1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Brand >
  3. Waiting for the night

História The Perfect Brand - Waiting for the night


Escrita por: pls_girl

Capítulo 2 - Waiting for the night


Scarllet narrando:

Acordei de manhã mais empolgada que o normal, e o motivo com a minha total certeza é por causa da festa que terá na casa do meu irmão, na maioria das vezes são legais e até que me divirto com alguns amigos do Will, só tento não forçar a barra pois é apenas uma diversão do momento, além do mais eu tenho que ter uma boa reputação.

  Após me espreguiçar me levanto e vou em direção ao banheiro, pois o que meu corpo mais quer no momento é a minha banheira. Começo a despir me e me lembro da última festa que eu fui, pelo que eu consigo recordar eu estava bebada o suficiente para dançar em cima de uma mesa e beijar muitos... o que na realidade acabou acontecendo, a minha sorte é que meus pais não gostam de festa, caso o contrário estaria de castigo para o resto da minha vida. Após prender meu cabelo ligo o chuveiro para encher a banheira e logo em seguida adiciono meus sais de banho preferidos, que são amêndoas e maracujá, entro e começo a relaxar o meu corpo, com a intenção de estar descansada para mais uma noite daquelas hoje.

Ao sair do banheiro com o meu roupão azul bebê, que sinceramente é a minha cor preferida e com outra toalha na minha cabeça vou em direção ao meu closet com a intenção de achar uma roupa não tão chamativa e confortável pois vou guardar o melhor para hoje à noite. Acabo por vestir uma calça de couro preta, junto com uma camiseta de seda azul marinho acompanhada de um colar dourado com uma pérola, e por fim um par de sapatilhas pretas confortáveis. Após vestida vou a minha penteadeira e me sento na minha cadeira confortável e começo a me olhar e noto que hoje estou sem olheiras e meus olhos estão azuis e não uma mistura de azul esverdeado como sempre, solto meu cabelo e começo a arrumá-lo depois faço uma maquiagem leve.

Ao sair do meu quarto percebo que todas as portas dos quartos estão abertas, apenas as oito portas dos quartos de visita estão fechadas até por que hoje não temos visitas, e a porta do quarto do meu irmão também está fechada, mesmo o quarto não sendo mais dele, pois se mudou a alguns anos após abrir seu estúdio, então isso quer dizer que fui a ultima a acorda como sempre, desço as escadas lentamente me lembrando da minha festa de 15 anos, o que é uma ironia por que hoje só estou a pensar em festas.

Chego a cozinha e sou recebi por um coral de "Bom dia", sendo das minhas duas irmãs meus pais e a empregada Madalena.

- Bom dia- digo e sento-me na cadeira ao lado da Blair e observo a mesa que capacita dez pessoa ou seja estão sobrando cinco lugares.

-Então filha está pronta para amanhã?!- diz meu pai que deve estar se referindo a universidade e claro eu estava mais do que pronta, estarei dividindo um quarto com a minha irmã que no momento está de férias e isso será muito legal pois ela me apresentará algumas pessoas então eu não me sentirei tão sozinha.

-Claro pai, não acredito que é amanhã!- me esquecendo do fato que as aulas começariam daqui três semana, e eu só estaria me ajeitando e acostumando com o lugar novo e as pessoas novas na primeira semana, na segunda seria  o natal e ano novo onde os se tem a escolha de passar na universidade ou fora e a terceira semana começam as aulas.

-Que bom, saiba que todos nós estamos orgulhosos de você -diz minha mãe acariciando minha mão e todos a concordar com a cabeça- e também de você Blair, eu estou muito contente por estar perto de seguir uma profissão que você tanto deseja - diz acariciando também sua mão e com sorriso nos lábios.

-Obrigada mãe- são as palavras de Blair após um sorriso que em minha opinião é maravilhoso.

Começo meu café da manhã enquanto todos estão a terminar deixando apenas eu e a Blair.

-Você vai agora na casa do Will?- pergunto com a intenção de receber uma carona.

- Claro, vou ajudá-lo em algumas coisas, você sabe né como o Willian's é pessimo em decoração- diz e ambas de nós rimos.

- Posso ir com você?- pergunto

- Sim mas termina logo que eu vou daqui a pouco.

Assinto com a cabeça e levantamos juntas indo em direção a sala de estar onde nossos pais devem estar no momento.

- Mãe, pai eu e a Blair vamos na casa do Will.- digo para eles não ficarem ligando depois.

- Tudo bem mas voltem para se a arrumar, ok?- diz minha mãe.

- Ok mãe, nós vamos almoçar lá e em media pelas 16 horas nós chegamos em casa - Blair diz.

Saimos de casa e fomos na limousine branca, que na minha opinião é a mais bonita.

-Olá senhoritas - diz o motorita- Aonde querem que eu vos leve?

- A casa do Willian's, Franklin. - Digo a Franklin, o nosso motorista.

Ele abre a porta e nós entramos.

Quinze minutos depois de uma viajem silenciosa chegamos a casa do Will. Bom, é um pouco menor que a nossa, onde na entrada tem um chafariz e logo depois sua casa fica a porta principal que dá em um salão com um lustre maravilhoso, e diferente de nossa casa a dele há 8 quartos e um deles eu o fiz meu, então ninguém entra, sendo o mais longe dos outros cômodos.

Após sermos recebidas pelo mordomo vamos ajudar em algumas coisas da decoração pois nosso irmão está muito ocupado no seu estúdio.

Algumas horas após decoramos a festa do nosso jeito voltamos para casa para nos arrumarmos.

Entro em meu quarto e tiro minha roupa para tomar outro banho. Após sair do meu banho de uma hora vou ao meu closet querendo achar um vestido que a Blair tinha feito para mim. Por fim acabo vestindo ele, que é preto tomara que caia, com lantejoulas, sendo um pouco acima do meu joelho, e depois de vestida vou a penteadeira, solto meus cabelos os deixando em cachos bem definidos, e faço uma maquiagem um pouco pessada, até porque é uma festa de noite, e eu pretendo me divertir muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...