1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect agreement- Hiatus >
  3. "Juntos"

História The perfect agreement- Hiatus - "Juntos"


Escrita por: Leexx

Capítulo 10 - "Juntos"


Fanfic / Fanfiction The perfect agreement- Hiatus - "Juntos"

A abracei de lado e ela apoiou a cabeça em meu peito até que o filme acabasse sem olha-lo, eu queria realmente saber o que aconteceu para tal ação dela.

...Aly...

Eu gostei dos garotos terem pego filme de terror, eu gosto de tal género, porém a história do filme não podia ser pior, ao menos pra mim.

Quando o filme começou eu estava tranquila, era até que tranquilo, as garotas levaram muitos sustos.

Uma certa cena me trouxe lembranças, onde um cara ajoelhou outro, o dando um tiro na cabeça, foi automático chorar, lembrei do meu pai na hora, do nada só senti braços a minha volta, me assustei mas pude me sentir segura por algum motivo, só ai percebi que era o Tuan me dizendo que nada ia acontecer, parecia até que se importava, até parece.

Depois que me acalmei, voltei ao meu lugar, mas não conseguia voltar a ver o filme, logo o Mark me abraçou de lado e eu deitei a cabeça em seu peito e continuei sem olhar para frente.

Quando o filme acabaou fui a primeira a levantar e ele veio atrás de mim. Avisei ao pessoal que iria pra casa, disse a ele que ficasse, demorou mas consegui.

Cheguei em casa e só tomei um banho e fui a sala de ensaio, ensaiei por umas duas horas e meia, voltei pra casa sentindo meu corpo pesado e bastante dor nas costas, ninguém tinha chegado ainda, tomei meu banho e deitei, apesar de estar calor eu estava com frio.

Acabei dormindo, e acordei com o corpo mole e tonta, minhas costas doiam.

...Mark...

O pessoal passeou um pouco e eu disse que iria pra casa, tenho que resolver meu "trabalho".

Sai daquele lugar ja no telefone, preciso saber como está tudo la, aquilo sem mim costuma ser um caos, eu estava concentrado demais na escola e esqueci o que eu realmente tinha de fazer que era cuidar de tudo por lá ja que "meu pai" estava fora.

Cheguei rápido enquanto falava com Hoseok, meu melhor capanga, o mais confiante de certo modo.

Fui pra casa e peguei meu notebook para ver algumas coisas, minha cabeça estava cheia com os problemas do dinheiro que tinha que resolver.

Resolvi sair de casa e ver como a Bhuwakul estava.

Bati na porta e ninguém atendeu, então apenas entrei

- tem alguém em casa? Haley? Ta ai?

- aqui Tuan

Segui a voz pelo pequeno corredor, fui abrindo porta por porta até achar a dela

- O que veio fazer aqui?

- bom, você veio pra casa dizendo que estava passando mal,então vim ver se está bem e te ajudar se precisar de algo, oque você tem?

- só to um pouco tonta, e com dor nas costas

- aonde ficam os remédios? E levanta a cabeça, se abaixar você piora e pode acabar desmaiando

- Eles estão no armário da cozinha.

Fui em direção a cozinha procurando nos armários um remédio pra dor. Achei um e peguei um copo de água e voltei ao seu quarto encontrando ela sentada na cama de cabeça abaixada. Corri até ela sentando na sua frente pegando no seu rosto e levantando vendo seus olhos fechados, deitei ela na cama com as pernas sobre os travesseiros para manter levantada.

- Aly abra os olhos, respira fundo, eu trouxe o remédio e um copo de água

Ela apenas abriu seus olhos mas não reagiu a nada. Peguei o remédio e pedi que ela abrisse a boca, peguei o copo e a ajudei a sentar para ela beber a água, seu corpo estava mole em meus braços, a deitei novamente e fui atrás de algo com cheiro forte como álcool ou algo assim, achei no banheiro e levei até ela passando um pouco do álcool em seu pescoço e pulsos, e pondo um pouco na tampa para que ela pudesse "despertar" com o cheiro, logo ela voltou a abrir os olhos e mexer a boca mas parecia não conseguir falar

- calma Aly, eu To aqui, já já você fica bem, não vou embora até você melhorar

Peguei em sua mão e acariciei seu rosto, ela fechou e abriu os olhos lentamente, alguns minutos depois percebi sua respiração melhorar, ela parecia estar mais acordada

- acho que já posso me sentar ne Mark

- Claro que não, fique aqui que eu vou pegar algo doce pra ajudar

...Aly...

Fiquei deitada esperando ele voltar, que não foi muito tempo. Logo depois ele voltou com um copinho de açúcar junto a uma colher, me ajudou a sentar e me deu o açúcar

- obrigada por me ajudar Mark

- mas afinal, o que aconteceu com você, no cinema e aqui?

- A cena do filme, me lembraram coisas não muito agradáveis... E aqui eu ensaiei demais quando cheguei então...

- Entendo... Você não pode se esforçar tanto. - ele acariciou meu rosto.

- Obrigada. Falei pegando em sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Agora pode dormir, eu vou estar aqui quando você acordar.

...Mark...

Depois de um tempo ela adormeceu e eu acabei dormindo também na cadeira que eu estava, acordei com o celular dela tocando, nossos dedos ainda estavam entrelaçados, soltei sua mão devagar e peguei seu celular, era o Bambam

- Aly, poque não me avisou que estava em casa? Fiquei preocupado

- oi aqui é o Mark, ela está dormindo, está bem, não se preocupe e se divirta, ficarei cuidando dela aqui

- obrigado, qualquer coisa pode me ligar. - e ele desligou o telefone.

Voltei a me sentar e encarar ela, dormia tranquilamente, me levantei pra fazer comida, quando cheguei na porta ela acordou

- Mark, vai embora?

- não, estou indo na cozinha fazer algo pra comermos

- então vou com você, posso te ajudar se quiser

- aceito a companhia, mas eu faço nossa comida Okay?

- Tudo bem então

Fomos pra cozinha, ela se sentou no balcão e eu comecei a procurar as coisas pra cozinhar, já era hora da janta, estranho ninguém ter chegado

- depois que comermos você vai embora? Disse que quando eu melhorasse você ia embora

- quer tanto que eu vá embora? não vou te deixar sozinha, não se preocupe

- não é isso, é só que você disse que iria embora logo depois que eu melhorasse, mas eu gostei da sua companhia hoje, não queria que fosse

Ela apenas sorriu e olhou pra baixo. Depois de um tempo a comida estava quase pronta e ela estava arrumando a mesa

Enquanto comíamos não falamos nada, apenas nos olhávamos e riamos, quando terminanos ela cismou de lavar a louça, e eu fui guardando.

Quando acabamos fomos pra sala. Sentei no sofá e a Aly sentou do meu lado. Fomos passando o canal até achar algo que chamasse atenção de nós dois e nada.

...Aly...

Passamos um tempo assistindo um canal qualquer. Eu não estava prestando atenção e sim pensando em outra coisa. Virei pro lado pra perguntar algo pro Mark e ele tava dormindo. Peguei sua cabeça e encostei no meu ombro enquanto fazia um cafuné no seu cabelo. Ele se ajeitou no meu ombro e eu me assutei com seu gesto, o observei dormir por um tempo e acabei dormindo também.

...Annah...

Bambam tinha dito que o Mark estava junto com a Aly na casa, então a Wendy sugeriu que fôssemos pro parque, nós divertimos tanto que perdemos a hora então jantamos na rua mesmo.

Chegamos na escola, nos despedimos de parte do pessoal e fomos pra casa, o Yug que foi o primeiro a entrar pediu que fizéssemos silêncio, assim que entramos eles estavam dormindo no sofá, ele com a cabeça sobre o ombro dela e ela com a mão nos cabelos dele apoiada na cabeça dele.

- vamos deixar eles ai? Eles vão acordar com dor por dormirem no sofá

- deixa eles ai mesmo, não vamos acorda-los

Após dizer isso o Jack foi direto pro seu quarto, Yug foi depois e eu fui junto ao bambam, ele me deu um beijo de Boa noite e foi pro seu quarto.

...Mark...

Acordei em meio a madrugada com uma mensagem em meu celular, estava deitado sobre o ombro da Aly, levantei sem que ela acordasse e vi a mensagem de chamada de emergência, eu realmente precisava ir.

A peguei no colo e a acomodei no sofá, ela apenas se acomodou, eu sei um beijo em sua testa e sai, tinha trabalho a fazer.

...Aly...

Acordei por volta de oito da manhã deitada no sofá, a dor nas costas já dando sinal, o Mark já não estava mais lá.

Levantei peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele, boqueei o celular e deixei em cima do sofá indo pra cozinha.

O Taeyang estava sentando a mesa tomando café com o celular na mão.

- bom dia Taetae, está bem?

- bom dia Aly, cansado mas bem e você?

- Tô bem também. Um pouco de dor nas costas por ter dormido no sofá. Onde você estava ontem?

- que horas? Eu saí e fui pra academia, cheguei umas 22:30, achei que não tinha ninguém então comi e fui dormir.

- ah sim, não te vi chegar.

- e você, não te vi chegar também, estava aonde em Aly?

- eu? Tava dormindo, passei mal, mas já tô bem melhor

- Vocês saíram e nem me falaram, onde foram? Você estava com a Annah?

- tava sim, mas eu vim mais cedo pois estava passando mal

- ah sim, aquele celular no sofá é seu? Parece que tá tocando

Peguei o celular e tinha mensagem do Mark, ele pediu que eu fosse me encontrar com ele em uma cafeteria dentro de uma hora

- Tae vou sair ta, mais tarde to de volta

- aonde vai em? Vai com quem?

- Ou, ou se acalma ai ta, eu sei me cuidar

- Tenho que cuidar de você, com quem vai sair?

- Ai para, nem o bambam que é meu primo me trata assim, não vai ser você que vai, e outra, sou mais velha que você, então larga do meu pé, e para de ficar no da Annah também

Subi, bambam estava dormindo então entrei no banheiro e tomei meu banho, me arrumei, peguei meu celular que deixei carregando.

Sai de casa faltando uns vinte minutos pra ir devagar.

...Mark...

Chamei a Aly pra ir a uma cafeteria comigo, cheguei faltando uns 5 minutos pra

hora que marquei com ela, sentei em uma mesa perto da janela. 

Logo a vi chegar, levantei pra que ela pudesse me ver e voltei a sentar quando a vi vir sorrindo em minha direção.

- Então, aqui estamos, a que devo a honra deste convite?

- Queria uma companhia para sair, e gosto da sua, então aqui estamos nos

- Já que eu quem fui convidada, você que paga

- Não pode dar oportunidade que já abusa né

- A já que to abusando vou embora

ela disse isso tentando ficar seria e levantando ficando de costas, me levantei e segurei sua mão a fazendo virar pra mim

- senta ai engraçadinha, o que quer?

fiz nossos pedidos e já paguei, ficamos conversando por quase uma hora, e depois saímos andando, sentamos na sombra de uma árvore, e eu me deitei em seu colo, queria o cafuné dela de novo,assim que deitei ela já pos suas mãos em meus cabelos e apoiou sua cabeça na árvore, eu fiquei a olhando, parecia relaxada naquele momento

- Então, está melhor mesmo?

- to sim, obrigada por ontem, te devo essa Mark

- Não tem que agradecer, se precisasse eu faria novamente

- desculpa perguntar, mas como fez esse corte da sobrancelha?

Ela passou sua mão sobre o corte que foi feito na madrugada em meio a briga

- aish ainda doi, eu não sei exatamente

- levanta, vamos fazer um curativo nisso

- Não, não precisa, não quero sair daqui, não agora

- teimoso, vamos ficar mais um pouco, depois eu vou cuidar disso você querendo ou não.

Conversamos o brincamos por mais ou menos duas horas, ela quando percebeu levantou e me puxou junto a ela, fomos a uma farmácia

...Aly...

Estava tão bom estar ali conversando com ele que nem vi a hora passar, me levantei o puxando pra uma farmácia, o deixei na fila e fui pegar as coisas pro curativo, fui pra fila e paguei, saímos da farmacia com ele com os braços sobre meus ombros

- Pare de me fazer de apoio e sente no Banco

- sim senhora

Eles disse sorrindo, vi tantas vezes esse sorriso hoje, ele tem um sorriso lindo, tá mas vamos concentrar ne.

Peguei as coisas e fui limpando, ele apenas fechou os olhos. Terminei de limpar e botei o bandaid, ele apenas sorriu em agradecimento, nossos rostos continuaram perto um do outro. Ele pôs uma das mãos em meu pescoço e a outra ele segurou minha mão, me beijando em seguida, não esperava por aquilo, não mesmo, apenas retribui mesmo sem saber se era certo ou não

Quando nós separamos eu ainda não sabia o que fazer então apenas corri pra casa.

Poucos minutos depois que sai do banho ele me mandou mensagem se desculpando, algo que não precisava, mas eu entendo, eu saí correndo.

- Aly vamos pra piscina, você vem?

- vou sim Taetae, daqui a pouco to la

Ele saiu do quarto e eu chamei o Mark pra ir também, fui me trocando e mandando mensagem pra ele, aquele palhaço disse que passaria aqui na porta pra ir comigo se eu o chamasse de oppa, o constrangimento sobre o acontecimento sumiu rápido o que é bom, eu disse que eu iria sozinha e não o chamaria assim.

No final de tanto ele encher o saco, acabou vindo me buscar

- To esperando, ou vou te encher o saco o dia todo

- aish, porque tão chato em " oppa"

- Ou fala sem ironia ou te agarro na frente de geral na piscina

- chantagens, você não faria isso, eu te Mato

- 1...2.. Não me deixe chegar ao 5,3...

- Mark oppa babo, cale-se e vamos

Saí puxando ele até a piscina, recebendo olhares de todos, mereço ne, como se não bastasse o Mark ainda segura minha mão me puxando pra por as coisas e as roupas junto com a dos outros, vou matar esse garoto ainda.

Passamos horas na piscina, brincando, conversando, rindo, foi bem divertido, só saímos quando começou a escurecer, Mark e eu fomos os últimos a sair, o pessoal já estava entrando em casa então ele me puxa me dando um selinho, saí correndo e rindo,esse garoto não existe mesmo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...