1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect agreement- Hiatus >
  3. Hospital

História The perfect agreement- Hiatus - Hospital


Escrita por: Leexx

Capítulo 11 - Hospital


Fanfic / Fanfiction The perfect agreement- Hiatus - Hospital

...Mark...

Depois que saí de perto dela foi inevitável não rir, ela ficou parada e vermelha, pisquei pra ela e entrei em casa pegando meu celular e lhe mandando uma mensagem dizendo pra que ela entrasse logo e em segurança.

Ela apenas me chamou de idiota e me deu boa noite.

...Aly...

Os dias passaram rápido e hoje já era a "competição", várias pessoas estão levando como tal

O grupo da Annah já foi, eles dançam muito bem, dançaram Born to be wild, o da Joy é o próximo e logo depois o meu, eu to nervosa, eles montaram um palquinho o que me deixa mais nervosa ainda, o grupo subiu no palco e o meu se apriximou, a Annah desceu bem devagar olhando fixamente pro chão.

O grupo da Joy foi muito bom também, se apresentaram com don't recall em ótima sincronia, acho que não vou conseguir.

Subimos no palco e nos posicionamos, que de tudo certo.

...Won...

Eu e a Aly ficamos ao fundo, os garotos começaram dançando e cantando call me baby, foram ótimos, estavam todos atentos neles, apesar de o Taeyang não ter cantado, eles foram se afastando e nos fomos a frente com Catch me if you can, a Aly tava muito nervosa, olhava só pro chão mas foi bem, acho que algumas pessoas perceberam pois ficavam a encarando, assim que acabamos os garotos vieram e fomos pra última música que foi dumb and dumber, a sincronia estava melhor que nos ensaios, no final descemos, eu fui logo atras da Aly que deu de cara com o Mark, ele piscou pra ela e disse que depois eles conversavam, passou por mim e apenas sorriu, o que eles iam conversar?

...Mark...

terminei minha apresentação e a procurei na "plateia" mas ela não estava la, desci e fui procurando ela em meio as pessoas que estavam ali, sinto alguem me puxando pelo braço e quando viro era ela

- Ta bem? quer sair daqui?

- Sim, to um pouco tonta e aqui ta muito cheio, pode me levar ate minha casa?

Apenas afirmei com a cabeça e apoiei seu braço em meu ombro na intenção de lhe dar apoio.

Foi um pouco difícil sair dali por estar muito cheio, mas assim que conseguimos a apoiei melhor sobre meus ombros ja que ela não deixou que eu a carregasse, quando chegamos ela sentou no sofá e eu peguei um copo de água pra ela

- Desculpe não ter visto sua apresentação, o lugar estava cheio e eu não me sentia muito bem, mas sei que você foi ótimo

- Tudo bem, o que importa é você ficar bem Aly, quer mais algo?

- Não obrigada Mark, irei descansar em meu quarto e esperar o resultado, devia descansar também

- Descanse bem, vou pra casa, qualquer coisa pode mandar mensagem ou ligar que eu venho ta?

Ela deu um sorrisinho e afirmou com a cabeça, eu me levantei e ia saindo

- tchau pra você também ta

- agora vou te levar ate a porta do seu quarto e la me despeço devidamente

- como assim devidamente?Mark me responde. Mark...

Apenas peguei sua mão e fui andando ate a porta de seu quarto, fiquei de frente pra ela que me olhava inclinando a cabeça por eu seu mais alto, coloquei minhas mãos em seu pescoço a fazendo se encolher, essa vergonha dela aish

- Ei pra que tanta vergonha? é só um beijo na testa

Ela me olhou sem graça dando a oportunidade de poder beija-la

...Tae...   

Cheguei na casa bem rápido, assim que fechei a porta ouvi outra fechar e o Tuan sair sorrindo do corredor

- descanse bem Tae, você foi bem

- Você também, parece bem feliz

- sim, meu grupo foi bem, todos se dedicaram, estou feliz por isto

- Não parece ser só isso mas okay, o que fazia aqui?

-oh.. vim trazer a Aly, ela não estava muito bem, agora esta no quarto descansando

- ah sim, obrigado, agora descanse, resultados saem mais tarde

Ele saiu ainda sorrindo, do mesmo modo que saiu do corredor, será que atrapalhei algo?   

...Jin...

Depois da competição saí junto a Won, fomos a cantina pra comermos algo, conversamos bastante e eu a levei até a porta da casa dela

- Tchau jin, obrigada por me trazer aqui, descanse bem

- descanse bem também Won

Ela me deu um beijo na bochecha e entrou, essa garota.

Fui andando até minha casa e cheguei na porta junto ao Mark que estava mais sorridente que eu

- Tuan tá feliz, você foi bem, mas qual o motivo do sorrisinho

- obrigado, você também foi bem, é o motivo foi o desempenho do meu grupo apenas, fomos muito bem, todos nós fomos bem, que mania de vocês, não posso nem sorrir

Ele entrou e eu fui logo atras, o pessoal foi chegando aos poucos, todos tomaram seus banhos e foram comer, eu dormi um pouco e acordei com o Jb me chamando dizendo que era hora dos resultados

Chegamos lá e recebemos os resultados, nenhum de nos ficou entre os 3 primeiros lugares, mas foi otimo, nos divertimos e é isso que importa.

Fomos para nossas casas pois amanhã teria aula, assim que deitei, apaguei tava muito cansado.

...Yug...

Acordei mais cedo e tomei meu banho voltando a cama. Um tempo depois o relógio dá Annah estava despertando freneticamente e ela não o desligou. Ela não enrola tanto na cama assim.

Levantei e fui chama-la, pois se não íamos nos atrasar.

- Ei. - mexi no seu corpo pra ver se ela acordava. - Levanta, já está quase na hora.

- Não, eu não quero ir hoje. - ela disse com a voz manhosa.

- Bora. Você não é de faltar.

- Eu não quero hoje, simplesmente não.

- Eu vou chamar o Taeyang.

- Pode chamar - Ai. Ela geralmente levanta quando eu a ameaço com isso.

- Annah! - pertubei ela de novo. - Annah. - ela jogou o cobertor por cima de seu corpo todo.

Sai do quarto indo em direção a cozinha vendo ele lá.

- A Annah não quer levantar. Ela tá de manha.

Ele saiu e foi ao quarto dela com a cara fechada. Entrou e ela estava dormindo. Taeyang foi pra frente da cama dela e ela assustou nós dois abrindo os olhos.

- Ah você chamou ele mesmo... - ela suspirou.

- Quantos anos você tem? Não tá mais na idade de ficar "pai não quero ir pra escola hoje".

- Me deixa em paz, Taeyang.

- Vamos logo, Savannah. - Ele pegou seus braços e foi puxando ela pra fora da cama, até ela cair deitada no chão. Eu ri. - Bora, não tenho tempo pra moleza!

Annah fez uma cara mas levantou apoiando nas coisas. Taeyang mandou ela se arrumar rápido e sair por que não dava mais tempo de tomar café eu saí junto com ele e fomos para o colégio, fomos os últimos a sair antes dela.

...

Alguém bateu na porta quando a aula já tinha começado fazia uns quinze minutos. A professora foi abrir e era Annah.

- Você de novo, senhorita?

- Desculpe professora. Eu acordei atrasada. - a professora deu espaço pra ela entrar e a mesma foi direto ao seu lugar.

- Eu não mandei você ser rápida? - Taeyang bateu no braço dela de leve. Ela não respondeu. Só abaixou a cabeça tentando dormir, eu acho.

A aula foi passando até acabar e a professora saiu de sala. Depois disso começou todo mundo a falar ao mesmo tempo e levantar, eu fui um desses.

... Bambam...

A annah chegou atrasada que é uma coisa rara de se acontecer. Depois que a aula acabou eu fui até ela perguntar oque tinha acontecido e ela estava dormindo. Peguei uma cadeira e sentei de frente. Balancei seu braço e ela abriu os olhos devagar.

- Por que você chegou atrasada hoje?

- Tô só cansada, queria descansar. - ela fechou os olhos de novo. - mas o Taeyang me obrigou a vir.

- Não parece ser só isso. Você tá pálida.

- Me leva pra casa. Eu quero descansar. - ela continuou com os olhos fechados.

- Annah...? - ela não acordou. Eu me desesperei. - Aly! Haley vem aqui! - eu chamei e ela veio rápido. - Ela não tá acordando.

- Vamos levar ela pra enfermaria.

Eu e Aly fomos pegando seu corpo até eu conseguir pegar ela no colo e ir em direção a porta.

- Bambam! Aonde você vai com ela?!

- Se você não vai cuidar dela deixa que eu mesmo faço isso. - eu respondi. Todo mundo soltou um "uuuu" e ele ficou vermelho.

Mas era verdade, ele não conhecia a própria irmã! Não percebeu que ela não estava bem e não deu um pingo de atenção a ela. Por isso eles devem brigar direto.

Com Annah nos braços, eu andava rapidamente até a enfermaria do colégio e Haley ao meu lado.

- Oque você acha que ela tem? - eu perguntei.

- Lembra quando eu perguntei antes, se ela tava bem? Eu acho que ela não anda comendo direito.

- Bambam... Pra onde tá me levando? - Annah perguntou com os olhos um pouco abertos.

- Pra enfermaria. - eu respondi como se fosse o óbvio.

- Não... Não me leva pra lá. Eu quero ir pra casa.

- Annah como você tá se sentindo? - Aly perguntou segurando sua cabeça.

- Acho que eu não consigo nem ficar em pé. - ela respondeu.

- Como conseguiu vir pra aula? - ela riu.

- Nem eu sei.

- Você anda comendo direito? - perguntei. - Ela não respondeu apenas olhou pra mim, e eu entendi. - Eu não acredito.

Chegamos na enfermaria. Haley abriu a porta pra mim e eu passei de lado com a Annah no colo. Aly perguntou se tinha alguém e apareceu uma moça de jaleco e óculos.

- Oh, coloque ela aqui. - ela guiou a gente até uma cama que tinha no canto da sala. Coloquei ela lá calmamente deitando sua cabeça delicadamente enquanto ela manhava pra cima de mim.

Ela ficou deitada deixando a moça examinar ela.

- Há quantos dias você não come? - a enfermeira perguntou

- Eu estou me alimentando bem sim.

- Fala a verdade Annah. - Aly falou ríspida.

- Da pra ver isso de cara. - a enfermeira disse. - eu sugiro que vocês a levem no hospital por que não temos todos os equipamentos ideais pra cuidar dela aqui. O mais rápido que puderem para a situação não se agravar.

- Eu já disse que só preciso descansar... Não precisa disso.

Aly pegou seu telefone e ligou pro Mark, perguntando se podia emprestar seu carro pra gente. Eu falei com a enfermeira pra avisar a diretoria que nós iríamos sair para levar a Annah no hospital e levarmos uma falta justificada.

Peguei ela no colo novamente e fomos andando até a portaria onde Mark disse que estaria esperando a gente no carro.

Chegamos e ele estava lá esperando com o carro ligado. Eu ajudei Annah a entrar e deitar no carro no banco de trás e Aly foi com o Mark na frente.

Fui com ela no meu colo. Ela estava suspirando pesadamente.

Eu falei do Taeyang mas fiz a mesma coisa, eu não percebi que ela estava mal antes. Percebi mas deixei pra lá. Eu sou um idiota.

Chegamos no local e eu peguei Annah no colo. Não esperei o Mark nem a Aly e sai entrando no hospital. Duas enfermeiras vieram na minha direção perguntando oque eu precisava. Elas pediram uma maca para uns caras eles trouxeram. Coloquei ela lentamente na maca e fui ajudando a empurrar. Até que ela entrou numa sala e não me deixaram entrar. Falando que precisava de exames e essas coisas que eu não entendo nada. Fiquei na porta andando de um lado pro outro esperando a enfermeira até que ela finalmente saiu depois de uns quinze minutos.

- Vão levar ela pro quarto lá eles darão o diagnóstico pra vocês. Aliás, precisam preencher documentos na recepção.

- Sim, claro. Muito obrigado. - ela sorriu e foi andando.

- Vamos lá preencher. - Aly disse ao Mark.

Permaneci naquele corredor por um tempo. Entrei no quarto depois que a moça disse que ela já podia receber visita. Annah estava dormindo com a bolsa de soro ligada à veia do seu braço. Suspirei, nunca imaginei ver ela assim. Peguei sua mão e entrelacei​ nossos dedos, apoiando a cabeça na cama olhando pra ela e fazendo cafuné.

Ainda bem que não era nada grave.

...Aly...

Bambam foi lá ficar com ela enquanto eu e o Mark estávamos preenchendo oque sabia da ficha. Tinha muita coisa que eu não sabia sobre ela e o Mark menos ainda.

- Com licença. Kim Savannah, onde ela está? - ouvi alguém falar do meu lado. Virei e era senhores de meia idade.

- Vocês são os pais dá Annah? - eles viraram pra mim com uma cara meio desconfiada, mas assentiram. - Por favor, preencha oque eu não sei dessa ficha. - eu passei pra ela e esperei ela preencher.

- Quem são vocês? - o pai dela perguntou.

- Sou amiga dela, nós notamos que ela não estava muito bem e a levamos pra enfermaria do colégio, de lá eles sugeriram pra trazer ela pro hospital e aqui estamos.

- Obrigada. Obrigada de verdade menina. - sorri.

Eles terminaram de preencher e eu falei o quarto que ela estava.

... Annah...

Acordei e o bambam estava com a cabeça deitada na cama e nossos dedos entrelaçados. Sorri com o jeito que ele estava. Olhei pros lados e estava com o soro ligado ao braço.

Comecei a afagar seus cabelos, ele mexeu um pouco mas não acordou. Fiquei fazendo isso por um tempo.

- Savannah? - virei pra trás e vi meus pais e eu levantei rapidamente. - Você está bem? O Taeyang me ligou e disse que você estava aqui no hospital...

- Calma, mãe. Eu tô bem. - sorri.

- A sua amiga disse que você teve fraqueza. Estava ela e mais um garoto ali fora.

- É e tem mais um aqui pelo que eu tô vendo. - eles dois olharam para o Bambam e provavelmente para nossas mãos. Eu puxei minha mão e seu braço veio junto, fazendo ele acordar num pulo.

Ele a cabeça​ e os coçou os olhos depois olhou pra mim.

- Oh, você acordou? - ele chegou mais perto de mim e botou uma mão na testa e outra na minha cintura. - Está melhor? - ele reparou nos meus pais. - Quem são? - ele perguntou baixinho.

- Meus pais. - respondi no mesmo tom. Na mesma hora ele tirou a mão de mim e fez uma reverência. Ele olhou pro meu pai e abaixou a cabeça novamente.

- Bom, acho que os senhores querem ficar a sós com sua filha. Não vou incomodar. - ele foi saindo de vagar.

- Rapaz. - meu pai o chamou e ele tremeu ali mesmo e virou. - Obrigado.

- Ah, não tem de que. - ele saiu pisando forte e rápido.

- Quem é ele? - meu pai virou depois do Bambam te saído.

- Um colega de casa, pai. - respondi simplesmente.

- Um colega de casa? Vocês moram com meninos? - minha mãe se assustou.

- Ai pelo amor de Deus. - suspirei. - Se isso conforta vocês eu divido o quarto com o Yug.

- Mas ele não parece só "um colega de casa" - meu pai continuou me olhando com os olhos serrados.

- É... - deitei de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...