1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Supernatural- Alternative

História The Past Supernatural- Alternative


Escrita por: SraSpoiler

Fanfic / Fanfiction The Past Supernatural- Alternative
Sinopse:
Dean foi liberto do inferno, e recebe a ajuda de Sam e Bobby para descobrir quem o tirou de lá. Sendo reconhecido como um anjo chamado Castiel e responsável por tirar o homem da tormenta, ele afirma que Deus tem grandes planos para o Winchester.
Após esses acontecimentos, Sam e Dean voltam a rotina corriqueira de caça e se veem dentro de mais problemas quando recebem uma ligação misteriosa de uma velha amiga.
Solitária após a perda dos pais, Millie Wright é uma caçadora não muito organizada, que costuma trabalhar sozinha durante suas caçadas. Astuta e ousada, ela enfrentará junto com os irmãos as artimanhas de Lilith, e a ascensão de um novo alguém que sabe tudo sobre Lúcifer.
Com os selos sendo rompidos rapidamente e uma profecia sombria renascendo das trevas, tudo indica que a batalha final entre céu e inferno não está longe de acontecer. Enquanto isso, sacrifícios e escolhas serão feitas, convencendo Sam e Dean de que o destino não pode ser alterado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 959
Favoritos 88
Comentários 33
Listas de leitura 11
Palavras 8.850
Concluído Sim
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Jo Harvelle, Lilith, Lúcifer, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Drama, Família, Profecia, Revelaçoes, Suspense, Traições

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A garota do Poker parte 1
18
446
4.553
 
2
A garota do Poker parte 2
10
270
4.037
 
3
Atenção! Aviso importante
4
124
142
 
4
Estou voltando com a fanfic
1
119
118

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Enriant
A garota do Poker parte 1
Usuário: Enriant
Usuário
"Took a lonely feeling just to let them in and sing, like the sun goes down. Never close to heaven from my feet were burning from the cigarette on the ground"

Nossa, pra um primeiro capítulo, ficou maravilhoso, considerando que primeiros capítulos geralmente são um saco. Bem, primeiro de tudo, eu shippo Dellie hard e com força, adorei o casal já de começo e também adorei a Millie já de começo

Eu gostei do começo com a Lilith. Pra falar a verdade, a Lilith é o meu demônio favorito em toda a série. Eu fiquei tão decepcionado que ela morreu rápido e só apareceu em quatro episódios, mas eu acho que ela vai ter mais importância na fanfic. Eu tô louco pra ver o Alastair, o Crowley e qualquer outro demônio que aparecer aí. E os anjos também. Mais anjos, por favor

O Sam parece bem normal. Quero ver a reação de todos quando ele começar a mostrar os poderes demoníacos dele... E acabei de lembrar da Ruby. Gente, eu quero ver o que acontecer quando todos estiverem sobre o mesmo teto. Vai ser foda

De qualquer maneira, eu adorei o primeiro capítulo e achei uma introdução maravilhosa para a fic. Eu com certezar vou acompanhar e comentar todos os capítulos futuros como o fã enlouquecido que eu (<mentira> não </mentira>) sou. Eu gostei muito do seu jeito de escrita (É parecido com o meu. Se eu não gostasse seria foda) e, repetindo, adorei o maravilhoso (Lilith) primeiro capítulo, e que tenham muito mais (Aparições demoníacas de Lilith, Alastair e Crowley) capítulos como esse

E atualiza logo, garota
Postado por MissHunter
A garota do Poker parte 1
Usuário: MissHunter
Usuário
Que escrita maravilhosa é essa senhora? To apaixonada pela narrativa ♥muito bem detalhada e super cativante
Gostei muito de como você conseguiu manter as características dos garotos e do Bobby (sdds infinitas desse véio <//3 não supero nunca :'( )
Além de que me bateu uma nostalgia por essa temporada, que na minha opinião foi a melhor u.u
Dean todo esquisito por ter vontado dos infernos djjdjdj adoro
Outra coisa que adorei, ou melhor, já amei (u.u) foi a Millie, foi amor a primeira vista, além de que, ela sendo interpretada pela Shelley ♥♥
To muito curiosa
Lilith fdp mas diva né convenhamos u.u
Quero muito a continuação amore
Beijinhos
Postado por tatawinchs
A garota do Poker parte 1
Usuário: tatawinchs
Usuário
Garota, quado eu vi a notificação pensei vou dar uma olha. Não imaginei que iria gostar de cara logo no primeiro capitulo.
Eu já amei a Millie só por ser a Shelley, rainha, e já percebi que irei amar ela. QUERO MAIS LOGO.
Ficou comentário pequeno, mas mais pra frente serão maiores.
Até o próximo
Postado por isajawaad
A garota do Poker parte 1
Usuário: isajawaad
Usuário
Meu amor,meu coração,você simplesmente é perfeita, tá muito foda ,muito bom ... Veey você arrasou,pelo amor de deus , continua,por que isso aí tá parecendo a sério mesmo,... Mano, te AMO ,tô batendo palmas com os pés ,por que com as mão caralho eu digitando o quanto VOCÊ fez isso aí ... você é um anjo mano . Continua ...👏👏👏👏👏👏👏👏👏💜💗😍💓😍💓💗💜💓😍
Postado por SraM1kaelson
A garota do Poker parte 1
Usuário: SraM1kaelson
Usuário
Quando recebi tua mensagem "Gosta de supernatural?" miga sua louca corri pra ler. E obrigada de verdade por manda aquela mensagem! É difícil encontrar fics de supernatural que me prendam assim, e caralho 4k foram poucos!
Menina que capitulo é esse? E a Millie, só posso dizer que já amei a junção dos três. Bobby paizão preocupado kjskkksksjkkkjs foda!
E mds como tu consegue? Tua escrita é muito foda, parece que to assistindo um episodio de supernatural.
Você é um serumaninho muito precioso pra esse mundo!
E quando ela deu o fora no cara? KKKK não vou menti, amei pra caralho!
Eu to simplesmente chocada com sua maneira de narra as coisas, é tudo tão perfeitinho, sei que pode ser cedo pra isso mais já te amo!
Continua!
Beijosssss!