1. Spirit Fanfics >
  2. The Path Of Light >
  3. Um dia com o Bieber

História The Path Of Light - Um dia com o Bieber


Escrita por: Walkercat

Notas do Autor


helo!

Capítulo 6 - Um dia com o Bieber


Fanfic / Fanfiction The Path Of Light - Um dia com o Bieber

O irritante e ensurdecedor som do meu celular emitindo a música Don't de Ed Sheeram me levantou em um pulo,desliguei o despertador e olhei o relógio de cabeceira,8 AM.

Eu deveria ir buscar meu carro no aeroporto de carga e não tinha muito tempo já que do centro de Los Angeles até lá não era muito perto.

Tomei um banho quente,penteei o cabelo os jogando de lado,fiz uma make leve e vesti uma saia preta rodada,uma camisa jeans e botas que chegavam até a altura da minha coxa,peguei minha bolsa e desci escada a baixo digitando o número de um táxi no celular.

O clima estava gelado e eu amava isso,normalmente na Rússia é mais frio,o clima é totalmente diferente mas não demoraria muito pra eu me acostumar.O taxi chegou e eu entrei notando que meu celular estava tocando.

-Aurora? - Era minha mãe. -Como está se saindo na nova casa? 

-Estou indo bem mãe,o meu chefe é meio biruta mas nada que eu não consiga lidar.

-Já fez amigos? - Ela perguntou e eu automaticamente me lembrei de Justin e Miley.

-Sim! -Respondi com um pouco de ansiedade.- Quando eu estiver em um lugar mais reservado conto pra você.

-Onde você está? 

-No taxi,estou indo buscar o meu carro.-Respondi.-Como estão o papai,a Alisa e o Anthony? 

-Estão ótimos.-Ela disse animada.-Anthony e Mayara ficaram noivos ontem!

-Que legal!Mande meu parabéns pra eles,já que provavelmente Tony está no trabalho agora. 

-Pode deixar.-Ela disse.-Alisa está de namorado novo acredita? 

-Ali troca de namorado mais rápido que eu troco de roupa.-Ela gargalhou do outro lado da linha.

-E você,querida?Quando é que vai trazer um genro pra mim?-Ela perguntou e eu suspirei,sim,eu era a encalhada da família.Sou a filha do meio de três irmãos,tenho 21 anos,Anthony o mais o velho tem 26 e Alisa a mais nova tem 14.

-Já conversamos sobre isso,mãe.Não tenho tempo para arranjar um namorado por agora,quero me estabilizar aqui primeiro. 

-Trabalho,trabalho,trabalho;sempre a mesma desculpa não é mesmo?-Ela negou e eu ri sem jeito.

-Eu só não achei o cara certo ainda.-Respondi e ao fundo ouvi os gritos de Alisa.-Ela não foi na aula?-Perguntei me referindo a minha irmã mais nova.

-Não,diz ela que está com cólicas.-Minha mãe bufou.-Ela quer falar com você.-Minha mãe passou o celular para a morena,minha irmã ao contrário de mim,tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos,era extremamente alta e ainda faltavam algumas curvas em seu corpo de adolescente. 

-AURORA CAMPBELL! - ela berrou e eu afastei o celular do ouvido.-Você tem muito o que explicar,está me ouvindo? 

-Sim,Alisa.Estou te ouvindo.

-Como assim você conheceu minha ídola,diva e maravilhosa Miley Cyrus e não me ligou na hora pra contar? -Ela berrou e do celular eu conseguia imaginar o ranger de seus dentes.

-Como você ficou sabendo?

-Simplesmente porque eu vivo no Twitter e a própria Miley em pessoa postou na sua page uma foto com você e ainda por cima te marcou e agora você tem mais seguidores que eu no Instagram,no Twitter e no caralho a quatro.- "Olha a língua Alisa!" Foi o que minha mãe gritou no fundo.

-É uma longa história Ali.- respondi e ela bufou.

-Quero detalhes depois.-Eu ri e ela também.-Você sabe quem está morando aí em LA não sabe?

-Não.Quem? -Perguntei com receio da resposta.

-Cameron!-Ela disse estridente e senti um calafrio percorrer minha coluna.Cameron é meu ex namorado,começamos a namorar com 16 anos e ficamos juntos por quatro anos,até que ele se cansou da minha falta de tempo e hiper foco no trabalho e acabou afogando suas mágoas na boca da minha querida prima Catherine.

Minha auto estima a partir daí se destruiu,eu chorava tanto que minhas olheiras pareciam querer pular para fora do meu rosto,quando tinham festas de Família eu sempre falava pra minha mãe,era ou ela,e até hoje é assim,depois de três anos ainda não me dou bem com ela,e o pior é que eu não chorava porque Cameron havia me traído,mas sim porque minha prima que era minha melhor amiga,eu a considerava tanto,eu mal podia acreditar que ela havia feito isso comigo.Foi a pior época da minha vida.Dois meses depois disso tudo Cameron se mudou com seus pais,eu não quis saber pra onde e estava mais do que feliz de ficar livre de suas ligações e pedidos miseráveis de desculpa.

-Los Angeles é uma cidade grande,não vou dar de cara com ele aqui do nada.

-Se vocês se encontrarem por coincidência é o destino. - Ela debochou e eu bufei. 

-Cala essa boca,Alisa.-Revirei os olhos enquanto a mesma gargalhava do outro lado da linha.

-Bom,mamãe está mandando eu desligar por que preciso arrumar o meu quarto.Ela também mandou um beijo e disse que quando papai e Thony chegarem ela vai falar pra eles te ligarem. - A morena disse e eu sorri. -Estou com saudade,lóra.

-Eu também estou com saudade,Ali.Mas eu prometo que assim que eu tiver folga no trabalho eu vou ir ver vocês.E olha só,mês que vem você vai entrar de férias e pode vir pra cá também.

-É claro que eu vou!Tomara que eu dê de cara com o Justin Bieber quando eu for. - ela disse e eu sorri.

-Algo me diz que você vai encontrá-lo.

{•••}

Eu já havia buscado meu carro e estava na porta do prédio esperando o Justin,alguns minutos depois ele apareceu,entrei no banco do passageiro e reparei o quanto Justin estava bonito,ele sorriu me olhando dos pés à cabeça.

-Você não cansa de ser linda não?-O mesmo disse arrancando um sorriso do meu rosto.

-Onde vamos almoçar? - perguntei

-Surpresa.-ele respondeu me fazendo bufar.

-Aff,odeio surpresas.- cruzei os braços e ele soltou uma risada pelo nariz.

-Relaxa e deixa de ser chata,Lóra.-Ele brincou e eu ri.

-Então Justin,você tem irmãos? 

-Tenho,como você não sabe?Todo mundo sabe quem são Meus irmãos.- ele perguntou incrédulo.

-Não sei de nada sobre você,a não ser suas musicas.Eu adoro as letras.- ele me olhou surpreso.

-Eu tenho dois irmãos mais novos por parte de pai,jazmin de 8 e Jaxom de 5.E você,tem algum irmão?

-Também tenho dois,Anthony de 26 e Alisa de 14.-respondi.-A Alisa é super sua fã,e fã da Miley também.

-Imagina quando ela souber que a irmã é amiga da Miley Cyrus e da uns beijos no Justin Bieber.-Eu gargalhei pensando na reação da Alisa quando ela descobrir.

-Bom,chegamos ao nosso destino.-Ele disse descendo do carro e eu desci logo em seguida.

-Uau,que lugar lindo.- eu disse prestando atenção nos detalhes do restaurante,tinha detalhes amadeirados e todo tipo de flores que você imaginar espalhadas pelos os cantos.

-Esse é o meu restaurante preferido,scooter me trouxe aqui depois do meu primeiro show,desde então eu sempre venho aqui. - ele disse enquanto subíamos os degraus amadeirados.Justin me levou até uma das mesas que estavam perto da grade,estávamos de frente para o mar,a vista era maravilhosa.A mesa também era de madeira e as cadeiras eram almofadadas com uma estampa floral.Cercando a grade estavam mais de 30 tipos de flores mas minha atenção se prendeu apenas nos girassóis,comecei a passar os dedos sobre eles e sentir a brisa da praia,o aroma das flores e apreciar a paisagem.

-Este lugar é perfeito demais.-eu disse deslumbrada e com minha atenção ainda presa nos girassóis,só então olhei para Justin e percebi que ele havia tirado uma foto minha.

-Acho que você gostou dos girassóis.- ele disse sorrindo e me passando o celular para que eu pudesse ver a foto,eu estava de lado,meu cabelo jogado por cima do rosto e minha atenção totalmente presa nas flores.

-Eu gosto de pensar que os girassóis são as rosas da nova era.-respondi devolvendo seu celular e ele arqueou as sobrancelhas.

-Essa frase vai ser a legenda da foto. - ele respondeu.

-O que? - perguntei rindo.- não poste essa foto eu estou horrível.

-Agora é tarde. - ele disse e eu senti meu celular vibrar dentro da minha bolsa com a seguinte notificação."Justin Bieber publicou uma foto com você."

-Isso é tão estranho. - eu disse impressionada com a quantidade de seguidores que eu estava recebendo e os comentários da foto,a maioria era "quem é ela?".

-Eu também demorei pra me acostumar com isso,mas se não quiser se expor eu posso excluir a foto. - ele falou e eu neguei com cabeça. 

-Tudo bem,não disse que era ruim,só diferente. - respondi e a garçonete chegou,fizemos os pedidos e ela se retirou sorrindo.

-As pessoas daqui estão acostumadas comigo.Por isso sempre me oferecem a mesa mais escondida do lugar para que as pessoas que cheguem aqui não me incomodem. - Justin disse e eu concordei com a cabeça,novamente meu celular vibrou,e o de Justin logo em seguida.Sorri sem jeito e tirei o mesmo de dentro da bolsa enquanto ele se concentrava na mensagem que havia recebido,e eu também.E era de se esperar,Alisa havia me mandado uma mensagem perguntando porque o Justin Bieber havia postado uma foto comigo,eu disse que quando chegasse em casa eu ligaria pra ela e contaria tudo o que estava acontecendo e ela concordou,com raiva mas concordou.

-Eu vou ao banheiro,Lóra. - O Justin disse colocando seu celular encima da mesa e se levantando,o mesmo vibrava de uma maneira chata.Certo,eu não devia olhar mas o nome "Selena" me chamou muito atenção,e nas mensagens ela perguntava quem era a garota da foto.Porque ela estava perguntando isso?Ela e o Justin ainda são namorados?

Fui interrompida dos Meus pensamentos por alguém pigarreando atrás de mim,mais que depressa coloquei o celular do Justin de volta no lugar.

-Aurora Campbell!Se lembra de mim? - Ah meu Deus.Não podia ser ele,por que logo ele? 

-Sim,Cameron.Como esquecer de você não é mesmo? - Sorri cínica e ele revirou os olhos se sentando ao meu lado.

-Até hoje você tem essa birra comigo,Aurora? 

-É óbvio que sim! - bufei.

-Já fazem três anos e eu me arrependo amargamente de ter feito aquilo. - ele suspirou,e devo admitir,esses anos longe fizeram um bem enorme para Cameron.Ele estava mais do que lindo,com um corpo definido e a personalidade...Bom,essa até agora continua a mesma.

-Acredito em você...- respondi o encarando.

-Porque não esquecemos isso?-ele perguntou e eu dei de ombros.-A Gente pode ser amigo.

-Claro...- Concordei apenas para que ele parasse de falar na minha cabeça.

-Então,o que você faz aqui em Los Angeles? - Cam perguntou enquanto me olhava,mostrando real interesse em minha resposta.

-Fui transferida do meu trabalho pra cá.

-Quer dizer que você conseguiu mesmo se formar em jornalismo? - ele perguntou parecendo surpreso.-Eu sabia que você ia conseguir,afinal,você dedicava mais tempo a faculdade do que ao nosso namoro.

-Obrigada,eu acho. - de longe eu avistei o Justin tirando fotos com algumas meninas que provavelmente deveriam ser suas fãs.

-O que aconteceu com sua testa?-Cameron perguntou se referindo aos cinco pontos que eu ganhei de brinde junto com a pancada daquela noite de sexta. 

-Eu,eu... 

-Ela caiu. - Justin chegou interrompendo o assunto e eu dei Glória a Deus por isso.

-É o Justin Bieber? - Cam olhou pra mim com os olhos arregalados e eu assenti. 

-Justin,este é Cameron. - apresentei os dois e eles apertaram a mão um do outro.

-Prazer em te conhecer,cara.Você é demais. - o moreno disse para o loiro fazendo o mesmo dar um sorrisinho de satisfação.

-Obrigado.-Justin respondeu.-E então,de onde vocês se conhecem? 

-Eu e a Lóra já fomos namorados por três anos.-Cam disse e eu revirei os olhos.-E vocês dois?

-Eu sou jornalista,Cameron.Estou entrevistado o Justin para uma manchete da minha revista.Se você puder dar licença eu agradeceria muito,pois eu e o sr.Bieber ainda temos muito o que conversar.-Eu disse e o moreno fez uma cara de frustração.

-Ah sim,sinto muito atrapalhar.-Ele disse.-Lóra,seu número continua o mesmo não é? 

-Sim,Cameron.Continua o mesmo.

-Ótimo,vou mandar uma mensagem pra você hoje.Tenham uma bom dia! - Ele disse se afastando e eu respirei aliviada.

-O Cameron é um tagarela irritante.-Bufei fazendo Justin soltar uma gargalhada.

-Sério que você namorou esse cara? - o loiro perguntou e eu assenti. -Por que terminaram? 

-Bom,eu entrei pra faculdade e fiquei meio sem tempo pro namoro.-Dei de ombros enquanto a garçonete se aproximava com nossos pedidos.-Cam ficou muito chateado com isso e minha prima resolveu ir consola-lo.

-Ah,já sei bem o que aconteceu.-Ele disse servindo.O tempo que ficamos lá foi bem agradável,Cameron não deu as caras de novo e isso foi um alívio,eu não estou preparada para encara-lo de novo depois de três anos longe dele.

Eu e Justin chegamos no abrigo alguns minutos depois é pra minha surpresa ele estava vazio,tiramos varias fotos com os filhotes e eu fiz questão de fazer uma entrevista com o Justin para entregar a matéria completa.

Passamos o dia todo juntos,ele era realmente muito legal,as coisas que diziam sobre ele em revistas e redes sociais eram as mentiras mais sem cabimento que eu poderia ver ou ouvir novamente.Certo que ele tinha alguns defeitos,mas,quem sou eu pra julgar alguém não é mesmo? 

Olha só pra mim,defendendo o cara que me deu um soco no rosto -tá eu sei que foi sem querer mas não deixa de ser horrível.- Imagina só quando eu for explicar para a Alisa como eu conheci o ídolo dela.

-Você vai trabalhar só na sexta não é? - ele perguntou me tirando dos Meus pensamentos,estávamos indo pra minha casa.

-Sim.- respondi. 

-Eu tirei o resto dessa semana de folga e estava pensando em viajar para algum lugar,me indicaria algum? 

-Você prefere frio ou calor? - perguntei o encarando.

-Calor. 

-Ah,prefiro frio.Mas já que você gosta de um sol escaldante eu te indico Bahamas.É um lugar maravilhoso e nós passamos o aniversário de 18 anos do Anthony lá.

-Tá aí um lugar que eu nunca fui.-Ele disse sorrindo.-Vou falar com os meninos e com a Miles,mas só se você vier com a gente. 

-Ficou louco Justin? - eu perguntei indignada.-Não vou viajar com você assim pra Bahamas do nada.

-Porque? - ele deu de ombros.

-Primeiro que eu sou jornalista e não tenho dinheiro pra bancar uma viagem dessas por agora.-Respondi como se fosse óbvio.-E segundo que uma amiga minha está vindo da Rússia hoje à noite e eu tenho que buscá-la no aeroporto. - É eu havia esquecido de contar essa parte.Quando eu disse que viria para os Estados Unidos Candice -Que é minha melhor amiga desde o primário.- Deu ataque,disse que eu não poderia a abandonar assim e todo aquele drama de amigas inseparáveis.Eu aproveitei o embalo e disse pra ela vir junto já que sua mãe mora aqui em Los Angeles e ela só decidiu morar na Rússia com o pai por causa dos amigos,depois de muita insistência e drama,Candy aceitou vir morar com a mãe.E ela desembarcahoje à noite. 

-É só a sua amiga vir junto.-Ele deu de ombros.

-Justin,a questão não é a Candice e sim o dinheiro.-Respondi.-Eu gastei todo o meu dinheiro no meu apartamento e por agora viajar está fora dos Meus planos.

-Você está reclamando de grana comigo? Sou eu quem paga tudo das viagens,só a Miley que paga o dela mas eu quem pago o dos meninos e pagar pra você e sua amiga Candice não faz diferença nenhuma pra mim. -Ele disse e eu neguei com a cabeça.

-Não posso deixar você bancar uma viagem pra mim,Justin.Eu acabei de te conhecer. - Respondi o encarando e ele bufou parando o carro em frente ao meu prédio. 

-Se liga,Aurora.Eu não aceito um não como resposta,assim que você pegar sua amiga no aeroporto façam suas malas e me encontrem lá em casa. - ele disse de um jeito mandão.-Quero você na minha casa às sete em ponto.-Ele olhou o relógio no pulso.-Se eu fosse você eu me apressaria,você só tem três horas pra se organizar.- Ele abriu a porta do carro e fez sinal para que eu saísse,me deu um beijo na bochecha e arrancou o mesmo.Fiquei parada no lugar enquanto ele virava a esquina com sua Ferrari,bufei entrando em casa e mandando mensagem pra Candice,contei tudo a ela detalhe por detalhe e ela quase teve um ataque do coração,a mesma já estava dentro do avião e chegaria aqui em meia hora,pro meu azar ela havia topado ir para Bahamas na hora em que eu disse que o Justin bancária tudo,disse que não precisava que eu a buscasse no aeroporto e que ela passaria na casa da mãe para deixar umas coisas e viria direto pro meu apartamento.

Depois disso,comecei a arrumar minha mala e tomei um banho quente.Vesti um vestido branco com listras pretas que era bem justo e realçava minhas poucas curvas,suas mangas eram longas então eu não sentiria tanto frio.

Calcei um tênis da adidas branco é apenas joguei meu cabelo de lado o deixando naturalmente liso,passei um batom escuro e sentei na sala para esperar a Candy,minutos depois a mesma apareceu com um jeans skinny branco é um Body preto de mangas compridas,seus cabelos castanhos partidos ao meio como sempre e um vans também preto nos pés.

-Mal posso acreditar que em alguns minutos eu vou conhecer Justin Bieber! - ela vibrou no banco passageiro do carro enquanto eu prestava a atenção na estrada. 

-Pois é,Candy.Ultimamente nem eu estou acreditando no que está acontecendo. - respondi suspirando e ela deu uma risadinha.

-As vezes dá até um medo né?-ela disse ligando o rádio e eu a olhei de relance.

-Medo de que? - perguntei e ela deu de ombros.

-Bom,do mesmo jeito que coisas ruins acontecem para coisas boas virem...Coisas boas como essa podem estar apenas preparando o palco para uma tempestade de coisas ruins - Ela disse fazendo com que no mesmo instante minha consciência pesasse.

-Ah é? - bufei.- Pois que venham as coisas ruins,eu estou mais do que preparada para aguentar tudo.


Notas Finais


A Candy sera interpretada pela a Lucy Hale.
Beijo grande!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...