1. Spirit Fanfics >
  2. The Path Of Light >
  3. Bahamas!

História The Path Of Light - Bahamas!


Escrita por: Walkercat

Notas do Autor


As ferias estão chegando,e com elas um monte de ideias pra mais historias!

Capítulo 7 - Bahamas!


Fanfic / Fanfiction The Path Of Light - Bahamas!

Havíamos acabado de chegar no aeroporto,o vôo estava marcado para as 8 PM e estávamos embarcando no avião.Depois que chegamos a casa do Justin-e depois que todos se apresentaram para Candice.-Nós partimos em disparada para não chegarmos atrasados,devo acrescentar que Candice me deixou para ficar com Ryan já que os dois se apaixonaram de primeira vista,o tempo passou bem rápido e as 11 Pm estávamos no taxi seguindo para a tal casa que Justin havia alugado para ficarmos.

-Quantos quartos tem essa casa?-Miley perguntou fechando a porta atrás de si.

-Tem cinco.-Justin respondeu me ajudando a subir com uma das malas pelo degrau da sala.

-Me apresente um chuveiro,por favor.-Candy pediu se sentando no sofá.

-Candy vai dormir comigo.-Ryan disse passando a mão sobre a cintura da minha amiga,ela sorriu de lado concordando com a cabeça.

-Sendo assim,Aurora vai dormir comigo também.- Justin disse pegando minha mala e subindo as escadas antes que eu pudesse soltar o meu famoso "não".Miley e Candice me puxaram para um canto enquanto os meninos subiam para os quartos.

-A Candy me contou.-A loira disse me encarando.-Você já não tem uma noite de sexo já faz um bom tempo.

-Candice! - dei um tapa em seu ombro a repreendendo e a mesma soltou uma gargalhada.

-Mas é verdade,você anda tão focada no trabalho que está deixando de viver,pelo o que eu soube quase que você morreu semana passada tentando dar uma de paparazzi.-A morena disse.-Nada melhor do que tirar o atraso com Justin Bieber,aproveita pelo ou menos uma vez na vida.

-Verdade,é só sexo.Que mal tem?-Miley concordou e eu acabei cedendo,não vou mentir,realmente eu estava afim do Justin,dormir com ele não faria mal algum.

Depois de outro sermão das meninas eu finalmente subi para o quarto em que ficaria,tomei um banho quente coloquei uma lingerie preta,uma camiseta branca e um short também preto,joguei meu cabelo para o lado e desci para comer alguma coisa.

Algum tempo depois eu subi de volta para o quarto onde Justin estava deitado na cama e com a atenção totalmente presa a tv.

-O que está assistindo? - perguntei me sentando ao seu lado.

-Esposa de mentirinha.-Ele tirou a camisa me dando a visão perfeita de seu peitoral.

-Adoro os filmes do Adam Sandler!-Respondi fazendo pernas de índio e Justin sorriu me olhando.

-Eu também. - ele respondeu e o silêncio tomou conta,mas ele continuava me encarando.

-Para de me encarar,Justin!-eu ri,mas não tive resposta dele,sem aviso prévio ele me beijou,depositou uma de suas mãos em minha nuca e dava leves puxões em meu cabelo,a outra apertava minha cintura de um jeito excitante,o beijo dele era cheio de malícia e desejo e isso me excitava.Ele tirou minha camiseta e desabotoou o meu sutiã numa rapidez surreal,tirei sua bermuda com os pés e ele arrancou meu short o jogando em algum canto do quarto,Justin acariciou minha intimidade com os dedos antes de penetra-la dando leves estocadas,eu gemia de prazer e ele me olhava com luxuria,inverti os lados e tirei sua box abocanhando seu membro rígido logo em seguida,pouco tempo dps o líquido de Justin jorrou em Meus seios e ele sorriu me deitando de volta na cama e me beijando ferozmente,sem aviso prévio ele me penetrou e dando leves estocadas e aumentando o ritmo delas com tempo,nossos gemidos preenchiam o quarto e logo senti o prazer varrer meu corpo e meu liquido escorrer sobre o seu membro,subi em cima do Justin e comecei a quicar sobre ele,ele apertava minha cintura e distribuía tapas em minha bunda,de sua boca saiam gemidos incontroláveis e comigo não era diferente,por fim,chegamos ao ápice juntos,senti minhas paredes vaginais se contraírem enquanto o líquido quente de Justin escorria entre minhas pernas.Deitei ao seu lado ofegante e ele me olhou sorrindo,depositando um selinho demorado em Meus lábios.

-Você é demais.-ele disse entre beijo.

-Você também.-Sorri.

-Pronta pra outra?-Ele perguntou e eu o beijei concordando.

{•••}

Basicamente minha noite com o Justin -ou melhor,os três dias em que já estamos aqui.- se basearam em sexo quase o tempo todo.Depois da primeira noite nós passamos a dormir juntos,então esses últimos dias se basearam em acordar,tomar café,ir pra praia,almoçar,fazer alguma coisa diferente -já mergulhamos com estrelas do mar,andamos de Jetski e exploramos as cachoeiras que tinham por lá-Sem falar nas fotos,tiramos mil fotos sem necessidade mas cada um postou um pouco de cada,devo acrescentar que,depois de tanta foto com Justin e Miley,Alisa não me deu outra escolha a não ser contar que eu estou em Bahamas com eles -Minha mãe quase que saiu da Russia pra me dar uns tapas já que eu não avisei que viria pra cá e muito menos que fui para o hospital na minha primeira noite aqui.- Alisa surtou,me xingou de tudo quanto era nome mas depois perguntou se eu havia "ficado" com o Justin,respondi que a gente havia se beijado,não vou contar para minha irmã de 14 anos que estou transando com o ídolo dela sem nem o conhecer direito.

Hoje à noite voltamos para Los Angeles e amanhã às 8 AM estou de pé para ir ao trabalho e entregar minha entrevista e fotos com o Justin. 

Se eu estou animada?

Não,estou nervosa.Não sei o que meu chefe achará disso tudo.Mas,espero que eu seja promovida,eu meio que mereço isso. 

Eu cheguei em casa por volta das 20:30,Justin me deixou em casa e eu fui tomar banho e desfazer minhas malas.Tomei um banho quente e apaguei enquanto assistia Grey's anatomy.

{•••} 

-Bom dia,Aurora! - Evelyn me cumprimentou,enquanto eu tomava mais um gole do capuccino que eu havia comprado no caminho.

-Bom dia,Eve.- Sorri sem mostrar os dentes e me apoiei em cima do balcão ficando de frente pra ela.-O sr.Edwinson já chegou?

-Já sim,vou avisar que você quer vê-lo.-Assenti.-Como foi a viagem para Bahamas? 

-Como você sabe que eu estava em Bahamas?-Arregalei os olhos e ela sorriu.

-Bom,você está com um bronzeado lindo.-Ela apontou pra minha pele.-E agora você está famosa,por causa das suas fotos com o Justin.Virou amiga dele foi? 

-Digamos que sim.-Sorri e ela também.

-Pode entrar,o Charles já está te esperando. - Ela disse. -Boa sorte,Lóra. 

-Obrigada,vou precisar.-Bufei e revirei os olhos me referindo ao meu chefe.Adentrei a sala com a respiração pesada,ele olhou pra mim e fez um gesto para que eu me assentasse,assim eu fiz.

-Campbell...-Ele me encarou com sua Íris esverdeada.Eu havia passado toda a minha entrevista com o Justin por E-mail um dia antes.-Você nunca mais precisará pegar em uma câmera de novo.A partir de hoje você é a minha jornalista preferida.

-Obrigada!-Sorri.

-Apesar de que você não trouxe o tipo de matéria que eu esperava. 

-Eu sei,mas,pensa bem.Você acha que as fãs do Justin vão querer comprar revistas que falam mal do ídolo delas? - arqueei as sobrancelhas- Ou você acha que elas vão comprar a revista que tem fotos do Justin com filhotinhos lindíssimos?

-Não é que você tem razão...-Ele disse. 

-Pois é. - balancei a cabeça em concordância.

-Evelyn te mostrará sua mesa,onde você irá trabalhar. - ele sorriu ajeitando a gravata em seu pescoço.-Você começa segunda! 

-Não se arrependerá! - eu disse saindo porta a fora.

E não é que está tudo dando certo mesmo?E olha que eu não tive que passar por nenhuma "tempestade" pra chegar até aqui. 

Minha vida finalmente está começando a dar uma guinada.


Notas Finais


Capitulo pequeno,vou postar mais hoje. beijo grande :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...