1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Supernatural- Alternative >
  3. Atenção! Aviso importante

História The Past Supernatural- Alternative - Atenção! Aviso importante


Escrita por: SraSpoiler

Capítulo 3 - Atenção! Aviso importante


Fanfic / Fanfiction The Past Supernatural- Alternative - Atenção! Aviso importante

Olá pessoal, desculpem a demora mas hoje vim avisar vocês que vou parar de escrever a fanfic por um tempo.

Como vocês sabem, a história já foi postada aqui no Spirit por mim anteriormente, e essa é apenas uma reescrita. O que me levou a tomar  essa decisão foi o fato de estar cansada e querer partir para explorar novas histórias.

Enfim, peço desculpas por isso, sei que não é nada legal quando alguém simplesmente abandona uma história. Eu também não me sinto confortável deixando ela em aberto, mas acabei tendo uma ideia para um livro que me deixou bastante empolgada. Sei que publiquei apenas dois capítulos de The Past Supernatural- Alternative, mas espero que tenham gostado e que tenham se divertido enquanto liam.

Um grande beijo, agradeço todos os favoritos, os comentários e principalmente todas as pessoas que leram.

Até breve.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...