1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Brand >
  3. Introdução

História The Perfect Brand - Introdução


Escrita por: pls_girl

Capítulo 1 - Introdução


Meu nome é Scarllet Claire Waldorf, meus cabelos são loiros ondulados e possuo olhos claros bipolares que não decidem se querem ser azuis ou verdes. Minha pele é pálida e tenho um corpo de fazer qualquer um babar, tenho 18 anos e sou filha de uma das famílias mais ricas de Londres, na qual meus pais são donos de uma associação de hospitais, daqui um dia vou para a universidade onde pretendo cursar medicina seguindo a profissão de meus pais.

Meu pai se chama Julian Cornélio Waldorf, ele é cirurgião plástico, ele é tem olhos castanhos claros quase verdes, ainda não consegui definir, cabelos castanhos e é alto. Minha mãe se chama Amália Claire Waldorf, ela tem olhos azuis e cabelos escuros sendo um pouco mais baixa que meu pai, é uma das pediatras mais reconhecidas. Tenho duas irmãs e um irmão. Minha irmã caçula se chama Elizabeth Waldorf ela tem apenas 9 aninhos, tem lindos olhinhos castanhos, que com a claridade ficam caramelo, ela é alta e tem a pele pálida sendo muito fofinha, ou seja ela é minha bonequinha. Blair Cornélia Waldorf é minha irmã 3 anos mais velha que eu, e já está na universidade cursando marketing, e daqui um dia vou ser sua companheira de dormitório, ela tem olhos castanhos claros, e tem um corpo de excitar qualquer homem, sua pele é pálida e seus cabelos são castanhos ondulados. Willian's Waldorf é meu irmão mais velho para ser exata 5 anos, ele tem um corpo não muito musculoso de fazer qualquer mulher deseja-lo à noite, e seus olhos são um verde meio caramelo, cabelos castanhos. Ele é dono de um estúdio de tattoo chamado W.W  sendo bastante conhecido. A ironia é ele não possuir nenhuma tatuagem, acho que nunca vou saber o porquê.


Notas Finais


Oii gente!!!! Então essa é minha primeira fanfic aqui no Spirit e espero que gostem <3 Vou tentar atualizar com frequência e qualquer duvida é só deixar nos comentários... Me falem o que acham e o que estão achando.
Obs: A capa está classificada para +16 e na história +18, entendam como quiser... Suspense vem por ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...