1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Is Back >
  3. Capítulo 6: Viagem À Negócios?

História The Past Is Back - Capítulo 6: Viagem À Negócios?


Escrita por: thebextk

Capítulo 6 - Capítulo 6: Viagem À Negócios?


Fanfic / Fanfiction The Past Is Back - Capítulo 6: Viagem À Negócios?

Ok, tudo bem, sem desespero. Tive que aguentar o sorriso falso da professora durante a aula toda. Nunca odiei tanto psicologia. Faltavam mais 20 minutos para a aula acabar e eu já estava de cabeça baixa torcendo pelos últimos segundos. Quando estava quase pegando no sono, o diretor entrou na sala, me assustei. Ele estava procurando alguém na sala, logo apontou pra mim e pediu para eu acompanhá-lo. Já fiz alguma coisa? Nossa, mal cheguei. A sala toda começou a cochichar e eu odeio quando isso acontece.

O diretor ficou em silêncio durante todo o percurso até sua sala. Ele abriu a porta pra mim, e ao entrar vi meu pai. Eu logo o abracei e ele ficou em silêncio.

- O que foi?

- Vou deixar vocês conversarem. - o diretor falou saindo da sala.

- O que foi, pai?

- Minha viagem não foi a negócios, filha. - me sentei.

- Então foi pra quê?! - já falei com medo da noticia que li.

- Foi por causa da sua mãe. - meus olhos marejaram.

- O que aconteceu com ela?

- Ela está desaparecida a alguns dias. 

Foi só ele falar em desaparecimento que o choro foi livre. Dentre os soluços do choro eu tentei falar sobre o vídeo que me mandaram, mas achei melhor ficar calada. Depois de uns 10 minutos, eu consegui me acalmar e meu pai enxugou minhas lágrimas.

- Você quer voltar pra casa ou continuar a aula?

- Prefiro ir pra casa. 

- Tudo bem. Vá pegar suas coisas. 

O diretor me acompanhou até a sala de aula e antes de entrar olhei meu reflexo na tela do celular, minha cara estava inchada e olhos estavam super vermelhos mas fazer o quê né. Ele abriu a porta pra mim e fez gestos pra professora, que logo entendeu. Tentei ser mais rápida possível. Peguei minha bolsa e o livro que estava em cima, enquanto todos olhavam pra mim, que vergonha. Olhei para Audrey e dei um sorriso rápido antes de sair da sala de novo. 

Enquanto estava no carro, percebi o quanto meu pai estava para baixo. Queria tanto falar pra ele sobre o vídeo, mas tive medo. Logo peguei meu celular e entrei nas mensagens com o número desconhecido. "O que você quer?", mandei e já saí da guia para meu pai não ver. "Tudo bem? A noite ainda está de pé?", mensagem da Audrey, ela é tão fofa, ou eu que estou boba por ela mesmo. "Claro!", respondi rapidamente. 

- Pai?

- Sim?

- Mike me machucou. Sei que não foi por mal, ele estava alterado, mas só pra avisar. - falei cada vez mais baixo.

- Como assim Beatricce? Quando isso aconteceu?

- Ontem quase à noite. Ele apertou meu braço forte, mas não foi nada demais. - meu pai suspirou como se não estivesse surpreso. - Ele voltou com isso?

- Eu não sabia, mas pelo jeito. - ele falou meio sem jeito. Droga, arranjei mais um problema pra ele.

- Você pode me deixar no cinema? Queria encontrar a Audrey para esfriar um pouco a cabeça.

- Não sei. - fiz biquinho e ele olhou. - Tudo bem, mas qualquer coisa você me liga. - sorri.

Nos despedimos e ele seguiu a rua. Assim que dei o primeiro passo, o celular vibrou. Número desconhecido me ligando. Apesar de estar morrendo de medo, atendi.

" O que você quer? "

" Oh, olá B. Não é assim que seus amigos te chamam? "

" Você não tem a intimidade de me chamar assim. Cadê a minha mãe? " - falei olhando ao meu redor.

" A mamãe está bem , não se preocupe. Na verdade, eu me preocuparia sim. Quando minha paciência se esgotar, já era. "

" E o que você quer? "

" Fale a verdade para todos. Parece que você e Piper eram um pouco íntimas, não? Igual a sua doce Audrey. "

" Audrey não conhecia a Piper. "

" Tem certeza? " - a tal pessoa deu uma risada sarcástica e desligou. Audrey conhecia Piper? Como assim?

Ainda um pouco assustada e sem saber o que fazer. Brooke me mandou uma mensagem: "Sabe alguma coisa sobre o Jake? Ele não me responde desde que terminamos!!!", "Não, não sei nada." respondi. Ótimo, minha mãe e Jake desapareceram. 

Entrei no cinema (sem Audrey me ver) enquanto todos saíam. Me escondi atrás do balcão enquanto ela trancava as portas. Ela jogou a chave no balcão e foi pegar o esfregão.

- Bu! - me levantei rapidamente. Ela se jogou para trás de susto.

- Deus! Beatricce! Não faça mais isso. - fiz cara de séria mas acabamos rindo.

- Queria fazer uma surpresa! - falei sentando no balcão enquanto ela terminava de limpar.

- E que surpresa. - ela riu. - O que aconteceu hoje? - disse ao terminar.

- Prefiro não falar sobre isso agora. - disse a puxando pra mim. Nós sorrimos, entrelacei minhas pernas na sua cintura e a beijei.


Notas Finais


Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...