nada, apenas desviei o olhar. A garota chegou mais perto da Audrey e eu levantei a sobrancelha de novo. Droga.

- Beatricce essa é Callie - ela encostou a mão esquerda nas costas dela. -, Callie essa é Beatricce.

- É um prazer te conhecer. 

- Não me importo. - falei baixinho.

- Como? - a tal da Callie perguntou com cara de abestada.

- Nada, só pensei alto. É um prazer te conhecer também. - dei um sorrisinho falso e já tirei.

Meu pai entrou nesse momento junto com meu irmão. Nunca os amei tanto.

- Filha! - sorri.

- Já chegou causando! - meu irmão falou rindo e apontando pra mim.

- Vai à merda! - falei sem medo e cruzei os braços.

- Acho melhor a gente ir indo. - Callie falou olhando pra Audrey e depois pra mim.

- É, é melhor mesmo. - escolhi péssimas palavras. 

Audrey saiu olhando pro chão e Callie, se aproveitando da situação, saiu em seguida abraçando-a. Sorte a dela que estou com dores e não consigo me mexer direito, porque eu voaria na cara dessa vagabunda.

- O que foi isso? - Mike perguntou.

- Isso o quê? - me fiz de desentendida. O problema do meu irmão, é que ele pega as coisas no ar.

- Como isso foi acontecer? - meu pai perguntou.

- Ah, eu só não vi o carro. 

- Só isso mesmo? - cala a boca Mike!

- Só, ué. - dei uma pequena pausa olhando para os equipamentos. - Então, já posso ir para casa?

- Claro que não filha, você foi atropelada.

- Ai que drama, não aconteceu nada demais. Só estou aqui há algumas horas e olha só - balancei meus braços. - estou ótima!

Mike riu.

- O que? - falei sem entender nada.

- Ela acha que está aqui a algumas horas, que fofinha. - ele saiu do quarto. Como assim eu acho? Olhei para o meu pai imediatamente.

- Há quanto tempo estou aqui?

- 3 dias. - ele falou de cabeça baixa.

- 3 DIAS? - falei assutada. - Impossível!

- Você estava em coma, não tinha como saber. - falou se aproximando de mim.

- Mas não aconteceu nada demais.

- Você foi arremessada e bateu a cabeça, com a cabeça não se brinca. Sorte sua que não perdeu a memória, Beatricce. - ele passou a mão na minha cabeça.

- Que ótimo, mal cheguei a Lakewood e já estou me ferrando toda.

- Você tem que descansar. - revirei os olhos. - Tenho uma reunião importante pra ir, em outra cidade. Volto daqui há alguns dias, eu te ligo. Mike vai te levar pra casa quando você tiver alta. Promete pra mim que vai descansar?

- Prometo. - sorri e ele beijou a minha testa.

Ele saiu do quarto e eu peguei meu celular. Fiquei assistindo os primeiros filmes que apareciam no Netflix aleatoriamente até que peguei no sono.

Acordei e me virei para o lado. Não tinha aberto os olhos direito ainda, mas tinha alguém no sofázinho do quarto. Quando abri totalmente vi que era Audrey. Ela estava coberta e ainda estava dormindo. Fiquei a observando e sorrindo como uma criança boba até que ela acordou assustada e me viu. Desviei o olhar para ela não perceber.

- Tudo bem? - falei preocupada.

- Tudo sim. Desculpa invadir o quarto. É que eu estava preocupada e não conseguia dormir. - ela falou baixo na última parte e se levantou pegando suas coisas pra ir. - Mas eu já estou indo.

- Não. - ela parou de andar. - Fica. Por favor.

Sua bochecha se mexeu, ela sorriu mas não quis demonstrar. Dei espaço e ela se deitou comigo na cama.

- Estava com saudade disso. - ela disse me olhando nos olhos. Provavelmente eu corei, não sei, me perdi nos olhos dela.

- Também. 


Notas Finais


Comentários são sempre bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...