1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect agreement- Hiatus >
  3. Longa viagem

História The perfect agreement- Hiatus - Longa viagem


Escrita por: Leexx

Notas do Autor


Um capítulo maior, compensando o tempo que demorei, desculpem
Boa leitura

Capítulo 2 - Longa viagem


Fanfic / Fanfiction The perfect agreement- Hiatus - Longa viagem

Sou a Wandy, tenho 17 anos, sou Inglesa, de uma cidade chamada Dover, cheia de castelos e belas águas, bom eu acho ne. Estou prestes a me mudar para Coreia, vou morar la, na verdade vou pra terminar meus estudos, meus pais que estão me obrigando, só sei que la irei ter de dividir a casa com algumas pessoas, acho que seremos de 4 a 6 no máximo na casa.

"Poxa mãe eu não quero ir, porque não posso ficar?" 

"Não discuta Wandy, sabe de todas as coisas que fez, você vai e ponto final, vá arrumar suas malas, você vai sair pela noite" 

Bom agora estou no aeroporto deixando tudo que tenho e conquistei pra trás. Minha mãe e meu pai nem se quer vieram me trazer, sempre deixaram claro que o trabalho vem antes da família, iria pra um lugar que não tenho a mínima vontade de conhecer e não sei nem falar a língua do lugar. Será uma longa viagem, agora pelo menos terei paz, não terei pessoas que não se importam comigo brigando comigo como se tivesse esse direito sendo que nem ficam em casa, poderei fazer o que quiser, agora poderei ser feliz de verdade, bom, é o que espero ne. Assim que entrei no avião me acomodei e dormi, sabia que seria uma longa viagem.

 ... 

 Bom, meu nome é Kim Savannah, tenho 18 anos, meu pai é coreano e minha mãe era americana, ela morreu no meu parto, tenho dois irmãos, o Taeyang é meu gêmeo, porém não somos completamente iguais, e o Kim Yugyeom que tem 17 anos e filho de nosso pai com minha madrasta. 

"Papai, aonde vamos estudar este ano?" 

"Savannah meu amor, você é seus irmãos irão morar com outros alunos da mesma escola, pois é um pouco longe daqui" 

"Papai nos ficaremos na mesma casa ne?" 

 "Yugyeom meu pequeno, não sei lhe dizer, la eles quem irão separar" 

"Irei sentir tanto a falta do senhor papai" 

"Também Taeyang, de todos vocês" 

Nos abraçamos e papai disse para irmos comprar materiais e algo a mais que quisessemos, pois logo nos mudariamos.

 ... 

 Brasileira, porra louca, Summer Dias, eu mesma. Estou indo pra Coreia terminar os estudos lá. Moro com meus tios, não sei nada sobre meus pais, só sei que me abandonaram, mas foda-se também. Tenho 17 anos, sempre fui livre, meus tios sabem que se reclamarem de algo vou gritar pra geral ouvir, apesar de eu ser assim amo meus tios. Bom ja estou com as malas prontas e meu tio me esperando. Quando chegamos no aeroporto, minha tia aos prantos e meu tio c os olhos marejados a abraçava, me despedi deles, não derramei uma lagrima, não porque não os amava e sim porque não choro na frente de ninguém é sempre fui forte na frente deles. Embarquei, me acomodei e coloquei meus fones, sabia que a viagem era longa.

 ... 

 Meu nome é Kunpimook Bhuwakul, tenho 17 anos, mas me chame de Bambam por favor. Bom, ontem no meio da tarde minha tia ligou desesperada pra minha mãe e disse que estava na hora, subi peguei minhas malas, as passagens e o dinheiro, desci e fiquei esperando a Haley, ela chegou vermelha por estar chorando, fiquei péssimo com isso, mas a arrastei pro táxi sem lhe contar pra onde iríamos, teríamos que ir pra Roménia para despistar os caras e depois podermos ir direto ao nosso destino, para não receber perguntas que eu não saberia responder, virei um pouco de lado e fingi que estava dormindo. Depois de mais ou menos meia hora chorando baixinho ela apoiou a cabeça em meu ombro e dormiu, fiquei fazendo cafuné nela 

"Vai ficar tudo bem Aly eu to aqui com você, não vou deixar nada lhe acontecer"

 Só sei que apaguei abraçado a ela. Acordei com a aeromoça avisando que logo pousariamos e a chamei

 -Aly chegamos, acorda 

-Aii BB, quero dormir, aonde estamos?

 -Em um lugar muito bonito, venha- disse pegando em sua mão e a levando. 

Pegamos nossas malas e eu entreguei ao motorista um papel com o endereço.

 - Chegamos, venha vamos comer algo

 - Você não sabe cozinhar, deixa que eu faço algo- então fomos pra cozinha e eu a ajudei a fazer os sanduíches. Comemos e fomos conhecer o lugar, fiz ela tirar fotos e agora estamos em casa, vou explicar tudo a ela.

 - Haley, senta aqui 

- Já sei sobre o que é, você nunca me chama assim se não estiver bravo, ansioso ou o assunto for sério, o que teremos que fazer? 

Observadora demais pro meu gosto.

 - É o seguinte, os caras da máfia já sabem que você fugiu, sua mãe está escondida, minha mãe não me disse aonde, nos paramos aqui na Roménia para despista-lo, ele hackeou seu celular, por isso pedi pra tirar fotos e dixar no driver, esse seu celular vai ficar aqui, já tenho outro pra você, mas vai ter que se cuidar muito. Vamos para a coreia pela madrugada, já arrume tudo.

 ... 

 Mark, 20 anos, rico, tudo que precisam e vão saber sobre mim. Precisava maneirar no meu trabalho, então ia "ficar" na escola e fazer o meu trabalho só quando realmente necessário. Essa semana ainda me mudarei pro condomínio dos alunos. É bom quem morar comigo me respeitar, caso contrário não vai ser nada bom pra eles.

 ... 

 Bom eu e meus dois irmãos estamos arrumando as malas para irmos 

"Annah, já estamos prontos, vamos?" 

"Vamos sim Tae, cadê o yug?"

 "To aqui gente, vamos? Papai ta chamando"

 Descemos com nossas malas e fomos para o carro. Depois de acho que uma hora e meia no carro, chegamos e meu Deus isso aqui é enorme velho. Nosso pai e nossa madrasta/mãe se despediu de nós é foi embora. Entramos e fomos pra uma sala grande que já tinham vários alunos, sentamos e esperamos alguém chegar pra falar.

 ...

 - Bom alunos, eu sou a Yang Mi, a diretora, agora vamos só separar quem ficará em cada casa e vocês irão arrumar suas coisas em seus quartos, depois faremos uma reunião para explicar como são as coisas aqui. Na casa 638 ficaram Kunpimook Bhuwakul, Kim Yugyeom, Wandy Campbell e Summer Dias

 Depois de muitas casas e muitos alunos, chegou a do gatinho que tô encarando desde que cheguei 

- Na casa 768 ficaram Im Jaebum, Mark Tuan, Choi Yougngjae e Park Jinyoung Na última casa que é a 769 ficaram Kim Savannah, Kim Taeyang, Haley Bhuwakul e Jackson Wang 

-Então esse é seu nome ne gatinha- falou o loiro que agora sei que se chama Jackson que sentou do meu lado. Fiquei meio sem graça, apenas sorri pra ele e abaixei a cabeça

 -Poderam haver mudanças pois faltam alunos para chegar, podem ir, dispensados- a diretora disse e fomos para "nossas casas" 

...Bambam 

 Confesso, tava doido pra ficar na mesma casa que aquela garota, sav... Savah...Savannah, isso, mas fazer oque ne, espero que com a mudança eu fique na mesma casa que ela 

 ...Annah

 Já me acomodei em minha nova casa, eu e a tal de Haley não somos bobas nem nada e corremos prós quartos de casal, os garotos vão ficar no de solteiro hahahah, amanhã deve ter mais mudanças e o dia vai ser livre pra conhecermos o lugar e quem quiser usar as salas de ensaio vai estar liberado, já amei isso.

 ...Jinyoung 

Me acomodei no meu quarto e o Jaebum entrou.

 - que bom que conheço alguém nessa casa

 - sim, muito bom mesmo, mas JB, tem algo de estranho com aquele tal de Tuan

 - Também achei, mas não sabemos, nem o conheçemos, vamos deixar isso pra la, ele pode ser um cara legal, talvez só seja muito tímido 

-CHEGUEI ATRASADO MAS CHEGUEI 

- porra Youngjae, que susto 

- JB não xinga por favor, e você Jae, bom te ver também ta. 

Bom conversamos um pouco e fomos conhecer o lugar. 

- ali que deve ser a sala de ensaio ta ouvindo a música?- disse o Youngjae nos puxando

 - MBLAQ? Gostei, quero tambem- Jb já foi entrando na coreo. 

 ... Haley

 Um garoto que parece ser bem sério sentou do meu lado vendo os 3 dançarem e ficou conversando com o carinha do sorrisão que sentou junto com ele, devem ser amigos. 

- Prazer meu nome é Youngjae e esse aqui é o Jinyoung- o carinha do sorrisão falou 

- O meu é Haley, prazer

 - porque não está dançando?- Jin

 - estou aprendendo a coreografia e vocês?

 - a mesma coisa- Jae 

Voltei a observar a dança e a troca de olhares entre aqueles dois, vai rolar algo entre eles, isso é fato

 ...Mark

 Estava chegando na sala de dança e ouvi uma música que se não me engano é do MBLAQ, cheguei lá e tava dançando o JB e um garoto e uma garota que se olhavam enquanto dançavam, olhei mais pro lado e nos pufes estava os outros carinhas da minha casa e a garota que eu vi ontem. Estava na direção dos pufes até que alguém esbarra em mim, quando fui ver era Jackson se jogando do lado da garota, pondo o braço sobre os ombros dela

 -inconveniente sempre ne Wang, não me pede desculpas e ainda deixa a garota constrangida, o mesmo de sempre 

- A nossa nem te vi, foi mal cara, mas então é Haley ne? Vem vamos dançar com eles

 ...Bambam 

 Eu tava indo pra sala de dança, antes mandei mensagem pra minha prima e ela já estava la, quando cheguei perto já ouvi a música e entrei dançando com a garota que estava dançando, linda a propósito. Durante toda música que dançamos duas vezes pra Aly pegar os passos, trocávamos vários olhares.

 - Vem Aly, fica do meu lado e voce, Jackson ne, larga o braço da minha prima e fica do outro lado

 - vocês ai, vá o dançar ne, você ai sério fica do lado do Jackson por favor...

 - é Jinyoung

 - isso, desculpe, você loirinho, Mark ne, fica ali do lado da Haley e você do lado dele

 - sou o Youngjae Começamos a dançar e Mano tava muito bom, mas novamente foram muitas trocas de olhares. 

 ..Quebra de tempo.. 

...Wandy

 Estavamos novamente na troca de quartos que nossa diretora está falando

 - Bom vamos começar, Kunpimook e Yugyeom irão pra casa 769. Wandy e Summer irão para a 768.... - E assim foi por mais ou menos uma hora a senhora Yang Mi Já estava indo pra casa nova, os garotos liberaram um dos quartos de casal para que eu ficasse junto a Summer


Notas Finais


Sei que tá ruim, mas tentarei melhorar
Obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...