1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Brand >
  3. Hot night

História The Perfect Brand - Hot night


Escrita por: pls_girl

Capítulo 3 - Hot night


Scarllet narrando:

Após me arrumar vou a sala de estar esperar a Blair, nós sempre vamos juntas em festas.

- Scar, você pode ir antes é que eu tenho que falar com o Troy.- Blair me diz me fazendo pensar se eles voltaram a namorar.

-Tudo bem mas o Franklin vai me levar, com quem você vai?- digo sabendo a sua resposta.

- Eu vou com o David.- David é o motorista dos nossos pais.

- Ok, então até.- Digo após lhe dar um beijo no rosto e ir em direção porta de casa. Franklin abre a porta do carro e no mesmo segundo eu entro. Começo a pensar na possibilidade do meu ex (chamado Jack) estar lá, até por que ele é amigo do Will e colega da Blair, quem sabe não rola novamente mesmo sabendo que desta vez não será nada sério. O céu já está escuro então sei que já são em media 20 horas ou seja a casa já tá lotada.

Franklin para a limousine em frente a casa do meu irmão e vejo alguns olhares, com certeza sabem quem eu sou. Vejo Will na porta ao lado de alguém, pelo que posso notar tem um belo corpo, olhos claros e cabelos castanhos escuros, ele é lindo e estão vindo em minha direção.

-Olá will- digo o abraçando e depois comprimento seu amigo com a mão - Olá.

-Scarllet este é Brian meu amigo. Brian esta é minha irmã Scarllet- diz Willian's.

-Olá Scar, posso te chamar assim? - diz Brian, não acredito que ele me chamou de Scar, soa tão bem saindo de seus lábios.

- Claro que sim- apenas digo isso

-Eu vou cumprimentar algumas pessoas que chegaram já volto- diz Will. Eu e Brian assentimos com a cabeça.

- Então você trabalha no que?- é a unica coisa que vem em minha cabeça, digo entrando junto a ele a casa.

-Sou tatuador, e nosso não pensei que a irmã do Will fosse tão bonita- diz e eu sinto minhas bochechas corarem.

- Obrigada- digo indo em direção ao bar.- uma dose de whisky- digo ao garçom.

-Duas, não pensei que você bebesse.

- ahh eu aguento muitas- rimos em seguida. Chega nossa bebida e nós bebemos juntos. - Quero dançar, você vem?- por favor diga sim.

-Claro por que não- diz logo em seguida pegando dois copos vermelhos com uma bebida que eu não identifico mas aceito. Começamos a beber e a dançar, após terminar a bebida jogo o copo no chão e coloco minhas mãos em seus ombros, juntando nossos corpos tornando nossos movimentos mais sensuais.

Brian coloca suas mãos na minha cintura, e tenho que admitir que estou amando seus toques. Olho em seus olhos e vejo que também está olhando para mim e depois para minha boca, percebi no mesmo instante que ele estava desejando meus lábios como eu os dele.

Sem pensar duas vezes, me aproximo mais de seu rosto sentido sua respiração, e como o esperado ele também faz o mesmo, só que desta vez juntando nossos lábios de uma maneira selvagens e gostosa de sentir, retribuo o beijo e coloco minhas mãos em sua nuca passando minhas unhas de leve em seus cabelos, no mesmo instante sinto suas mãos descerem um pouco mais a minha cintura, juntando ainda mais nossos corpos. Sinto sua língua pedindo passagem em minha boca e logo a dou. Puxo seu lábio inferior, vamos nos afastando das pessoas, sem parar o beijo, afastamos nossas bocas quando perdemos o ar, até ele me encostar na parede e iniciar outro beijo. Ele segura em minha bunda, e diz entre o beijo "pula" e assim o faço agarrando minhas pernas a sua cintura, e o beijando com mais intensidade.

Me afasto e digo - vamos lá para cima- digo esperando um sim.

- Você tem um quarto aqui?

- Claro que tenho - desço de seu colo, seguro sua mão e digo - vem?

- Com certeza. - sua resposta me animou.

Subo as escadas e vejo que ninguém está percebendo que estamos saindo. Chego na minha porta que é a mais afastada, estou feliz por isso, e Brian logo em seguida segura minha cintura e me beija, abro a porta e entramos, fecho a porta e Brian me encosta a ela delicadamente, e eu a tranco. Me afasto um pouco de seu rosto e tiro sua camisa, sentindo suas mãos passarem pela minhas costas abrindo o feixe do meu vestido e em seguida caindo no chão, estou com uma lingerie preta, e com um tomara que caia de renda. Vou o empurrando sem parar o beijo até minha cama e o faço sentar-se nela, até notar seu peitoral com diversas tatuagens.

- São lindas - digo passando minha mão em seu peitoral.

-Gostou?

-Sim- digo e logo em seguida desabotoando suas calças e ele se levanta terminando o que eu comecei. Sorrio e Brian me segura na cintura começando outro beijo e logo se afastando.

- Tem certeza?- diz

- Sim por que não?- digo um pouco constrangida, não esperava que ele perguntasse.

- Por que acabou de me conhecer mas tenho que admitir, te achei bonita quando te vi- diz me fazendo sorrir, no entanto conheço a cara de um homem quando está assim só por uma transa.

-Também te achei, mas pensa assim, eu quero...você quer -digo me aproximando e o beijando, colando nossos corpos sentindo seu membro na minha região mais sensível.

Ele sorri e me puxa pela cintura me levando até minha cama, Brian me empurra brutalmente ficando sobre o meu corpo, Brian beija meu maxilar e desce para o meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Seu ponto fraco é o pescoço- diz beijando o mesmo.

- Sim infelizmente é- digo indignada.

- Por que infelizmente?

-Por que é um lugar fácil, e qual é o seu?- fiquei um pouco curiosa até porque foi muito fácil encontrar o meu.

-Não irei te contar.

- Então eu acho - digo me levantando ficando sobre seu corpo, e beijando seus lábios rapidamente, depois desço ao seu maxilar e pescoço, peitoral, barriga e um pouco abaixo do umbigo, sinto um calafrio seu e surpresa, descobri.

- Achei o seu - digo e então rapidamente ele me vira voltando a ficar sobre meu corpo começando a me beijar novamente, pedindo passagem para sua língua vasculhar minha boca e novamente a concedo, e então Brian se levanta e vai até sua calça.

- O que você está fazendo?- pergunto um pouco curiosa.

- Preservativo - ele me diz tirando uma camisinha da sua carteira e voltando para a cama e logo me beijar.

Brian levanta minhas costas devagar e na primeira tentativa abre o feixe do meu sutiã, olha para meus seios e segura o direito enquanto chupa o esquerdo, gemo um pouco colocando uma mão nos lençóis e outra em seus ombros, após isto eu tiro sua cueca box vermelha e vejo seu membro ereto, então Brian tira minha calcinha e se levanta para abrir a camisinha e colocar em seu membro logo voltando a ficar sobre mim. Ele leva sua mão até minha intimidade e faz movimentos circulares.
- Pronta para mim - diz descendo começando a chupar de leve meus clítoris. 
Sinto uma dor inicialmente quando sei que seu membro já está dentro de mim, não deixa de ser uma sensação maravilhosa, gemo um pouco arranhando seu pescoço porém depois a dor se torna prazer e torço para que ele acelere seus movimentos. Olho para ele e beijo seus lábios com intensidade e sinto seus movimentos aumentarem, cruzo minhas pernas a sua cintura e o sinto rir baixo durante nosso beijo, chego ao meu ápice, quando o sinto gemer e tirar seu membro de dentro de mim, isto significa que chegamos ao nosso máximo juntos. Brian se levanta e joga a camisinha no lixo ao lado da cama, eu me levanto e ambos de nós começamos a nos vestir. Depois de me vestir saio do quarto e apenas me viro para ele para piscar um olho e voltar para festa querendo me divertir como se nada tivesse acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...