1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect agreement- Hiatus >
  3. Ensaios

História The perfect agreement- Hiatus - Ensaios


Escrita por: Leexx

Capítulo 16 - Ensaios


Fanfic / Fanfiction The perfect agreement- Hiatus - Ensaios

A Aly botou Rumor e começamos a ensaiar e conforme iam passando as musicas ia chegando mais amigos nossos e dançando junto, nosso grupo cover com certeza daria certo.

Ensaiamos por algumas horas, só saímos pois vieram falar que estava tarde e não devíamos estar ali e nem fazer tanto barulho.
Cada  foi pra sua casa e combinamos de no dia seguinte ensaiar mais.

...Youngjae...

No dia seguinte Mark quem me acordou pela manhã, tivemos aula até três horas da tarde por causa de canto e dança, marcamos de nos encontrar as seis horas na sala de dança, e combinamos de levar quem faltava agora com a Blue éramos 17 se não me engano.

As cinco horas eu e os garotos saímos pra comprar comida e água, voltamos há perto da hora, passamos quase uma hora na rua como loucos.

- Tae já chegou, que bom que vai ensaiar conosco
- Vou sim Jae, trouxe minha.. amiga, Yoonji, tem problema?
- Nenhum, vai participar do cover também? Temos dois na rua quinta e outro sábado, temos de ensaiar bastante e decidir o nome ate lá- ele afirmou por ela e entramos pra esperar o pessoal chegar

De frente como os que dançavam Melhor e sabiam mais coreografias ficaram Joy, Rocky, Yug, Annah, Yoonji e Jin.
Ensaiamos coreografias de casal, de grupo, individual, de tudo um pouco, a cada musica que dançavamos nossa sincronia parecia aumentar

- Esta ótimo agora vamos descansar, sobre o nome, que tal TWD, pode ser temporário
-Ótimo Jae, e sobre os pares?
- das meninas pra quinta Yoonji, Blue, Wandy, Aly e Summer, dos meninos Tae, Rocky, Jack, Mark e JB
- Ótimo vamos ensaiar com os pares nessa ordem.

...Jin...
Estávamos começando nossa apresentação, estava no início, os casais dançavam dream in a dream, os que sobraram já iam entrar com shangrila, quando sairmos entram os meninos da primeira parte com the 7th Sense e no final todos dançamos limitless

Ao final das apresentações, ficamos em 5° de 15 grupos, fomos classificados para próxima parte, estava feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tínhamos q ensaiar bastante ainda.

...Haley...
Eu, Mark e Bambam estávamos indo para a sala de dança para discutir mais coisas relacionadas ao TWD. O grupo até que está dando certo. Não achei que conseguiria tanta repercussão positiva de.
- Você já conseguiu pensar em algo para uma nova dança? - Eu perguntei para o Bambam.
- Não sei. Não parei pr... - ele parou de falar do nada. Eu e o Mark viramos e ele estava olhando para área da piscina.
Entendi por quê ele parou. A Annah estava lá sozinha mexendo na água que estava parada a semanas. Seu olhar estava tão cabisbaixo.
- Bambam... - eu chamei ele, mas parecia que o mesmo não estava nesse mundo. - Ei! - eu bati no seu braço e ele me olhou, depois de dar um pequeno pulo. - Vai lá, nem que seja só conversar.
Ele foi em direção a ela andando devagar. Quando chegou perto ficou só um tempo observando ela, mas a Annah não tinha percebido. Bambam abaixou e chegou mais perto dela e depois de mais alguns segundos a abraçou. Annah reconheceu na hora pois só colocou a mão cima da sua e fechou os olhos.
- Vamos. - eu falei pegando a mão do Mark e indo pra sala de ensaio.

...Bambam...

- Por que você está fazendo isso? - ela perguntou. - Nós não podemos.
- É doloroso ver você desse jeito, mas não quero desrespeitar a ordem dos seus pais.
- Não é por causa disso. - eu cheguei mais perto dela.
- É por causa de você. Eu achei que você ia tentar brigar com eles... Eu vi que você ficou triste mas só aceitou e foi embora. - senti suas lágrimas caindo na minha mão. Logo depois fui pro seu lado.
- Ei, foi melhor assim. - Eu peguei seu rosto e coloquei no meu ombro e Annah logo depois colocou a mão meu outro ombro apertando minha camisa. - Eu não podia simplesmente ir contra seus pais.
Ela chorava silenciosamente. Eu sabia por que sentia as lágrimas descendo pelo meu pescoço.
Ela levantou o rosto e me encarou. Minha mão já estava na sua nuca e. Annah fez o mesmo comigo aproximando nossos lábios. Isso era extremamente errado mas muito prazeroso. É também muito consolador. Nós dois sentíamos falta.
- Bora logo, Taeyang. - Nesse exato momento nós nos separamos. Olhei para Yugyeom e ele piscou pra gente, sorrindo.
- Seus irmãos parecem o anjo é o demônio no seu ombro.
- Como assim? - ela perguntou passando a água da piscina no rosto.
- Tipo aquelas cenas nos desenhos onde o anjo fica aqui - apontei para meu ombro - e o demônio aqui. - bati de leve no outro. - o Anjinho da conselhos bons pra você não fazer nada de "errado" - fiz aspas com os dedos - que no caso é Taeyang. Mas o demônio deixa você fazer tudo que quiser, que é o Yugyeom. - ela riu alto.

- Venha antes que seu irmão chegue e de um ataque. - eu falei levantando e puxando Annah rapidamente. Fomos correndo até a sala de ensaio que era aonde eu estava indo antes com a minha prima e o Mark.
Chegando lá o casal ódio estava dançando uma música desconhecida por mim.
- Vai ensaiar? - eu perguntei olhando para a Annah, que me encarou com as mãos juntas entrelaçando o dedo um nos outros. Ela negou com a cabeça. - Por que?
- Não estou afim hoje. - ela disse sorrindo de leve pra mim. Aquilo era um sorriso extremamente falso.
- Ta tudo bem? - eu perguntei levando minha mão a sua bochecha, passando pelo queixo.
- Eu só não estou disposta hoje, Bambam. Eu posso ajudar vocês com a coreografia e as músicas, só não quero dançar.
- Quer que eu compre algo pra você comer? Você parece... fraca.
- Eu não estou. É sério. Só não estou afim de dançar hoje. E também não precisa. - ela disse meio que impaciente. Eu entendo, estou sufocando.
- Vocês vão se beijar aqui mesmo nessa posição? - A Aly disse. Eu olhei para ela confuso e depois olhei para a Annah e então eu percebi o quanto nossos rostos estavam proximos. Foi totalmente involuntário.
Escutei a voz do Taeyang e nos separamos rapidamente. A Annah foi pros puffs que tem na sala de ensaio e eu pro lado da Aly ver o que eles já tinham feito de progresso.
- Eu espero que um dia vocês não sejam pegos. - Mark disse sem olhar pra mim.
- É... de novo. - eu disse baixo e suspirei olhando pra Annah que checava seu celular.
Depois disso Taeyang entrou na sala e foi pra perto da Aly. Yugyeom chegou perto de mim passando o braço pelo meu ombro e sussurou um 'de nada' baixinho no meu ouvido. Eu ri discretamente

- Annah, você disse que não queria sair do quarto
- Eu trouxe ela Tae, vamos ensaiar?

Aly disse chamando a atenção dele para da dança, o pessoal foi chegando e eu só conseguia olhar pra ela sentada ali
- Cara disfarça pra olhar pelo menos
O Tuan disse passando por mim e indo até ela e chamando para ajudar na coreografia
- Vamos lá gente a competição é amanhã, vamos dar nosso melhor e... Já volto, continuem ensaiando
Ele saiu pra atender o telefone e a Aly parou na porta o observando logo voltando com uma cara nada boa

-Vamos lá, quem vai ser os pares de amanhã?
-Minah, Joy, Annah, Aly e eu, Yjae, Yug, Bambam, Mark e Jin
- Won, essa vai ser a ordem dos pares?
- Sim Tae, todos concordam?
Todos confirmaram e decidiram ensaiar, eu fui pra perto da Annah e começamos os ensaios

...Jin...
- Gente cadê o Mark? Somos os próximos, aly conseguiu falar com ele?
- Não Jin, ele não me atende, temos que ir sem ele
- Você não pode ficar sem par
- Se ele não chegar, eu danço sem ele, improviso
- eu danço com você Aly
- Não Minhyuk, não precisa, dou um jeito. Vamos fazer assim, vocês vão entrar e na hora de eu entrar vocês continuam, que vou entrar no improviso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...