1. Spirit Fanfics >
  2. The Path Of Light >
  3. Fight

História The Path Of Light - Fight


Escrita por: Walkercat

Notas do Autor


Pessoal,me desculpem por não ter postado semana passada.
Era a semana das provas finais e eu tive que estudar,vcs sabem como é.E adivinha? Passei em tudo! Exceto matematica :´) cá entre nós matematica nunca foi meu forte,e isso faz com que eu tenha que ir na aula ate dia 19 de Dezembro para recuperar minha nota e não passar com nenhuma dependencia.Fiquei super deprimida e não tive vontade de terminar o capitulo porque fiquei sem ideias,mas eu não podia deixar vcs na mão! Sem mais delongas,aproveitem o cap

Capítulo 12 - Fight


Fanfic / Fanfiction The Path Of Light - Fight

P.O.V Aurora Campell. 

Acordei com Justin pendurado no meu pescoço,ele estava com seus braços envoltos no meu corpo e com muito cuidado pra não acorda-lo eu retirei o inalador e respirei por mim mesma o ar fresco de domingo que entrava pelas janelas abertas da sala.

Estavam todos dormindo,provavelmente deviam ter ido dormir tarde ontem,por minha causa,devo acrescentar.

Eu estava encarando o teto,e pensando em quanto trabalho eu havia dado para os meus amigos ontem à noite.Rolei meus olhos até o rosto sereno de Justin que estava dormindo tranquilo agarrado a minha cintura,cada detalhe dele parecia desenhado a mão,como pode uma pessoa ser tão bonita?

-Namorando o Justin aí?-Miley disse baixinho enquanto se sentava no colchão com cuidado para não acordar os meninos e Candy.

-Para de bobagem.-Sorri voltando meu olhar para ela.

-Está tão entretida enrolada nos braços dele que nem me viu acordar.-A loira disse e eu revirei os olhos,ela sorriu.-Ontem à noite você nos deu um susto e tanto.

-Nem me diga,não faço a mínima ideia de como isso aconteceu.Foi assustador.-Digo e ela balança a cabeça em concordância.

-Esse bebê nem nasceu e já ta dando trabalho.-Ela disse e nós duas rimos.-Levanta daí e vem comer alguma coisa,sendo filho do Justin eu tenho certeza que o neném ta morrendo de fome.-Me levantei com o maior cuidado que consegui e fui até a cozinha com Miley,não antes de bater uma foto de Candice,Ryan,Chris e Chaz dormindo,estavam todos espalhado pelo colchão,o que provocou uma crise de risos em mim e Miles.

Fomos até a cozinha e começamos a cozinhar o café da manhã,decidimos fazer Waffles pois quando eu vi a massa no armário eu quase tive um ataque.

-Engraçado,você nunca foi de comer Waffles.-Candy apareceu na cozinha descabelada e com a cara amassada.

-Estou grávida,não sou eu quem está pedindo os Waffles,mas sim o meu filho.-Digo e ela murmura um "sei".

-Do jeito que você anda comendo vai acabar virando uma baleia.-Miley falou enquanto pegava os pratos no armário.

-Engordar é uma palavra que a Aurora não conhece,nunca vi um metabolismo mais rápido que o dessa loira azeda.

-Se foder,você já foi hoje? -Perguntei para a morena que mandou língua para mim.

Depois de uma quase bagunça feita na cozinha,Lucy,a empregada do Justin chegou,arrumou tudo e quando subiu no quarto do Justin viu o sapatinho que eu havia comprado no dia anterior.Ela chegou perto de mim e me cumprimentou.

-Bom dia,Aurora!-A senhora baixinha disse e eu sorri de volta.-Eu achei isso junto com suas roupas que estavam no quarto do Sr.Bieber.-Me entregou o sapatinho e eu tentei procurar alguma explicação para aquilo,Scooter pediu que ainda não divulgássemos sobre a gravidez,isso poderia ou não,causar uma revolta nas fãs do Justin.

-Hm,obrigada,Lucy.-Eu disse sem jeito.

-É seu?Você está grávida?-Ela perguntou sorrindo.

-É meu.-O Justin apareceu e pegou os sapatos das minhas mãos.-Eu,eu...Uma amiga da minha mãe vai ter um bebê em breve e ela pediu que eu comprasse um presente pra ela.

-Certo.-Ela cerrou os olhos nos encarando e depois saiu,Justin se sentou ao meu lado na mesa,todos já haviam acordado e estávamos comendo na cozinha,enquanto os outros estavam entretidos com algo que Ryan estava contando.

-Sabe,Aurora.Ainda não conversamos sobre o que você pode ou não pode fazer.-Justin disse um pouco mais baixo que o normal.

-Como assim?-Perguntei.

-Bom,você está com um filho meu na barriga.-Ele diz me fazendo o encarar.

-E daí?

-E dai que tem certas coisas do seu dia a dia que você vai ter que parar de fazer.No caso,enquanto você estiver grávida não vai transar com ninguém,não quero meu filho vendo o pénis de outro homem que não seja o meu.-Ele fala e eu cruzo os braços o olhando com uma expressão surpresa.

-Primeiramente,se você acha que eu sou o tipo de mulher que você costumar comer,está muito enganado.Eu não saio dando pra qualquer um todos os dias não,estou mais preocupada com o meu trabalho do que com minhas relações sexuais.-Digo e ele franze as sobrancelhas.-Segundamente;Você-não-manda-em-mim.

-Mas eu mando no bebê que...

-Não enquanto ele estiver dentro da minha barriga.-O interrompi.-A partir do momento em que ele estiver fora de mim,você com certeza vai mandar nele.Mas por enquanto,é melhor você baixar a sua bola.

-Não é questão de mandar em você.-Ele fechou a cara.-Mas,se já é feio pra uma mulher sair dando pra qualquer um,imagina uma grávida.

-Porra,Justin.Em que momento eu disse que eu saio dando pra todo mundo?-Eu estava começando a me irritar com aquele assunto ridículo.-Eu não abro as pernas pro primeiro que eu conheço não.

-Mas abriu pra mim.Venhamos e convenhamos né Aurora.E ainda acabou engravidando.-Ele disse e eu fiquei calada o olhando,eu fico impressionada com tamanha infantilidade do Justin,respirei fundo tentando controlar a raiva e o encarei.Quando ele percebeu o que havia dito tentou se desculpar.-Olha,me desculpa,não foi nesse sentido que eu quis dizer.

-Vai pro inferno.-Me levantei jogando o guardanapo em cima da mesa. 

Eu juro que não entendo o Justin,em uma hora ele está bem,e na outra vem me acusar de ter engravidado dele.

Subi pro quarto do mesmo e comecei a pegar minhas coisas,não estava mais chovendo então eu iria pra casa.

-Espera,Lóra.Não fica com raiva.-Ele entrou no quarto.

-Não ficar com raiva?-Me exaltei.-Você acabou de insinuar que eu sou uma vadia e que engravidei de propósito.

-Você entendeu errado.-Ele disse bloqueando a passagem pra fora do quarto.

-Sou formada em jornalismo,interpretação é com certeza o meu forte.-Digo e ele bufa.-Se você acha que eu estou tentando te dar o "golpe da barriga".-Fiz aspas no ar.-Por que não aproveita e pede um exame de DNA?É bom que eu acabo pegando embalo e peço uma ordem judicial pra você ficar longe de mim e do meu filho!-O empurrei me dando passagem para passar,ele veio atrás de mim.

-Da pra parar com essa briga idiota?O que você quer?Que eu permita que você transe com outros caras?-Ele disse e eu mandei o dedo do meio pra ele.O mesmo chegou até mim e me segurou pelos braços.

-Me solta agora!-Ordenei mas ele nem se mexeu.

-Me diz o que você quer? -ele me encarou firme.-Você me quer?Quer meu dinheiro?Quer minha fama?-No instante em que ele disse isso,minha mão foi de encontro ao seu rosto dando um tapa bem dado e merecido em Justin.Me soltei dele e caminhei até meu carro.

-Eu não quero você,eu não quero o seu dinheiro nojento,e muito menos sua fama!-Gritei entrando no carro e arrancando logo em seguida.

Meu Deus do céu,que raiva que eu estou sentindo,o que deu no Justin? 

Depois de andar alguns quarteirões na maior velocidade eu parei em frente a uma praia.

Certo Aurora,se acalme,esse estresse todo não faz bem pro bebê.Respirei fundo até que consegui me acalmar um pouco.

Não posso o julgar tanto assim,qualquer um no lugar do Justin pensaria a mesma coisa.

Eu,uma jornalista sem nenhum reconhecimento mundial,engravidei do astro pop mais famoso de todos os tempos.

É claro que isso passou pela cabeça do Justin,é claro que todos vão comentar isso quando souberem.Eu pensaria o mesmo...Onde eu estava com a cabeça quando achei que seria diferente?

Abri a porta do carro e sai caminhando até a praia,fiquei parada em pé lá por um tempo até que alguém esbarra em mim fazendo meu corpo se chocar com o chão.Provavelmente eu deveria estar vermelha como um tomate,sempre que eu fico com raiva ou brava isso acontece.

-Seu Idiota!É cego por acaso?-Perguntei encarando o garoto a minha frente,revirei os olhos ao ver quem era.

-Desculpa,eu estava caminhando,minha cabeça estava nas nuvens,eu mau te vi aí.-Ele me ajudou a levantar.-Você se machucou? 

-Não,estou bem.E você?

-Bem.-Ficamos nos encarando por um tempo no maior silencio.-O que faz na praia de moletom? 

-Não te interessa,Cameron 

-Pelo o que eu te conheço,você deve estar irritada com alguma coisa,está toda vermelha.-Ele sorriu e eu suspirei concordando com a cabeça-Como pedido de desculpas,posso te pagar uma bebida ou uma água de coco?

-Uma bebida não faria mau agora,mas infelizmente eu não posso.-Digo e ele faz uma cara de desapontado.-Bom,talvez uma água de coco 

Caminhamos até o quiosque mais perto e passamos toda a tarde de domingo colocando o papo em dia,conversamos sobre o que aconteceu depois que ele foi embora,ele me contou sobre tudo o que ele achava divertido aqui na Califórnia e arrancou várias risadas de mim,o que me deixou muito surpresa.No final da tarde fomos andando até um restaurante de japonês,e bom,eu acabei passando mal com o cheiro do peixe cru.

Assim que voltei do banheiro Cameron fez o que ele faz de melhor,me encher de perguntas até descobrir o que estava acontecendo.

Acabei contando que eu estava grávida mas não disse quem era o pai,disse apenas que o pai do bebê era uma pessoa extremamente irresponsável e ignorante.

Quando escureceu eu me despedi no "novo" Cameron,entrei no carro e dirigi pra casa.

Quando peguei meu celular que o havia deixado dentro do carro,mais de mil mensagens e chamadas perdidas de Justin,Miley,Candice,Chaz,Chris e Ryan.No instagram estava a seguinte notícia: 

"A jornalista e aparentemente amiga íntima de Justin Bieber,Aurora Campbell.Foi vista hoje com um amigo em uma das praias de LA!

A loira parecia se divertir bastante,e acabamos descobrindo que o sortudo é ninguém mais ninguém menos que Cameron Dallas,o ex namorado da gata!

Será que rola alguma coisa além do que parece amizade?" 

-Que ridículo.-Eu disse entrando em casa e jogando minha bolsa em cima do sofá,esse pessoal não deixa ninguém em paz,odeio jornalistas e paparazzis,exceto eu. 

Respondi às mensagens de todos menos a de Justin.Arrumei minha casa,tomei um banho,e deixei minhas coisas preparada pra amanhã de manhã,me deitei e voltei a ver meus episódios de Grey's anatomy quando a tela do meu celular se acendeu,era o Justin e dizia o seguinte.

"Que legal,saiu com o ex namorado justamente depois de brigarmos por isso." 

Revirei os olhos e bloqueei a tela do meu celular voltando a minha atenção para a tv.

Acabei adormecendo profundamente enquanto Meredith Grey realizava uma cirurgia de transplante.

{•••}

-Bom dia.-Candice entrou na minha sala e se sentou em um sofá que eu tinha no canto.

-Quem te deixou entrar?-Perguntei enquanto a olhava por cima dos meus óculos de grau.

-Disse para a Eve que eu iria fazer uma surpresa pra você.-Ela disse.

-Que surpresa?-Voltei minha atenção aos papéis em cima da minha mesa.

-Bom,eu e os meninos estávamos conversando e decidimos ir pra Nova York com o Justin na sexta pra ele fazer uma entrevista no sábado à noite,ficaremos lá até domingo e o Justin quer que você vá.

-Não quero ver o Justin nem pintado de ouro.-Respondi bufando.

-Eu sei o que aconteceu.-Ela deu um longo suspiro.-Ele me contou que vocês brigaram por um motivo idiota e esse motivo levou a outro.

-Duvido que ele tenha dito que me acusou de engravidar propositadamente por causa do dinheiro e da fama dele.

-Sim,ele disse.E ficou super arrependido,mas nós já tivemos essa conversa Lóra,isso vai passar pela cabeça de muita gente quando vocês anunciarem a gravidez. -A morena respondeu e eu bufei,tenho que concordar com ela,me preparei para quando Justin tivesse essa reação,e devo admitir que demorou demais pra isso passar pela cabeça dele.-Não pode culpa-lo por ter uma mente exatamente igual à da sociedade alheia.

-Odeio quando você tem razão.

-Mas é bom que saiba que ele está muito arrependido.E ficou muito preocupado quando você saiu cantando pneu cheia de ódio da vida.

-As vezes eu me pego pensando se engravidar do Justin foi um erro.-Deixei a frase no ar e a morena me encarou.

-Não foi um erro.-Ela disse e eu dei um longo suspiro.

-Veremos...

{•••}

-Não estou por sua conta,Cameron.-Bufei enquanto o mesmo fazia hora para irmos embora da empresa dele,ele estava com seu chefe no celular a horas e eu já havia perdido a paciência.

-Me desculpa,ele é um pouco exigente.-Cam disse enquanto tapava o celular para que seu chefe não ouvisse.Minutos depois ele desligou o celular.-Então,tem certeza que consegue me entregar tudo pronto no mês que vem?

-Certeza absoluta.-Disse me referindo ao artigo que a empresa de Cameron solicitou.

-Então a gente se encontra todas as sextas para revisarmos.-Ele afirmou abrindo a porta para que eu passasse,ate parece que é um cavalheiro.

-Sinto muito,mas essa sexta não vai dar.A gente faz isso na segunda.-Respondi me lembrando da viagem para Nova York.

-Por que?

-Tenho que cobrir uma entrevista do Justin Bieber em Nova York.-Menti.

-Você e o Justin Bieber viraram amigos?-Ele perguntou enquanto caminhávamos até a saída,ele me daria uma carona até em casa.

-É,ele é uma pessoa legal.-Disse baixo.

-Você podia me apresentar ele.

-Depois.-Entrei no carro e ele deu partida.

-Está de quantos meses?-Cameron apontou para minha barriga.

-Dois.-Respondi e ele suspirou.

-Era pra ser o nosso bebê...-Ele disse mais pra ele do que pra mim,mas eu não pude deixar de comentar.

-Espero que saiba que a culpa é toda sua.

-Não precisa me condenar por um erro de um ano atrás.Eu mesmo faço isso todos os dias.Era pra estarmos noivos ou quem sabe até casados,e esse bebê dentro da sua barriga era pra ser meu também.-O moreno suspirou,Cam não seria um pai ruim,mas seria um marido ruim.

-É.-Disse simplesmente,sem concordar com suas palavras.

-Você me disse que o pai do bebê é um completo imbecil.Tipo,porque você perde tempo com ele? 

-Como assim?-Fiquei com uma interrogação enorme na testa esperando que o mesmo me respondesse,ele parou no sinal e me olhou.

-Eu seria um bom pai,sempre quis ter um filho.Eu poderia assumir esse bebê facilmente.

-Ficou louco?-Indaguei.-O bebê já tem pai!

-Eu sei,só estou insinuando que eu não pensaria duas vezes pra assumir você e o bebê.-Ele disse e eu fiquei em silêncio.Que papo mais sem pé nem cabeça,papo mais ridículo!Rezei para que eu chegasse logo em casa e quando cheguei mal me despedi de Cameron e sai do carro em direção ao meu prédio,peguei o elevador e quando cheguei na porta do meu apartamento Justin estava lá,de capuz na cabeça e óculos escuros.

-Oi.-Ele disse

-Oi.-Respondi educadamente.

-Vim ver como você estava,não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens.

-Estou bem.-Fui seca e ele suspirou.

-Me desculpa por ontem.Eu fui um otario com você e fiquei muito preocupado e arrependido.Olha,eu não sou muito bom em pedir desculpas,mas eu estou muito,muito arrependido.-Ele diz e eu arqueio as sobrancelhas enquanto tiro minhas chaves da bolsa.

-Tudo bem,mais cedo ou mais tarde todos vão me julgar pela mesma coisa.-Destranquei a porta e olhei para Justin

-Eu não vou deixar,sei que você é uma boa pessoa,e sei também que vai ser uma ótima mãe.-Ele disse arrancando um sorriso de mim.

-Obrigada.-Respondi sincera e o mesmo caminhou até mim,me deu um abraço longo e me soltou,ele foi chegando mais perto e iria me beijar,eu não estou pronta pra beijar o Justin ele foi um completo mane.

-Eu,hum,tenho que...hum,entrar.-Dei a desculpa mais ridícula que veio na minha cabeça e fechei a porta.

É cada um que me aparece! 

{•••}

Justin não conversou muito comigo depois que eu recusei seu beijo,o dia da viagem chegou e eles adiantaram a entrevista do Justin para o sábado de manhã.Ele acabou tendo que ir mais cedo que todos nós até que eu,Candice e os meninos saíssemos do trabalho e fossemos até o aeroporto pegar um avião rumo a Nova York.Quando chegamos lá já estava amanhecendo e eu vomitei quase todas as minhas tripas,morri de calor com minhas roupas quentes pois era primavera e o sol já estava escaldante.Estávamos a caminho do estúdio onde o Justin estava,já eram quase nove da manhã e eu estava totalmente exausta,paramos em frente ao estúdio,todos cansados.Justin deixou para Chaz organizar toda a viagem,e devo admitir que isso me deixava com medo.

-A que horas acaba a entrevista do Justin?-Perguntei sentada em um banco do central park.

-Meio dia.-Chaz disse e todos olhamos pra ele.

-Vamos ficar sentados em bancos de praça até meio dia?!-Miley gritou.

-Não é uma praça qualquer,é o central park.-Chaz disse e Candice deu um tapa na cabeça dele

-Onde é que fica o hotel?Vou levar as meninas e você fica aqui então.-Ryan disse e Chaz revirou os olhos.

-Podemos pelo ou menos comer algo? 

-Concordo com a Aurora.-Chris abriu a boca pela primeira vez desde que sentamos.

-Meus tios tem um hotel aqui em Nova York,mas é um pouco longe daqui e o Justin não sabe onde é por isso temos que esperar ele,e pra economizar dinheiro eu disse que poderíamos todos ficarmos lá.-Chaz disse e eu bufei.

-Não vou ficar aqui até o meio dia com fome.-Me levantei e atravessei a rua em direção a uma lanchonete que era elegante demais para uma lanchonete.Todos vieram atrás,tomamos café,e andamos um pouco pelo parque.As 12:30 Justin saiu do prédio,encapuzado e de óculos escuros para que ninguém o reconhecesse,fiquei imaginando quanto calor ele estava sentindo.

-Vamos logo embora pra esse tal hotel.-Ele disse suando.Nos dividimos em uma minivan.Chaz e Chris na frente,Eu,Justin e Miley nos bancos do meio e Candice e Ryan se pegando lá atrás.

Dormi metade do trajeto e quando acordei ainda estávamos na estrada,que estava totalmente deserta.

-Eu to ficando doido ou estamos quase saindo de Nova York?-Chris perguntou para Chaz que estava no volante.

-É um pouco longe,mas é um lugar legal.-O mesmo respondeu.Olhei para Justin como se pedisse uma resposta e o mesmo deu de ombros.

Meia hora depois chegamos ao nosso destino.

Era um um hotel de beira de estrada que se dividia em Motel de luxo.

A frente do lugar era limpíssima,pouco movimentado e aparentava ser grande,mas era um péssimo lugar para se abrir um hotel.

Perdemos toda nossa tarde no trajeto até lá,já eram seis e alguma coisa e estávamos muito cansados.

Havia uma pequena varanda na frente da piscina onde Miley,Candice,Ryan e Chris estavam jogando truco com suas malas ao lado.

Chaz Havia ido ver seus tios e pegar as chaves dos nossos quartos,e Justin estava na fila da lanchonete comigo.Eu estava esperando ele comprar um sanduíche pra ele enquanto comia um pacote enorme de Doritos.

O silêncio entre nós dois era simplesmente insuportável.Eu tinha que quebrar esse clima chato e então resolvi puxar assunto sobre a nova embalagem do salgadinho.

Tudo bem,eu sei que isso era um assunto nada a ver,mas o Justin não falava nada!Eu pre-ci-sa-va conversar,tornar o clima agradável.

-Você reparou que mudaram a embalagem do Doritos?Não acredito que fizeram isso com esse salgadinho,logo com o Doritos,eu adoro Doritos,a embalagem não era assim mesmo!Você gostou da embalagem nova do Doritos?

-Não sei,nunca pensei no assunto.-"Grosso!",berrei por dentro.

-Bem que podiam inventar alguma coisa que fizesse com que as embalagens de salgadinho parassem de fazer barulho.Barulho de plástico sendo rasgado no cinema ninguém merece,né?

-É.-Monossilábico insensível.

Calma,Aurora.São só os hormônios da gravidez.

-Tá calor né?-Tentei de novo puxar assunto.

-Tá muito quente,espero que o ar condicionado do quarto esteja funcionando.-Ele respondeu,até que enfim ele disse mais de uma frase! 

-Eu já te contei da minha prima Catherine?,a que beijou meu ex namorado?é feia mas se acha linda,tem muito mais dente do que devia,é meio porquinha,fofoqueira e tem muito pelo no buço.Muito chata ela.

-É tão esquisito...

-Pelo no buço?Também acho!-Empolguei-me,feliz por finalmente ter puxado um assunto pelo qual ele se interessava.

-Não,esse seu jeito.Você fala muito,Aurora.É a mulher mais tagarela que conheço.

-Tagarela?Eu?Estava só falando pra quebrar o silêncio.-Ele me olhou com um certo deboche.-Ta bom,tá bom...desculpa...Eu falo um pouco demais às vezes,admito.Vamos ficar quietinhos.-Justin assentiu rindo de mim,comprou o que tinha que comprar e nós saímos,pegando a chave do nosso quarto e subimos com a malas.O nosso quarto tinha uma varanda em frente à piscina também,então ficamos lá fora e o Justin decidiu me ensinar a jogar truco.Uma mulher passou no andar de baixo indo até a recepção.

-Repara o cabelo dessa mulher!Aposto que é chapinha,malfeita ainda por cima.Deve ter feito em casa de qualquer maneira.Eu sei,porque eu já fiz isso.Eu tenho uma amiga na Rússia chamada Natasha que queria fazer escova progressiva,é uma espécie de chapinha que dura três meses e é uma fortuna.O meu cabeleireiro era totalmente contra.Achava uma agressão.-Comentei voltando minha atenção para as cartas.

-Não é possível,Lóra!

-É sim,agride o couro cabeludo e ainda...

-Não é isso!-Me interrompeu rindo.-Não é possível que você fale tanto!

-Foi só um comentário.Que chato você ta!

-Eu to chato?Você não parou de falar um segundo!É humanamente impossível acompanhar cada palavra que sai da sua boca.Que eu me lembre,do estúdio até aqui você já falou de bala,de embalagem de salgadinho,de Doritos,das séries da Shonda Rhimes,de castelos medievais e da qualidade das novelas brasileiras.Ah,você disse também que eu acabei com meu cabelo pintando ele de louro,depois emendou com o namorado da sua colega Eve que eu nunca vi na vida,e ficou indignada com uma chapinha caríssima que uma tal de Natasha quer fazer.Pra quê,meu Deus?Quem são essas pessoas?O que a gente perderia se não falasse da chapinha progressiva da sua amiga?-Ele disse cheio de deboche E eu joguei as cartas que estavam na minha mão em seu rosto,me levantei e entrei para o quarto.

-Escova progressiva.-Gritei de dentro do quarto o corrigindo.

-Caguei!-Ele gritou de volta lá de fora.

-Você é péssimo,Justin!-Sentei na cama e cruzei os braços.

-Engano seu,eu sou ótimo.O que você nunca vai entender é que eu só falo quando realmente tenho algo a dizer.Não fico desperdiçando palavras.Não jogo saliva fora que nem você.-Ele disse enquanto colocava as cartas dentro da caixa,de dentro do quarto eu podia observá-lo.

-Você é um grosso!-Gritei me levantando,me virei de costas e caminhei até o banheiro quando senti uma mão me virando.

Justin me beijou e eu não hesitei em retribuir,não dessa vez.

Ele me jogou na cama continuando com os beijos ferozes,tirou sua camisa e em seguida minha camiseta,desceu sua boca até meu pescoço depositando vários chupões no mesmo,arrancou meu sutiã o jogando em algum lugar do quarto e começou a massagear meus seios enquanto me beijava,tirei seu jeans com os pés enquanto ele retirava meu short.

-Eu...preciso....de você-Ele sussurrou entre nosso beijo.

-Você fala demais.-Respondi invertendo as posições,ele tirou minha calcinha e sua cueca e eu me encaixei em seu membro rígido.

Justin apertava minha cintura me ajudando com os movimentos,os nosso gemidos preenchiam o quarto o que deixava tudo ainda mais excitante,Justin inverteu as posições e desceu seu rosto até minha barriga.

-Cuidado com a cabeça.-Ele sussurrou para o bebê me penetrando logo depois.O loiro aumentou as estocadas me fazendo gemer mais alto,minutos depois senti o prazer varrer meu corpo e minhas paredes vaginais se contraírem,o líquido de Justin me preencheu e o meu escorreu sobre seu membro.Ele se jogou ao meu lado parecendo satisfeito.

Eu olhei,estava suada,cabelo grudado na testa e provavelmente vermelha de calor.

Justin depositou um beijo demorado em meus lábios,ficando abraçados por um tempo até que ele se levantou.

-Vou tomar banho.-Ele disse e eu assenti.-E você vem comigo!-Ele me puxou pelo pé e me pegou no colo correndo comigo até o boxe.

Ele me prensou na parece e começou a me beijar,entre o beijos pude perceber que ele estava sorrindo,e que sorriso...

Subiu os lábios rosados até o meu ouvido e admitiu,por incrível que pareça:

-Minha tagarela preferida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3
provavelmente so vou postar outro capitulo depois do dia 19 (que é o dia em que vou fazer a prova final),vou passar a semana estudando e vai ficar meio dificil de escrever...Me desejem sorte pessoas lindas!Ate dia 20 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...