1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Is Back >
  3. Capítulo 4: A Jaqueta

História The Past Is Back - Capítulo 4: A Jaqueta


Escrita por: thebextk

Capítulo 4 - Capítulo 4: A Jaqueta


Fanfic / Fanfiction The Past Is Back - Capítulo 4: A Jaqueta

Me apoiei em seu ombro e ela fez cafuné em mim.

- Desculpa por não ter respondido suas mensagens ou te ligado de volta. - falei em tom baixo.

- Não precisa se desculpar.

- Preciso, preciso sim e se eu não falar agora talvez eu nunca mais fale. - ela assentiu com a cabeça me deixando continuar. - Naquele dia, que você me viu com a Alison, eu... - respirei fundo - eu estava brigando com ela.

- Por que?

- Porque ela se declarou pra mim e tentou me beijar. Mas ela sabia de tudo entre a gente. Digo, o que eu sentia por você. - ela fez aquela carinha de "Ah, então você sentia algo por mim?" com a sobrancelha levantada e isso me fez corar. - Isso me deixou irritada, discutimos e eu também não falo mais com ela. 

Eu respirei fundo como se quisesse continuar e não conseguia com medo de chorar, mas Audrey me abraçou forte me impedindo. Me sinto tão bem com ela. 
~ AUDREY ON ~

B acabou adormecendo em meus braços. Ela é tão fofa dormindo. Quase adormeci junto até que escutei um barulho na porta, olhei e tinham dois papéis no chão. Levantei da cama calmamente sem fazer B acordar.

Peguei os tais papéis do chão; um em envelope roxo e outro em vermelho. Abri o roxo primeiro, não li direito, fui direto para o final e estava escrito "Assinado, Alison". Amassei fazendo uma bolinha de papel sem pensar duas vezes. Abri o vermelho logo em seguida, acabei lendo todo já que já tinha amassado o que me preocupava mesmo. 

"Pagando de enfermeira, parceira?

Aproveite enquanto tem ela com você,

porque ninguém vai te querer por perto

quando souberem o que você fez. "

Estava escrito em papel branco e as letras pretas bem grossas. Nem estava assinado, já sabia de quem era. O mesmo babaca desde o cinema. Meu coração começou a disparar. Olhei pra trás e B ainda estava dormindo. Peguei meu celular e liguei para Noah imediatamente. Ele atendeu rápido. Falei sussurrando o tempo inteiro.

- Descobriu alguma coisa? - falei sem espera.

- Oi pra você também Audrey - ele falou com aquela voz de palhaço.

- Oi Noah, - falei com voz de boba. - descobriu alguma coisa?

- Por enquanto nada, por que?

- Estou com medo de não ser apenas uma pegadinha. - não parava de olhar para B.

- Bom, é como eu disse, a Piper com certeza tinha um cúmplice. Mas acho que alguém não me escutou. - ele bufou. - Enfim, contou pra Beatricce o que está acontecendo? 

- Noah, ela acabou de voltar para Lakewood e de um coma. Como você quer que eu fale isso pra ela?

- Bom, cedo ou tarde ela vai descobrir.

- Me liga assim que souber de qualquer coisa.

- Ok. Tchau.

Desliguei e sentei na cama de costas para B, enquanto lia as mensagens do tal número desconhecido de novo.
~ BEATRICCE ON ~

Acordei com alguém de costas pra mim, como se eu não soubesse quem era. Encostei nela e ela se virou assustada.

- Ei, o que foi?

- Ah, nada. - ela falou bloqueando a tela do celular. 

Não acreditei mas relevei. Alguém entrou no quarto, provavelmente era o médico, estava todo vestido de branco. Escutei Audrey bufar e sair de perto de mim. Não entendi mas estava tão concentrada em saber alguma coisa do médico que relevei.

- Beatricce Hayes?

- Sou eu. - falei levantando o pulso. Como se tivesse mais alguém na cama né, mas tudo bem.

- Bom Beatricce, seus ferimentos estão melhorando - ele disse vendo o machucado da minha cabeça - e seus resultados são surpreendentes. Ainda sente dor nas costas ou em mais algum lugar?

- Não, só nas costas mesmo.

- Tudo bem. Vou passar alguns remédios para você e veremos se essas dores passam. É possível que você tenha ainda dor de cabeça, tontura e ânsia. Mas qualquer coisa, você volta aqui.

- Ok. - falei olhando para Audrey. Senti que ela não estava confortável com alguma coisa.

O médico passou a receita dos remédios, eu li e agradeci.

- Obrigada, doutor Ezra?

- Isso mesmo. Disponha. - ele falou se virando lentamente, enquanto olhava para Audrey, para a porta e saiu. Uou, o que foi isso?

- Já pode ir embora! - senti a felicidade dela.

- Finalmente.

Peguei minha roupa (a que eu estava usando na hora do atropelamento), entrei no banheiro e me troquei. Apesar de eu querer me trocar na frente dela. Saí do banheiro e ela ficou me olhando por um momento.

- O que foi?

- Não nada. - ela respondeu meio fora de órbita. - Você vai ligar pro seu irmão vir te buscar?

- Até parece que ele vem. Se eu ligar hoje ele vem daqui a uns 3 dias. - suspirei. - Pode me levar, por favor?

- Não sei, acho que não. - nós duas rimos, peguei minhas coisas e saímos.

Ao entrar no carro, ela colocou a chave mas não deu a partida, ficou me encarando de novo. Porra Audrey, você não facilita pra mim.

- É sério, estou ficando com medo de você! - ela acabou rindo. - O que foi? Desembucha.

- É que... - ela suspirou risonha. - Você ainda sente alguma coisa por mim?

- E-eu? Não sei. Talvez. Por que?

- Não sabe, né? Hm... Então por que está usando a MINHA jaqueta que eu te emprestei na primeira vez que a gente saiu, dona Beatricce? - pela primeira vez eu senti que corei, e corei como uma pimenta.

- Ah, é que foi a primeira que apareceu e...

- A primeira que apareceu é? - ela me interrompeu.

Nós duas rimos e se aproximamos. Audrey estava me olhando nos olhos e eu idem. Ela mordeu os lábios e foi aí que eu não consegui me segurar. Me aproximei mais dela, coloquei a mão na sua nunca e a beijei intensamente como se não houvesse amanhã. Ela não recuou, isso era um bom sinal.


Notas Finais


Comentários são sempre bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...