História The Perfect Agreement - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Flavia Pavanelli, Jack & Jack
Tags Flavia Pavanelli, Jack Gilinsky
Exibições 139
Palavras 1.234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Contrato


Fanfic / Fanfiction The Perfect Agreement - Capítulo 3 - Contrato

Flavia Pavanelli
Depois do telefonema Jack ficou estranho, Parecia que estava pensativo e em outro mundo, saímos do mac e ele me levou, para outros lugares me chamou para um Jantar na casa dele, claro que eu aceitei, mas com certeza algo me diz que vou acabar me fudendo nesse Jantar.
Conhecemos quase toda a cidade, logo chegamos na minha casa, estava tendo a festa ainda na casa do Jack olhei as horas e era 5:30.
-Vocês não dormem não?-Perguntei assim que eu vi as pessoas na rua, Jack deu de ombros sorrindo. Descemos do carro Jack me largou até a porta, me deu um beijo na testa e saiu.
Entrei em casa coloquei meu celular pra carregar, E fui direto pro Banho, Logo comecei a pensar no Jack, ele era tão lindo, ele ficava mais lindo quando ele passava sua língua nos labios, principalmente sem camisa, senti algo se contrair entre as minhas pernas, não acredito eu estava excitada por causa do Jack?, mas que porra é essa?, Meu Deus, senti meu corpo ficar quente.
Sai do Chuveiro, me sequei, tentei tirar Jack do meu pensando mas não saia por nada, logo me enrrolei na toalha e dormi.
Acordei no outro dia, 16:00, levantei escovei meus Dentes, toquei de roupa, comi algo, lavei toda a louça, e logo fui correr, conheci o pessoal do condomínio, descobri que o Chris Evans mora aqui❤, quase tive um treco, eu amo aquela homi, logo olhei era 18h as 20 seria o Jantar na casa do Jack, logo fui pra casa, cheguei em casa tomei um banho, e me vesti. Coloquei uma make básica, quando terminei era 19:05, até que tomei um banho rapido, fiz ambrosia, logo ouvi a campainha tocar, larguei as coisas e fui atender era o Jack.
-Oi JG, entra ai-Eu disse dando espaço pra ele entrar e logo fui pra cozinha.
-JG?- ele me perguntou rindo
-Sim, como você disse você também tem um amigo que se chamam Jack, quando eu for conhecer ele vou chamar ele de JJ- eu disse servindo ambrosia num pote, e colocando o resto numa bacia e coloquei na geladeira, logo entreguei o pote pra ele e ele me olhou pegando o mesmo.
-Sabe que desse jeito eu vou engordar -Ele disse gargalhando.
-Vamos?-Jack disse e eu assenti, indo até meu quarto colocando meu perfume e saimos.
O Jantar está ótimo, conheci melhor o Jack, ele me falou sua família estava indo tão bem até ele me entregar um envelope.
    Abri o mesmo e logo dei de cara com uma coisa escrita CONTRATO.
Li e reli umas 500 vezes, percebi que Jack ficou tenso.
-Nao, eu não vou assinar essa porcaria- eu disse colocando os papéis na mesa.
Eu teria que fazer tudo que ele manda, se fuder, não sou otaria.
-Por Que?-ele perguntou nervoso.
-Você leu essa merda?-Ele negou-Então lê- Eu disse logo ele começou a ler.
-Eu não mandei escrever aquilo eu só pedi pro meu Advogado fazer, olha sério eu preciso que assine esse contrato se não eu terei que ir embora, e eu não quero te deixar, por que eu estou realmente meio que gostando de você. Pode ser bobagem mas é uma verdade sério, eu sei que pode existir Muitas mulheres nesse mundo e que eu tenho a Madison, mas eu preferi você, você é diferente de todas que eu conheci, por favor, vamos agir como namorado okay? Por mim, então, pequena quer namorar comigo?-Ele disse se ajoelhando e estendendo o Anel dentro de uma caixa vermelha.
-Tudo bem, Eu não aceito, Tchau Jack- eu disse pegando a meu celular, quando eu estava saindo, senti que ele pegou meu braço e me puxou pra ele.
-Me da um motivo pra você não aceitar.-Ele disse me encarando.
-Não quero ser traída,  ser chamada de interesseira, eu vou acabar estragando a sua vida Jack, ele vai voltar eu sei disso, se acontecer algo com você eu nunca vou me perdoar-eu disse chorando e logo o abracei.
-Eu vou cuidar de você, eu gosto de você, por favor, aceita ser minha namorada, quer dizer minha noiva?-ele perguntou mais uma vez  se ajoelhando percebi que ele estava com uma lágrima preste a cair, me ajoelhei na sua frente, pegando suas 2 mãos e logo dei um beijo nas duas.
-Eu aceito Jack, estou fazendo isso so pra você não ir embora, e você vai fazer tudo que eu mandar-eu disse e ele assentiu sorrindo logo ele colocou o Anel no meu dedo e me entregou a caneta eu assinei.
-Amanha iremos a Malibu, minha família quer te conhecer, só a minha mãe sabe sobre esse casamento por contrato, minha vó quer me tirar dela, foi assim que a minha mãe conheceu meu pai, através de uma porra de legado da Família, e de uma folha de papel-Jack disse me encarando e eu assenti.
-Vamos ali na minha casa comigo?, Estou precisando arrumar minhas malas, iremos amanhã de manhã?-perguntei e ele assentiu logo fomos para a minha casa peguei uma mala grande e coloquei tudo de roupas dentro dessa mala logo chamei o Jack.
-Tu vai entrar dentro dessa mala depois?-Jack perguntou e eu ri negando.
-Jack Estou com sono, vai querer ir com o meu carro ou com o seu?- perguntei e ele começou a pensar, vamos com a sua Ferrari- ele disse e eu assenti, pedi pra ele colocar todos os carros na garagem enquanto eu fechava toda a casa.
-bom vamos?-Jack perguntou e eu assenti.
-Cade a minha mala?-perguntei o olhando.
-Esta no porta mala, você pode me ajudar a arrumar a minha?-Jack perguntou e eu assenti, logo entrei no meu carro e ele entrou no motorista, ele dirigiu até a frente da sua casa e deixou estacionado, sai do carro e peguei a minha bolsa, esperei Jack destrancar a porta e segui o mesmo até o seu quarto.
-Bom vamos ficar quantos meses lá?-perguntei e ele mordeu os labios.
-1 mês- ele disse e eu assenti, arrumei toda a mala dele sozinha, deixei so a parte das roupas íntimas com ele.
Enquanto ele colocava eu deitei na sua cama, ouvi o barulho da chave e ele desceu com a mala, acho que foi colocar a mala no carro. Fechei os olhos e logo dormi.
Acordei no outro dia e vi que do meu lado estava vazio Jack não dormiu comigo?- Chamei Jack e nada, peguei minha muda de roupa dentro da bolsa, logo tratei de tomar Banho, tomei banho passei meus cremes e logo desci nem escovei os dentes pois sabia que iria comer. desci as escadas e vi cobertas no sofá, chamei o Jack e nada, logo fui pra cozinha e vi Ele cozinhando algo, abracei ele por trás e senti ele se arrepiar, beijei suas costas nuas.
-Suas mãos são bem pequenas, estava esperando você acordar so falta você comer- ele disse e eu assenti, vi Ele virar de frente pra mim, e logo senti seu perfume, ouvi ele suspirar, sua boca estava muito rosada, por um impulso eu dei um selinho nele.
-Me desculpa- eu disse e ele assentiu.
-Tenho que tomar Banho pequena, coma viu?-ele disse e eu sorri, logo ele subiu as escadas e eu comi aquele Lanche maravilhoso, li mais ainda sobre aquele contrato depois de 4 mês eu ira poder me separar.
Mas talvez eu acabe desistindo de me separar dele algo me diz isso.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...