1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect agreement- Hiatus >
  3. Apenas lembranças

História The perfect agreement- Hiatus - Apenas lembranças


Escrita por: Leexx

Notas do Autor


Bom, espero que gostem

Capítulo 1 - Apenas lembranças


Fanfic / Fanfiction The perfect agreement- Hiatus - Apenas lembranças

Meu melhor amigo sempre foi meu primo, minha tia fez um certo bullying com ele ao dar seu nome de Kunpimook por isso sempre o chamei de Bambam, eu e ele sempre fomos muito grudados, somos mais irmãos que primos.

Desculpe, meu nome é Haley, tenho 19 anos, dois anos a mais que o BB, e estou prestes a me mudar por conta de um acidente que basicamente me matou por dentro, a morte de meu pai...

Sempre fui tão orgulhosa quanto ele, mas ele passou dos limites.

Estavamos em meio a uma crise e precisavamos de dinheiro, mas ele se recusou a aceitar o de meus tios e se envolveu com um mafioso, ele pegou muito dinheiro, e o mafioso cumpriu o que disse: "Se não me pagar até a data estipulada, você morre, e depois sua esposa e por ultimo sua filha, se qualquer um dos três tentar fugir garanto que sera pior, é melhor conseguir meu dinheiro seu Tailandês de merda"

Bom se passou o tempo e aquele desastrado veio aqui em casa, teve a cara de pau de tocar a campainha e assim que meu pai abriu a porte ele o pos de joelhos, gritou e eu e minha mae descemos

"Essa é a ultima vez que irao ver este lixo, suas ultimas palavras?"

"Eu amo vocês, vai ficar t..."

So ouvi o barulho do tiro e meu pai caindo no chão e aquele filho da puta sair andando porta a fora

"Papaaaaai" me ajoelhei ao seu lado aos prantos

"Venha filha você tem que sair daqui"

Disse minha mae chorando e me tirando dali e me levando ao meu quarto

"Eu não vou a lugar nenhum sem a senhora, nao vou a perder também"

Ja estava gritando de joelhos no chão e soluçando pelo choro

"Você vai e pronto, preciso de você bem, você vai para casa de sua tia, la o Kunpimook te dira aonde voces vão"

Ela disse carregando minha mala e me puxando enquanto corria

E neste exato momento estou dentro do avião e o bambam está dormindo ao meu lado, e já vejo o inferno que será minha vida a partir de agora boas serão só minhas lembranças...



Notas Finais


Então, me digam se gostaram e se preciso mudar algo nos comentários, e obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...