1. Spirit Fanfics >
  2. The Path Of Light >
  3. 2 weeks later....

História The Path Of Light - 2 weeks later....


Escrita por: Walkercat

Notas do Autor


Agora sim o foco da minha historia esta começando!
prestem atenção nos detalhes e tirem suas proprias conclusões antes do proximo capitulo!

Capítulo 8 - 2 weeks later....


Fanfic / Fanfiction The Path Of Light - 2 weeks later....

-Aurora! 

-Estou acordada! 

-Ah é? Então me fala em quanto ficou a conta do restaurante? -Miley e Candy gritaram comigo pela centésima vez desde que chegamos no restaurante.

Era sexta feira e eu havia acabado de sair do trabalho,já fazem duas semanas desde que chegamos de Bahamas e que eu fui promovida.

Charles está botando tanta pressão em mim que eu mal consigo me concentrar em uma coisa a não ser trabalho.Sem falar que mal consigo comer,é tanta coisa acumulada,tanto peso em cima de mim que tudo o que eu como volta pela minha garganta em forma de vômito.

Sem falar no quanto eu estou andando cansada e estressada ultimamente,mal tenho tempo para sair com meus amigos e o pouco tempo que eu tenho eu gasto dormindo.

-Será que podemos ir embora?Estou muito cansada.-Perguntei me levantando.

-Você só anda cansada.-Miley revirou os olhos enquanto tirava as chaves do carro de dentro da bolsa.-Aproveita enquanto você pode dormir os sábados à noite.O Justin volta daqui duas semanas da turnê e ele não para de falar em você. - Sorri com o comentário.

-Quando ele voltar eu prometo que vou estar descansada. - brinquei e as meninas riram.

-Daqui duas semanas faz um mês desde que voltamos de Bahamas...-Candy disse.

-Pois é,passou tão rápido.-Miles respondeu enquanto entrava no carro.-Então,vocês vão mesmo pra casa? 

-Nem a pau.Hoje é sexta!-Candice juntou as mãos e as esfregou uma na outra animadamente.

-Eu quero ir pra casa. - eu disse e as duas me encararam. 

-Querer não é poder,Aurora. - A morena disse me fazendo bufar.

 Chegamos em uma festa que estava rolando a duas quadras abaixo da casa da Candice,nosso nome não estava na lista,mas sendo amigas de Justin e andando ao lado da Miles,eles nos deixaram entrar de primeira. 

Algumas pessoas pediram para tirar fotos com a gente -coisa que já é normal no meu dia a dia-As pessoas me param na rua e falam "olha lá,é a Aurora Campbell.A amiga do Justin Bieber" quase todos os dias.

Fui tirada dos meus devaneios por Miley que apareceu com dois copos na mão e me entregou um. 

-O que é isso? - cheirei o líquido desconhecido.

-Whisky puro. - ela respondeu.-Vira tudo,anda.-A loira forçou por baixo do meu copo para que eu tomasse toda a bebida de uma vez e assim eu fiz.

-Você precisa se soltar mais!-Candy disse.O líquido desceu queimando pela minha garganta e uma das minhas piores caretas se formou em meu rosto. 

-Verdade,ultimamente você anda tão estranha. - Miles falou e eu senti o Whisky bater em meu estômago o fazendo revirar por completo.Ignorei totalmente o que as meninas estavam falando -sobre mim- e corri até a área gramada onde tinham vários cones espalhados,mais do que rápido eu me ajoelhei no chão e peguei um,vomitei tudo.Meu almoço,jantar e principalmente toda a bebida que eu havia acabado de tomar.

Desgastada,me levantei do chão e joguei o cone vomitado na lata de lixo.

-Eu vou pra casa.-Disse encarando as meninas que me olhavam com os olhos arregalados.

-Não acha melhor ir pra um hospital? -Candy perguntou.-Esses enjoos são tão estranhos,vão e voltam do nada. 

-Não,eu estou bem.So quero ir pra casa e dormir um pouco.

-Vamos todas então.-Miley jogou sua bebida fora e enroscou seu braço no meu.

-Desculpa por estragar a noite de vocês,meninas.-Eu disse entrando no carro e encostando a cabeça no vidro. 

-Está tudo bem,Lóra.- Candy passou a mão em meu cabelo me fazendo sorrir.Miles ligou o rádio do carro onde tocava uma música do Justin,Where are ü now. 

*E esse foi Justin Bieber pessoal!

Como todos sabem,ele está no Canadá fazendo shows da purpouse tour.E temos más notícias para os fãs do Bieber,enquanto o astro pop fazia um discurso sobre a turnê,uma de suas fãs tentou jogar no palco um presente para ele.O mesmo se descontrolou,devolveu o presente para a fã e disse "Provavelmente eu não vou querer esta merda".É,cara.Eu era fã do Justin mas assim não dá pra defender!

Fiquem agora com a música stressed out,twenty one Pilots.*

-Meu Deus,o que deu no Justin?-Perguntei preocupada. 

-As vezes eu não sei lidar com ele.-Miley bufou.

-Mas isso já é demais,a garota gastou dinheiro comprando um presente pro ídolo dela e quando ela vai entregar o presente ele diz que não quer e ainda fala que é uma merda?Isso é uma puta de uma sacanagem.-Candice disse indignada com a atitude do Justin,na verdade,todas estávamos.

-As vezes ele fica tão estranho,parece depressivo.-A loira respondeu,dava pra ver sua feição,ela estava realmente decepcionada.

As meninas me deixaram em casa e disseram que se eu passasse mal de novo,para ligar pra elas.Concordei com a cabeça e entrei em casa,minutos depois ouvi meu celular tocar. 

*-Alô? 

-Aurora? -Era o Justin,suspirei ao ouvir sua voz de choro. 

-Justin?Esta tudo bem? 

-Não,Lóra.Eu fiz uma coisa ridícula.

-Eu sei...

-Todo mundo já sabe não é? - ele perguntou e eu fiquei em silêncio.

-Por que você fez isso com sua fã,Justin? 

-As vezes eu não sei porque eu faço as coisas que faço.Sou um grande mistério pra mim mesmo.

-Vai ficar tudo bem,Jus.O melhor que você faz agora é tentar encontrar essa menina e pedir desculpas pra ela,dê a ela um dia com o ídolo dela ou um presente.Essas coisas pequenas fazem a diferença na vida de alguém.

-Você acha? 

-Claro!

-Mas e as notícias ruins sobre mim? - ele bufou.

-Se você quiser,eu mesma vou com você até ela,e coloco a notícia na revista da minha empresa. 

-Aurora,você é o meu anjo da guarda! - pude imaginar o pequeno sorriso se formando em seus lábios.-Você está sorrindo? - ele perguntou me fazendo rir.

-Sim,estou sorrindo. 

-Eu queria poder ver,seu sorriso é a coisa mais maravilhosa que existe. - ficamos em silêncio por um tempo.-Eu preciso descansar,Lóra.Ate daqui uns dias. 

-Até.* 

Desliguei o celular e fui dormir com um sorriso idiota no rosto.

Ah,Justin Bieber...

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...