1. Spirit Fanfics >
  2. The Path Of Light >
  3. Mais um Bieber na família? Oh não...

História The Path Of Light - Mais um Bieber na família? Oh não...


Escrita por: Walkercat

Notas do Autor


Ooooi meus amoreeeeess, como de costume eu peço desculpas pela demora rs, mas é isso aí, bjs e boa leitura

Capítulo 18 - Mais um Bieber na família? Oh não...


-Deixa de ser mentirosa, Selena! - gritei.

-Não estou mentindo, juro pela vida desse bebê aqui dentro de mim...- ela disse e eu a olhei com cara de deboche, ela suspirou.

-Se está grávida mesmo, quando pretendia me contar? - pergunto e ela se senta ao meu lado.

-Descobri hoje de manhã, bom, eu estava desconfiada a algumas semanas...Estava me sentindo muito enjoada e cansada e meu seios doíam como os de uma senhora de idade. Fiz um teste de farmácia e tive a confirmação! - ela disse aparentando estar realmente feliz.

-Onde está o teste? - ela se levanta e sobe as escadas, alguns segundos depois ela volta com o tal teste em mãos.

Positivo.

-Quer mais provas do que essa? - ela diz sorrindo.

-Quero. Vamos ao médico pra você fazer um exame de sangue. - digo e para a minha surpresa ela não hesita, pega a bolsa e as chaves do carro no trajeto ate a porta da frente. Eu a sigo. Já dentro do carro e a caminho do hospital eu resolvi quebrar o silêncio.

-Selena, essa é a sua última chance de desistir dessa palhaçada, se a gente chegar lá e gastar o tempo dos médicos e essa merda desse exame der negativo eu juro que... não sei nem o que eu vou fazer mas pode ter certeza que eu vou ficar puto de raiva com você.

-Já disse que não estou mentindo Justin, que droga! Se aquele exame der negativo eu vou ficar tão surpresa quanto você. - ela cruzou os braços e eu bufei.

Assim que chegamos no hospital eu liguei para o meu médico de confiança e ele apareceu em alguns minutos, pedi sigilo total e ele confirmou. Ficamos mais de uma hora esperando o resultado do exame e quando saiu eu e Selena abrimos o envelope na maior rapidez que conseguimos.

Senti meu coração parar quando no fim do exame estava escrito "Beta HCG elevado". O que significava que Selena estava realmente grávida. Ela soltou um gritinho e continuou olhando para o papel. Sai do consultório e fui até a rua procurando ar, acho que tive um forte ataque de ansiedade nesse momento. 

Droga, droga, droga, droga, droga

Me sentei no meio fio e passei as mãos no cabelo, ainda tentando digerir a notícia. Selena caminhou ate mim toda sorridente.

-Quer merda, Selena! Você me disse que estava tomando remédio e por isso eu não usei proteção!

-Tudo bem, eu confesso que menti. Eu percebi que você não estava me dando a mesma atenção de antes, fiquei com medo de você querer voltar pra jornalista e me deixar. E eu queria tanto ter um filho... Não gosto daquela jornalista sem sal mas eu via a felicidade nos olhos dela sempre que ela falava do bebê dela, eu também queria aquilo. -Ela disse dando de ombros 

-Entra no carro, eu vou te levar pra casa. -Digo e me levanto, entro no carro e volto a fazer o mesmo trajeto de antes.

-Você quer um menino ou uma menina? - ela perguntou acariciando a barriga que ainda não tinha volume nenhum. Não respondi, ainda não havia conseguido digerir isso. -Bom, eu quero uma menina, e acho que você deveria querer uma também já que já vai ter um menino. 

O resto do caminho Selena ficou tagarelando sobre bebês, pedi pra ela não contar nada pra mídia ainda até ela fazer o primeiro ultrassom e ela concordou.

Dirigi até minha casa e quando cheguei me joguei no sofá da sala.

Droga! A Aurora!

Como eu ia contar pra ela? Puta que pariu o que eu tô fazendo da minha vida? 

Meu celular toca e num piscar de olhos eu o atendo, era Scooter.

-Fala, Scooter.

-Como você está? Não me diga que esqueceu dos shows na Ásia essa semana.

-Se eu disser que esqueci o que acontece? - pergunto já esperando receber um puxão de orelha

-você não toma jeito mesmo.

-Pode anotar Scooter, vou estar aí assim que amanhecer!

{•••}

P.O.V Aurora 

Como de costume, o Justin saiu para mais shows do outro lado do mundo, ele simplesmente me mandou uma mensagem dizendo que partiria de manhã e que se eu precisasse era só ligar pra ele. Depois daquela noite em que ele apareceu aqui em casa eu não tive mais notícias sobre o Justin, não sei se ele terminou com a Selena mas acredito que não tenha nem tentado porque quando as coisas pro lado do Justin apertam é isso que ele faz, ele foge.

Sai do trabalho mais cansada do que o normal, no auge dos meus 5 meses de gestação a minha barriga não estava tão grande, mas estava bem redondinha e fofa. Além do peso e das dores nas costas nada mais me incomodava, exceto que desde que o Justin viajou eu não senti o bebê chutar. Como de costume eu me desesperei e liguei para Candice e minha mãe, elas tentaram me acalmar mas nada conseguia fazer eu parar de chorar, Alisa chorou junto comigo pois não sabia mais o que fazer pra tentar me acalmar e a única solução foi marcar uma consulta com meu médico.

Eu estava sentada na sala de espera do consultório folheando uma revista. Eu estava literalmente muito impaciente. Foi quando eu ouvi a voz de Selena e percebi que ela estava caminhando na minha direção, ela estava feliz demais então com certeza Justin não havia terminado com ela.

-Oi, Aurora! - ela disse, aparentemente feliz.

-Oi. - respondi abaixando a revista.

-Vim marcar uma consulta com seu médico, eles dizem que ele é o melhor! 

-Sim, ele é. Mas...ele é obstetra. - digo tentando entender o que ela esta querendo dizer.

-Ate onde eu sei os obstetras cuidam de grávidas não é? - puta que pariu, para de falar, eu não queria saber o resto, isso só pode ser brincadeira.- Eu não sei se o Justin te contou mas estamos grávidos também! 

-Meus parabéns. - digo totalmente sem reação.

-Espero que nossos bebês sejam bons amigos. - ela disse, dessa vez com sinceridade na voz. Logo em seguida se despediu de mim e saiu porta a fora.

-Aurora Campbell, sua vez querida, o Doutor está te esperando.

{•••}

-Aurora? Esta tudo bem?

- sim, eu fui ao médico hoje e ele disse que está tudo bem com o bebê, pra eu não me preocupar atoa porque isso sim pode fazer mal 

- Sempre que se estressar se lembre do nosso bebê.- justin disse com voz de sono.

-Encontrei a Selena hoje.

Silêncio total de parte dele.

-Ela te contou?

-Sim.

-Lóra, eu ia te contar, mas...

-Eu não quero saber, Justin. Pra mim chega! O meu corpo não aguenta mais isso, já deu.

-Aurora...

-Boa noite, Justin.

{•••}

P.O.V Justin Bieber

Eu voltei a duas semanas e o máximo de contato que Aurora permite que eu tenha com ela é somente sobre assuntos do nosso filho. Admito que isso está me matando, mas Selena está amando. Segundo ela, ela completou 7 semanas e meia de gravidez e insistiu para que eu fosse nesse ultrassom. Ela estava deitada naquela espécie de maca enquanto o obstetra passava o monitor sob sua barriga.

-Já da pra ouvir o coração dessa vez? - Selena perguntou mas não obteve resposta do médico.

 

-Senhorita Gomez...

-Pode me chamar de Selena, vamos nos ver bastante durante longos nove meses.

-Selena, eu estou desconfiado de algo, mas 7 semanas é cedo demais pra diagnosticar algo com um ultrassom pélvico.- o médico disse olhando fixamente para o monitor.

-Algo de errado? - perguntei.

-Parece que sim. Mas como eu disse, não dá pra ter clareza em um ultrassom pélvico no início da gravidez.

-Se tem algo de errado eu quero saber! - Selena disse assustada.

-Podemos fazer ultrassom transvaginal ou 3D, mas não sai barato.

-Faça todo o possível, doutor, por favor, qualquer coisa pra me dizer que o meu bebê é completamente saudável! 

 

 


Notas Finais


Beijoss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...