História The Penetrators - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 97
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A lei da sobrevivência


A lei da sobrevivência determina que apenas os mais fortes sobrevivam. E para ser o mais forte você depende de alguns fatores bastante simples: velocidade, força física e, no caso de ser uma simples novata,haja o que houver, não chame a atenção dos The Penetrators. Acredite, você não vai querer despertar a fúria de um cara que tem passe livre para infernizar os pobres mortais, como você. Eu provavelmente deveria ter dado ouvidos a Tayuya. Quando você não tem nenhum dos atributos citados acima e nenhuma conta bancaria de fazer inveja, a única maneira de sobreviver ao seu primeiro ano em uma universidade é passando o mais despercebido possível. Eu estava lidando bem com o fato de ser a caloura pobretona sabe? Fazia tudo o que está incluso no Manual de Como Sobreviver Aos Babacanetros: fugia dos holofotes, sentava-me invariavelmente na última cadeira da sala, não me vestia de maneira que eles pudessem reparar em qualquer parte indevida do meu corpo e, claro, sempre tirava as notas mais altas da sala. Já que aparentemente eles tinham alergia a garotas estudiosas que não faziam parte de grandes fraternidades do campus. E, segundo a Tayuya, eles não gostavam de garotas fáceis, então, se por alguma infelicidade eles me notassem, bastava sair com um deles uma vez e, voilá, eles me esqueceriam mais rápido do que o incidente envolvendo o professor Orochimaru e a reitora Tsunade. Mas, para minha completa desgraça pessoal, isso está bastante longe de acabar.

E tudo porque eu comprei uma briga, que nem era minha para começo de conversa!

Então, se você quer mesmo sobreviver, obedeça a cadeia alimentar estudantil e nunca, nunca faça algo que faça você se arrepender para o resto do semestre e provavelmente da vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...